Viagem a Londres

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Viagem a Londres

Mensagem por V8mustang em Qui Dez 15 2011, 14:45

Boas pessoal Very Happy
entao é assim, somos 4 ou 5 (ainda nao temos a certeza xD) amigos que queremos ir um fim de semana a Londres para nos divertirmos e isso.
podem nos dizer quais os melhores pacotes de viagem com voo e hotel, e ja agora onde poderiamos cambiar os euros para libras...

obrigado pessoal Very Happy
Mustang

V8mustang
Aprendiz de guitarra

Post Count: 95
Guitarra: Acustica
Guitarrista: Indefinido

Re: Viagem a Londres

Mensagem por Gogi em Qui Dez 15 2011, 17:59

Olha, na minha escola vamos em julho, 15 dias, curso de aperfeiçoamento de ingles, 1937€
Vamos ficar em essex, na universidade de colchester,perto de Londres.... so que nao e bem um fim de semana!!

Gogi
Guitarrista dedicado

Post Count: 708
Guitarra: Clifton(Clássica) e Academy Les Paul(Eléctrica)

Mensagem por Isler em Qui Dez 15 2011, 19:06

Que massa cara, londres deve ser legal, sempre quis ir para um país da Europa =D

Isler
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count: 126
Guitarra: Strinberg Eg-279

Mensagem por V8mustang em Qui Dez 15 2011, 20:40

entao anda a Portugal que é altamente Very Happy

V8mustang
Aprendiz de guitarra

Mensagem por kolimy97 em Qui Dez 15 2011, 21:06

Eu por acaso neste verão gostava de ir a um desses cursos de inglês a Londres ninguém me pode indicar links para eu me informar mais?

Cumps Wink

kolimy97

Post Count: 183
Guitarra: Fender Squier Strat/ FlyingV StarFire/ Classica Suzuki/ Pedais: Artec Soloist Distortion/ Fender 2 butons footswitch
Guitarrista: Ritmo

Mensagem por Schmeichel em Sex Dez 16 2011, 11:47

Para quem quer ir a Londres (ou a outro sítio), recomendo sempre que comparem os pacotes disponíveis com a possibilidade de marcarem vocês tudo. A maioria das vezes compensa tratarem vocês das reservas on-line.

Quanto ao caso específico de Londres, vamos por partes.

1. Vôos
- quem vai do Norte/centro-norte tem vôos da Ryanair a partir do Porto para Stansted (norte de Londres)
- quem vai do centro-sul tem vôos da EasyJet a partir de Lisboa para Gatwick (sul de Londres) e Luton (norte de Londres); o primeiro é preferível por ser mais próximo e ter melhores transportes para o centro
- quem vai do Sul, tem vôos da Monarch e da EasyJet de Faro para Gatwick e Luton
- de todos os pontos há vôos da TAP e/ou British Airways para Heathrow (oeste de Londres) ou Gatwick

Dos aeroportos de Stansted e Gatwick o melhor é usarem os combóios expresso, que vos colocam no centro de Londres em 30-40 minutos. Marquem com antecedência no website para conseguir preços substancialmente mais baixos (na hora e no local, serão cerca de 13 £).

O aeroporto de Heathrow tem a vantagem de ser servido pelo metro (zona 6), que demora entre 40 e 50 minutos até ao centro. Comprem bilhete de uma viagem até à zona 2 e o bilhete diário para as zonas 1-2, porque o bilhete diário para a zona 6 sai uma exorbitância e é desnecessário para vocês.

Todos estes aeroportos também são servidos por autocarros, que saiem mais em conta.

A minha recomendação vai no sentido de avaliarem se o low cost compensa efectivamente (muitas vezes não compensa, principalmente se marcarem os vôos com alguma antecedência).
Por outro lado, podem escolher também o aeroporto em consonância com o hotel que escolhem (embora com a rede de transportes que Londres tem, isso seja secundário). Por exemplo, há um autocarro que sai do aeroporto de Gatwick para a zona de Chelsea (pára mesmo ao lado do estádio do Chelsea, ao pé da estação de metro de Fulham Road).
Confirmem todas estas questões dos transportes no website do próprio aeroporto, que vos poderá redireccionar para os sites das transportadoras, onde fazem as reservas.

2. Hotéis
Este é o principal problema de Londres, a meu ver. Os hotéis nas zonas centrais ou são antigos ou são caros. Procurem no Booking (tenham atenção aos comentários de outros hóspedes no que diz respeito aos transportes e descartem tudo o que tenha uma avaliação inferior a 7.5) por hotéis, guest houses ou hostels. Se quiserem algo melhor, confiram as rates dos hotéis da Accor (Ibis, Novotel, etc.) que tem alguns hotéis bem localizados, decentes e por vezes oferecem umas promoções para marcações sem possibilidade de cancelamento.

3. Comida
Londres é uma cidade bastante cara, onde por uma sandes mal amanhada e um café pagas mais de 5 €. Portanto preparem-se para a despesa e não coloquem de parte comprar sandes já feitas e sumos em supermercados (Tesco, Sainsbury's), por exemplo, que saiem sempre mais em conta.

4. Transportes
São os melhores que já usei. Se não há metro, há autocarro, se estiverem mais afastados há muitos combóios. Compensa comprar um bilhete diário, mas vejam os preços para a zona em que estiver o vosso hotel (devem analisar se o custo acrescido dos transportes vs preço do hotel + tempo gasto a viajar compensa).

Schmeichel
Moderador

Post Count: 3334

http://schmeichel72.hi5.com

Mensagem por kolimy97 em Sex Dez 16 2011, 13:27

Mas eu queria ir era niqueles planos de cursos inglês... Em princípio vou eu e uma colega minha, e queria-mos saber preços.

Cumps Wink

kolimy97

Guitarra: Fender Squier Strat/ FlyingV StarFire/ Classica Suzuki/ Pedais: Artec Soloist Distortion/ Fender 2 butons footswitch

Mensagem por Schmeichel em Sex Dez 16 2011, 14:05

Caro, eu sei o que tu querias, mas o originador do tópico pretendia informações para ir a Londres com um grupo de amigos e foi a ele que eu respondi.

Eu não conheço nenhum desses planos. Já pesquisaste na net? Google is your friend...

Schmeichel
Moderador

Post Count: 3334

http://schmeichel72.hi5.com

Mensagem por citrinus em Sex Dez 16 2011, 14:09

esse fim-de-semana vai sair carote...

citrinus
Guitar Legend

Post Count: 2413
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer; Squier strat; Squier telecaster standard "obey propaganda"
Guitarrista: Vocal/Ritmo

Mensagem por kolimy97 em Sex Dez 16 2011, 16:40

Schmeichel, o google dá-me algumas informações, mas eu não sei bem onde é que fica e assim, por isso preferia já informações de malta que foi a Londres...

Cumps Wink

kolimy97

Mensagem por nanjos em Sex Dez 16 2011, 18:01

@citrinus, isso é bem verdade.

Há 2 anos fui a Londres com a minha mulher só por 3 dias, com a estadia e a passagem de avião paga.

Ou seja paguei o comboio de Gatwick até ao centro de Londres ida e volta, o bilhetes diários para as zonas 1-2, comida e bebida, um ou outro souvenir, e outras despesas diversas, e gastei mais de 500€.

Se tivesse que pagar a viagem e a estadia tinha gasto entre 800 e 900 € para duas pessoas.

nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count: 5241
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS

Mensagem por citrinus em Sex Dez 16 2011, 18:34

ya :s Londres nao é uma cidade para se ir 1 fim-de-semana...
se querem fazer uma viagem, nao é de certeza porque querem ver museus e o big ben xD a serio, escolham um destino barato, para o que voces vao fazer qualquer pais tem, ou seja curtir o fim-de-semana, vao ver que o destino vai se tornar irrelevante, o importante é quem vai. mesmo que fossem para albufeira iam curtir a grande Wink

citrinus
Guitar Legend

Guitarra: Epiphone Gothic Explorer; Squier strat; Squier telecaster standard "obey propaganda"

Mensagem por V8mustang em Sex Dez 16 2011, 20:56

boas pessoal Very Happy
Obrigado por terem respondido. tomando em conta as opinioes supra referidas, Londres nao é cidade para ir um fim de semana e tal, qual o destino que sugerem, assim mais em conta?

Mustang Very Happy

V8mustang
Aprendiz de guitarra

Mensagem por nanjos em Sab Dez 17 2011, 00:41

Londres é uma cidade para ir em qualquer altura. Very Happy

Adorei a cidade e quando puder volto lá. Mas não é mesmo nada barato.

Se queres uma cidade interessante fora de Portugal, Barcelona é muito porreiro também.

nanjos
ADMINISTRADOR

Mensagem por citrinus em Sab Dez 17 2011, 00:46

epah pa pessoal como nós que só quer curtir basicamente a noite, discordo contigo nanjos.. é muito cara para o efeito..
mas, ya, eu gostei muito de Londres..

citrinus
Guitar Legend

Mensagem por nanjos em Sab Dez 17 2011, 00:47

Sim eu percebo, também já tive 17 anos Razz

nanjos
ADMINISTRADOR

Mensagem por citrinus em Sab Dez 17 2011, 00:48

yaaa Very Happy

citrinus
Guitar Legend

Mensagem por NaréCardoso em Sab Dez 17 2011, 09:58

www.travelsupermarket.com

NaréCardoso
ADMINISTRADOR

Post Count: 8827
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead

Mensagem por Gogi em Sab Dez 17 2011, 10:34

Kolimy97,
quando puder ponho aqui o plano da minha escola ok?? Eu em princípio vou!!
por Gogi em Qui Dez 15 2011, 17:59

.Olha, na minha escola vamos em julho, 15 dias, curso de aperfeiçoamento de ingles, 1937€
Vamos ficar em essex, na universidade de colchester,perto de Londres....

Gogi
Guitarrista dedicado

Post Count: 708
Guitarra: Clifton(Clássica) e Academy Les Paul(Eléctrica)

Mensagem por kolimy97 em Sab Dez 17 2011, 11:18

Thanks gogi Wink

kolimy97

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: