--
Guitarradas.com :: Loja :: Comprar
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Re: --
boa noite jfk66. tenho 1 engl screamer 50 aki na seccao de vendas pa vender.
interesa? o amp e 50 watts a valvulas.
abraco
interesa? o amp e 50 watts a valvulas.
abraco

revolver- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 48
Guitarra: ibanez rg prestige1620, ibanez rg
Guitarrista: Lead
Opta por orange.

ricardoferreira- Guitarrista viciado
- Post Count: 765
Guitarra: Epiphone SG p-90, Acustica Adriana, Stagg Ukelele
Entre orange e engl ia direitinho ao engl!! Não gosto de orange's
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
JFK66 Fazes bem rapaz, se eu comprar outro amp vou para algum marshall plexi ou um orange como esse. Mas digo-te para clean nao é o meu favorito.

pah o problema do engl é os 50w, enquanto que no orange sempre dá para usa-lo em 30w, 15w e 7w e usar o amp no meu apartamento é 90% da utilização que vai levar
quanto aos cleans neste momento não é o principal, senão tinha ficado com o peavey classic 30.
Também estou a considerar o jca22 só que sem redução de potencia é demasiado para o meu apartamento e com 20w parece-me pouco para um concerto ou ensaio
quanto aos cleans neste momento não é o principal, senão tinha ficado com o peavey classic 30.
Também estou a considerar o jca22 só que sem redução de potencia é demasiado para o meu apartamento e com 20w parece-me pouco para um concerto ou ensaio
Vives num apartamento e queres comprar um orange? Opá desculpa lá mas nao te aconselho, para apartamento so amplificadores de pequeno porte.. Ja ouvi falar de um amigo meu que comprou um orange tt e umas colunas hiwatt e agora nao da para tocar, pos o equipamento na casa da avo..

ja tive um amp de 40w e dois de 30w todos eles a valvulas num apartamento, conheço quem tenha de 120w mas isso não é o mais relevante, interessa-me mais o peso e tamanho
o dual terror, o h&k tubemeister 18, o egnater rebel, etc sao compactos e sempre têm redução de watts que já funcionam melhor nas varias situações
o thunder é um bocadinho maior mas fazia o esforço!
não vou comprar um de 5w para depois não me dar para concertos e ensaios, e não não quero usar uma 4x12
o dual terror, o h&k tubemeister 18, o egnater rebel, etc sao compactos e sempre têm redução de watts que já funcionam melhor nas varias situações
o thunder é um bocadinho maior mas fazia o esforço!
não vou comprar um de 5w para depois não me dar para concertos e ensaios, e não não quero usar uma 4x12
Boas! Tenho um Jensen Alnico 10" novo para venda ou troca. Contata-me.

Yo La Tengo- Post Count: 8
Guitarra: Studio Lord
Guitarrista: Indefinido
Guitarradas.com :: Loja :: Comprar
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: