Braço Fender
Guitarradas.com :: Loja :: Comprar
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Braço Fender
Hi folks ,
Procuro um braço fender maple ... o modelo é indiferente
Que têm para mim ?
Procuro um braço fender maple ... o modelo é indiferente
Que têm para mim ?

F:M:Iplay- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 177
Guitarra: quero mudar...
Guitarrista: Lead
Re: Braço Fender
Não és de amarante??
Andas no colegio nao andas??

Gogi- Guitarrista dedicado
- Post Count: 708
Guitarra: Clifton(Clássica) e Academy Les Paul(Eléctrica)
Guitarrista: Indefinido
Não xD isto ta offtopic ? 

Não, isto está na secção correta, eu é que fiz offtopic.

Gogi- Guitarrista dedicado
- Post Count: 708
Guitarra: Clifton(Clássica) e Academy Les Paul(Eléctrica)
ha ok lool xD

podias arranjar um da ''concorrência'' ao estilo fender e depois arranjavas um vinil para o headstock com a marca, se for mesmo isso que pretendes.. deve ficar mais barato 

Fype_7- Guitar Hero
- Post Count: 1400
Guitarra: Ibanez RG270DX, Ibanez RG3570z , Ibanez PF10, Pablo Romero (Clássica)
ele podia fazer isso, mas o feeling ia ser totalmente diferente...

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1723
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
Pois, nada se compara ao feeling de pagar mais pela marca que pelo material

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5240
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
discordo, e muito.
@ F:M:Iplay
tenta arranjar um braço das Charvel, dos melhores braços que já toquei. raio composto, ou seja nos primeiros trastes a escala é mais arredondada para facilitar acordes, e mais para a frente é mais lisa, para facilitar nos solos.
@ F:M:Iplay
tenta arranjar um braço das Charvel, dos melhores braços que já toquei. raio composto, ou seja nos primeiros trastes a escala é mais arredondada para facilitar acordes, e mais para a frente é mais lisa, para facilitar nos solos.

Kevin09- Guitar Hero
Sim a questão da qualidade é importante, apenas queria dizer que nas marcas, principalmente as mais conhecidas, paga-se uma percentagem muito elevada só pelo nome.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5240
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
claro que sim, disso não tenho dúvidas. mas não se pode, mesmo assim, comparar um braço dum pack DIY ao de um fender original. serve o seu propósito, mas não é a mesma coisa

Kevin09- Guitar Hero
ja experimentas-te algum braço dum "pack DIY" Kevin09 ? é que eu ja experimentei varios...e discordo contigo..
os braços da charvel ate podem ter raio composto e acredito que pode fazer toda a diferença, mas os braços de linha branca que tb tiverem essa caracteristica, podes ter a certeza que vao ser igualmente confortaveis...
Para mim esse feeling que falas por tocar com um braço de marca,é somente psicologico.
Desde que o braço te seja confortavel a tocar e desde que seja fabricado com bons materiais, nao acredito que seja preciso ter uma marca conhecida para ser realmente bom.
os braços da charvel ate podem ter raio composto e acredito que pode fazer toda a diferença, mas os braços de linha branca que tb tiverem essa caracteristica, podes ter a certeza que vao ser igualmente confortaveis...
Para mim esse feeling que falas por tocar com um braço de marca,é somente psicologico.
Desde que o braço te seja confortavel a tocar e desde que seja fabricado com bons materiais, nao acredito que seja preciso ter uma marca conhecida para ser realmente bom.

ali3ncorp- Moderador
- Post Count: 1795
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
ali3ncorp, quero desde já frisar que não tenho nada contra os packs DIY, longe disso. até porque ando a pensar em comprar um para meter na minha strat, quando houver dinheiro que sobre.
apenas quero dizer que, por exemplo, um braço duma fender americana é bem diferente do braço duma squier bullet.
porque se não fosse assim, metia-se o mesmo braço nas 2 guitarras e poupava-se montes de dinheiro.
vou fazer uma comparação para tentar explicar melhor o que quero dizer:
uma epiphone custa X, enquanto que uma Gibson custa 10 vezes mais.
a Gibson é, sem dúvida, melhor. mas não é 10 vezes melhor.
portanto, um braço fender (ou charvel, neste caso
) é melhor que um DIY. mas não é MUITO melhor. há certas características que definem cada braço.
apenas quero dizer que, por exemplo, um braço duma fender americana é bem diferente do braço duma squier bullet.
porque se não fosse assim, metia-se o mesmo braço nas 2 guitarras e poupava-se montes de dinheiro.
vou fazer uma comparação para tentar explicar melhor o que quero dizer:
uma epiphone custa X, enquanto que uma Gibson custa 10 vezes mais.
a Gibson é, sem dúvida, melhor. mas não é 10 vezes melhor.
portanto, um braço fender (ou charvel, neste caso
) é melhor que um DIY. mas não é MUITO melhor. há certas características que definem cada braço.
Kevin09- Guitar Hero
concordo plenamente contigo.
o que eu quis dizer (porque achei a tua afirmaçao muito radical), eh que nao eh por um braço ser fender (neste caso) que vai ser melhor que um BOM braço DIY..e quando digo BOM tem mesmo de ser um BOM braço DIY.
nao sei se conheces esta empresa...(warmoth)
É especializada em DIY e tenho a certeza que qualquer braço vindo daqui (e que nao sao assim tao baratos como isso), pode ser equiparado a um fender.
Como sabes muita gente liga demasiado ao que está escrito no headstock. E para mim o feeling que falas é mesmo so isso, feeling pelo que está lá escrito.
de resto concordo contigo como disse antes..nao eh por custar 10 vezes mais que eh 10 vezes melhor (e ai ate me estas a dar razao lol).
ainda bem que vais comprar um KIT, da mesmo bastante trabalho a montar para deixar tudo impec (porque os kits nao veem prontos a montar, ha que fazer os acabamentos), mas no fim vais perceber o que estou a dizer...
o que eu quis dizer (porque achei a tua afirmaçao muito radical), eh que nao eh por um braço ser fender (neste caso) que vai ser melhor que um BOM braço DIY..e quando digo BOM tem mesmo de ser um BOM braço DIY.
nao sei se conheces esta empresa...(warmoth)
É especializada em DIY e tenho a certeza que qualquer braço vindo daqui (e que nao sao assim tao baratos como isso), pode ser equiparado a um fender.
Como sabes muita gente liga demasiado ao que está escrito no headstock. E para mim o feeling que falas é mesmo so isso, feeling pelo que está lá escrito.
de resto concordo contigo como disse antes..nao eh por custar 10 vezes mais que eh 10 vezes melhor (e ai ate me estas a dar razao lol).
ainda bem que vais comprar um KIT, da mesmo bastante trabalho a montar para deixar tudo impec (porque os kits nao veem prontos a montar, ha que fazer os acabamentos), mas no fim vais perceber o que estou a dizer...

ali3ncorp- Moderador
- Post Count: 1795
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
pronto, tudo explicado então

Kevin09- Guitar Hero
xD eu queria mesmo fender
nem que fosse de uma telecaster xD

entao, mas porque a fixação por fender?

Fype_7- Guitar Hero
- Post Count: 1400
Guitarra: Ibanez RG270DX, Ibanez RG3570z , Ibanez PF10, Pablo Romero (Clássica)
Um amigo meu tem uma fender de 1995 mas o braço original estragou-se com o tempo xD o antigo dono não tratou bem dela e agoa esta com um braço em rosewood de uma squier nova ... a guitarra têm um valor sentimental por ser da idade dele e ele quer pola como se fosse toda original 

Boas, a guitarra foi do meu padrinho, ele comprou-a nova, no ano em que eu nasci, nesse ano ele tinha 16 anos...
Depois teve de vender...
Agora quando eu fiz 16 anos (e a guitarra também) ele comprou-a de novo, e ofereceu-ma...
É pequena...mas tem alguma história por trás...
(eu sei que ninguém pediu a história...mas...pronto)
Se alguém tiver, ou conhecer alguém que tenha um braço fender em mapple, avise sff
Depois teve de vender...
Agora quando eu fiz 16 anos (e a guitarra também) ele comprou-a de novo, e ofereceu-ma...
É pequena...mas tem alguma história por trás...
(eu sei que ninguém pediu a história...mas...pronto)
Se alguém tiver, ou conhecer alguém que tenha um braço fender em mapple, avise sff

jorodrigues13- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 110
Guitarra: Eléctrica
Página 1 de 2 • 1, 2 
Guitarradas.com :: Loja :: Comprar
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: