Olá Galera
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Olá Galera
Olá pessoal, meu nome é Brian Luis Coimbra, conheci o Guitarradas hoje e estou muito feliz com a descoberta.
Na verdade, comecei a tocar guitarra a muito pouco tempo, por isso tenho muito o que aprender por aqui, muito mesmo hehe, tenho 15 anos, estudo, moro em Minas Gerais... conheci o rock pelo Beatles e Cream, quando era criança, interessei por todo esse "mundo" da música e agora com minha strinberg quero aprender a tocar e criar uma banda depois de bastante tempo.
Uso uma Strinberg EGS-216, um Amplificador Midnight 208 Warm Music e uma pedaleira Zoo 505 II. Queria aproveitar a apresentação e perguntar se o material está bom pra um iniciante?
Minhas origens vem desde o Rock Psicodélico até o Thrash metal(minhas bandas favoritas são todas do Big Four, mais Sepultura, Kreator e Overkill), além do Black Metal.
Sou muito, mas muito fã do Metallica, tenho quase tudo sobre eles, e estou aprendendo algumas músicas, as mais simples claro.
Queria deixar um abraço a todos, um feliz 2012, e dizer que pretendo aprender muito, e passar os meus conhecimentos(quais) se precisar...
Na verdade, comecei a tocar guitarra a muito pouco tempo, por isso tenho muito o que aprender por aqui, muito mesmo hehe, tenho 15 anos, estudo, moro em Minas Gerais... conheci o rock pelo Beatles e Cream, quando era criança, interessei por todo esse "mundo" da música e agora com minha strinberg quero aprender a tocar e criar uma banda depois de bastante tempo.

Uso uma Strinberg EGS-216, um Amplificador Midnight 208 Warm Music e uma pedaleira Zoo 505 II. Queria aproveitar a apresentação e perguntar se o material está bom pra um iniciante?
Minhas origens vem desde o Rock Psicodélico até o Thrash metal(minhas bandas favoritas são todas do Big Four, mais Sepultura, Kreator e Overkill), além do Black Metal.
Sou muito, mas muito fã do Metallica, tenho quase tudo sobre eles, e estou aprendendo algumas músicas, as mais simples claro.