ibanez SA
Página 1 de 1 • Compartilhe •
ibanez SA
Poderiam aconselhar-me em termos de qualidade/preço para comparar duas guitarras?
Se sim, o que é que comprariam entre uma guitarra com um braço aparafusado ao corpo, a 359€ e uma guitarra de uma só peça, a 525€?
São as duas Ibanez, a primeira é a SA260FM e a segunda a SAS36FM.
Desde já, obg
Se sim, o que é que comprariam entre uma guitarra com um braço aparafusado ao corpo, a 359€ e uma guitarra de uma só peça, a 525€?
São as duas Ibanez, a primeira é a SA260FM e a segunda a SAS36FM.
Desde já, obg

lune- Post Count: 7
Guitarra: ibanez SA260FM
Guitarrista: Indefinido
Re: ibanez SA
Olha posso-te falar da 260 fm. Sinceramente acho uma guitarra muito porreira, não me arrependo do dinheiro que dei por ela. É bem confortável e tem um som muito porreiro (também depende do amp obviamente). Para o preço dela é uma boa guitarra. Não esquecer porém que é a série mais baixa da Ibanez...
Cumps!
Cumps!

felizol44- Guitarrista de garagem
- Post Count: 349
Guitarra: Elétrica: Ibanez SA 260 FM ; Clássica: APC 8C
Obg pela tua opinião
Tive a ver e acho que vou optar por essa.
Tive a ver e acho que vou optar por essa.

Se é a tua 1ª guitarra eléctrica acredita que ficas satisfeito. Foi a minha 1ª guitarra elétrica e eu adoro o som dela e o meu amp só tem 15w... Imagina quando tiver um amp melhor xD
Não te aconselho muito é a usares o trémolo porque a guitarra desafina muito se abusares dele. De resto é muito fixe mesmo, eu raramente preciso de afiná-la e mudou cordas há relativamente pouco tempo
Não te aconselho muito é a usares o trémolo porque a guitarra desafina muito se abusares dele. De resto é muito fixe mesmo, eu raramente preciso de afiná-la e mudou cordas há relativamente pouco tempo

felizol44- Guitarrista de garagem
- Post Count: 349
Guitarra: Elétrica: Ibanez SA 260 FM ; Clássica: APC 8C
Obg,
Comprei essa porque acho não ter ovido muito trabalhado para compreender a differenca de som entre as duas guitarras.
A unica coisa qu'eu posso controlar é o som a nivel geral, dizer se é bom ou mal.
Já tenho a minha guitarra!
Comprei essa porque acho não ter ovido muito trabalhado para compreender a differenca de som entre as duas guitarras.
A unica coisa qu'eu posso controlar é o som a nivel geral, dizer se é bom ou mal.
Já tenho a minha guitarra!

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: