Amplificador para Vintage VS6
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Amplificador para Vintage VS6
Olá pessoal,
Vou comprar uma Vintage VS6 e rpocuro um amplificador bom para a minha menina! lol
Tenho entre 90 a 100 Eur. para gastar apenas e sei que não posso fazer milagres, mas é o que tenho.
Eu como moro num apartamento não procuro propriamete potência, mas sim um bo som e límpido. Se não for muito potente e tiver bom som na boa!
Recomecei a tocar à pouco tempo e quero aprender/aprefeiçoar a solar. Toco de tudo um pouco, desde metal a Rock, Grunge, Blues.
Como sou leigo na matéria não sei o que comprar!
Quem poder ajudar e dar umas opiniões seria optimo.
Muito obrigado
JG
Vou comprar uma Vintage VS6 e rpocuro um amplificador bom para a minha menina! lol
Tenho entre 90 a 100 Eur. para gastar apenas e sei que não posso fazer milagres, mas é o que tenho.
Eu como moro num apartamento não procuro propriamete potência, mas sim um bo som e límpido. Se não for muito potente e tiver bom som na boa!
Recomecei a tocar à pouco tempo e quero aprender/aprefeiçoar a solar. Toco de tudo um pouco, desde metal a Rock, Grunge, Blues.
Como sou leigo na matéria não sei o que comprar!
Quem poder ajudar e dar umas opiniões seria optimo.
Muito obrigado
JG

netzelito- Post Count: 8
Guitarra: Admira
Guitarrista: Indefinido
Re: Amplificador para Vintage VS6
http://www.thomann.de/pt/vht_avsp16_special_6_valve.htm
Este tá a chamar por ti com uma força desgraçada. Mais tarde compras um pedal de distorção para as coisas mais pesadas e tás safo. Abraço
Este tá a chamar por ti com uma força desgraçada. Mais tarde compras um pedal de distorção para as coisas mais pesadas e tás safo. Abraço

MaDj- Guitar Hero
- Post Count: 1046
Guitarra: Yamaha/Ibanez