Amps Mustang
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Amps Mustang
Isso das válvulas é relativo... Um amp a válvulas é bom, mas tens que o ter pelo menos a 70/75% senão tás a fazer cocegas ás válvulas
Ficas bem servido com o Mustang III de certeza... Nunca experimentei mas tenho a Boss ME25 (a tecnologia penso que seja mais ou menos a mesma coisa, digo eu), e tenho um som espectacular... Vais é "perder dias" a tentar encontrar o som que queres...
Ao mesmo tempo é uma diversão aprender a mexer naquilo e conseguir encontrar o teu som
Ficas bem servido com o Mustang III de certeza... Nunca experimentei mas tenho a Boss ME25 (a tecnologia penso que seja mais ou menos a mesma coisa, digo eu), e tenho um som espectacular... Vais é "perder dias" a tentar encontrar o som que queres...

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8821
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Vais é "perder dias" a tentar encontrar o som que queres...
nao me importo nada
vou a loja na 4a da prox. semana provavelmente

Pedro Teixeira- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 109
Guitarra: Squier Bullet Strat HSS; Yamaha C40; Alhambra 11C
Guitarrista: Lead

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8821
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Sinceramente (já o disse aqui várias vezes), eu testei um Mustang III e gostei bastante. Baseado nisso comprei um Mustang II (num negócio de ocasião) e fiquei decepcionado. Acho que o Mustang III vale bem a diferença em relação ao irmão de 40W.
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: