Amplificador para Vintage VS6
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Amplificador para Vintage VS6
Olá pessoal,
Vou comprar uma Vintage VS6 e rpocuro um amplificador bom para a minha menina! lol
Tenho entre 90 a 100 Eur. para gastar apenas e sei que não posso fazer milagres, mas é o que tenho.
Eu como moro num apartamento não procuro propriamete potência, mas sim um bo som e límpido. Se não for muito potente e tiver bom som na boa!
Recomecei a tocar à pouco tempo e quero aprender/aprefeiçoar a solar. Toco de tudo um pouco, desde metal a Rock, Grunge, Blues.
Como sou leigo na matéria não sei o que comprar!
Quem poder ajudar e dar umas opiniões seria optimo.
Muito obrigado
JG
Vou comprar uma Vintage VS6 e rpocuro um amplificador bom para a minha menina! lol
Tenho entre 90 a 100 Eur. para gastar apenas e sei que não posso fazer milagres, mas é o que tenho.
Eu como moro num apartamento não procuro propriamete potência, mas sim um bo som e límpido. Se não for muito potente e tiver bom som na boa!
Recomecei a tocar à pouco tempo e quero aprender/aprefeiçoar a solar. Toco de tudo um pouco, desde metal a Rock, Grunge, Blues.
Como sou leigo na matéria não sei o que comprar!
Quem poder ajudar e dar umas opiniões seria optimo.
Muito obrigado
JG

netzelito- Post Count: 8
Guitarra: Admira
Guitarrista: Indefinido
Re: Amplificador para Vintage VS6
http://www.thomann.de/pt/vht_avsp16_special_6_valve.htm
Este tá a chamar por ti com uma força desgraçada. Mais tarde compras um pedal de distorção para as coisas mais pesadas e tás safo. Abraço
Este tá a chamar por ti com uma força desgraçada. Mais tarde compras um pedal de distorção para as coisas mais pesadas e tás safo. Abraço

MaDj- Guitar Hero
- Post Count: 1046
Guitarra: Yamaha/Ibanez
Ou compras um danelectro honeytune (fica-te por 30) mais um pedal de distorção. O amplificador e muito barato, tem um clean altamente e dá pra levar para qualquer lado, mais um pedal de distorção há tua escolha (eu ia para um ProCo RAT2) e já tens material bom para o preço que tens

ricardoferreira- Guitarrista viciado
- Post Count: 765
Guitarra: Epiphone SG p-90, Acustica Adriana, Stagg Ukelele
Guitarrista: Lead
esse VHT era uma boa compra.

MarlonMorais- Guitar GOD
- Post Count: 3723
Guitarra: Ampeg AMG100, Squier 50's CV Tele, Vintage VS6, Frankenjag
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: