James Tyler Variax

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: James Tyler Variax

Mensagem por NaréCardoso em Dom Jan 15 2012, 09:12

Lowprofile, vai em frente sim... Com a tecnologia como está hoje em dia? Estás com medo do "digital"? O meu Spider II É DIGITAL, mas já é de pelo menos há dois séculos atrás Razz Também nunca gostei do "Digital", mas agora que fiquei com a ME25 do Slider Shocked wooowwww, tenho que admitir que aquilo tem mesmo um granda som e acabei por deixar de trabalhar com amps, vai directo á mesa e siga! Só uso os amps em casa para curtir, mas já nao ando com o pesadelo do Vox Very Happy ! Acredito que, se essa guitarra "saiu agora", com certeza que terá um granda som!! Design?? Who cares!!!??? Wink (e até nem acho muito feia)

NaréCardoso
ADMINISTRADOR

Post Count: 8821
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead

Mensagem por nunixcip em Dom Jan 15 2012, 11:53

lowprofile devo ter exprimentado a emulação da de 12 cordas, mas não prestei muita atenção estive mais centrado em ouvir a guitarra Smile Mas a guitarra é muito nice. A cena das afinações é outra, também gostei bastante embora praticamente a unica que exprimentei foi a drop D, visto não custumar tocar noutras afinações, fiz uns acordes e continuava exactamente com o mesmo som. Outra coisa que a guitarra possibilita poderes gravar uma especie de canais e depois poders mudalos no switch dos pick up's

nunixcip
Guitar Hero

Post Count: 1252
Guitarra: ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Guitarrista: Vocal/Ritmo

Mensagem por lowprofile em Dom Jan 15 2012, 23:36

NaréCardoso: Eu também tive sempre algum receio do digital... Mas realmente esta guitarra é bastante orgânica e apesar das simulações/afinações serem "artificiais" dão bem para tocar e agradar em casa ou no palco.

Em relação ao design estou à vontade porque por acaso gosto da pseudo-strat que inventaram... Smile Então em vermelho ou sunburst como meti no primeiro post... Acho bonita sinceramente. E como disse atrás, a guitarra encaixa muito bem mesmo, e o braço é bom para tocar/solar.

nunixcip: tens que experimentar as afinações abertas(open tunings).

lowprofile
Guitarrista de garagem

Post Count: 403
Guitarra: Who cares?
Guitarrista: Indefinido

Mensagem por NaréCardoso em Dom Jan 15 2012, 23:38

Go for it... Desde que depois faças uns videos Rock

NaréCardoso
ADMINISTRADOR

Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)

Mensagem por nunixcip em Dom Jan 15 2012, 23:38

Pois eu não custumo mudar de afinações porque a minha eletrica tem floyd e é impossivel estar a mudar de afinações rapidamente, e na classica também não porque gosto de a ter sempre pronta a tocar...

nunixcip
Guitar Hero

Mensagem por NaréCardoso em Dom Jan 15 2012, 23:42

E eu nem sei tocar com outra afinação senão a Standard... Razz

NaréCardoso
ADMINISTRADOR

Mensagem por nunixcip em Dom Jan 15 2012, 23:48

Eu sei na dropD porque os power chords são com barra lol já tenho a cabeça tão formatada para os intervalos na afinação standart que não consigo tocar a PENSAR em outra afinação

nunixcip
Guitar Hero

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: