Propostas de fazer chorar as pedras da calçada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Propostas de fazer chorar as pedras da calçada

Mensagem por sputo21 em Qui Nov 10 2011, 13:09

Boas malta, este tópico é para partilharem as propostas mais absurdas que já vos fizeram. Seja por ser pelo preço ridiculo em relação ao vosso equipamento, ou mesmo pela estupidez do mesmo. Lembrei-me disto porque aconteceram-me coisas do outro mundo nestes dois dias. Tenho uma gibson standart de um colega que foi para fora e a deixou comigo para a vender. Recebi uma chamada ontem e a pessoa veio vê-la. Chegou aqui tocou, viu a guitarra, perguntou tudo o que tinha que perguntar e diz-me "fico-lhe com a guitarra". Eu naquela, está um bocado carote nem contava vende-la. Desci com ele porque disse que me cria propor um negócio e desci com ele. Cá em baixo carrinha de caixa aberta com um toldo, um compressor de ar, e uma maquina de pressão(para lavar carros e assim). E diz-me o gaijo com uma Moral do caraças para não dizer outra coisa,"troco este material pela guitarra e ainda fica a ganhar" LoL... Fiquei cego,e disse-lhe que nem a dinheiro lha vendia agora,virei costas e diz-me otário "não queres ganhar dinheiro problema teu". Bem mas que grande cromo. A outra ainda é mais impressionante por se ter concretizado. mais uma vez ligaram-me ontem por causa de Um behringer DD400 Delay, e depois de falar com a pessoa diz-me ele para guardar até ao dia de hoje 5ºfeira, eu disse que não fazia isso porque o pedal estava a 20euros e havia bastantes pessoas a mandar mails, e que o poderia vender a qualquer momento. Diz-me o homem "se me guardar o pedal dou-lhe 60euros"!!! Bem, este gaijo está-me a dar tanga pensei eu, e eu a alinhar na tanga disse está bem. Hoje de por volta das 7:30 acorda-me o gaijo a perguntar onde vivia que vinha buscar o pedal. Disse-lhe a morada e eram 8:20 estava aqui o gaijo batido à minha porta. desci e nem me queria acreditar. Perguntou-me se o pedal estava bom e disse que estava com pressa. Passou-me os 60euros para mão(notas verdadeiras lol), meteu-se no carro e nunca mais ninguém o viu. Agora digam-me vocês, deu alguma noticia ontem a dizer que os pedais behringer eram feitos de ouro? Desculpem o testamento e partilhem as vossas experiências que de certeza também têm. Abraço

sputo21
Guitarrista dedicado

Post Count: 652
Guitarra: epiphone les paul std/gibson les paul deluxe 60´s neck silverburst/schecter demon 6/valencia/1ºguitarra hamer /Epiphone Les Paul Custom Ebony MIK/yamaha BB414
Guitarrista: Indefinido

Re: Propostas de fazer chorar as pedras da calçada

Mensagem por Kevin09 em Qui Nov 10 2011, 13:20

este tópico vai oferecer muitas gargalhadas. boa iniciativa Fixe

Kevin09
Guitar Hero

Post Count: 1726
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista: Lead

Mensagem por Convidad em Qui Nov 10 2011, 13:20

ahahhahaah 60€ por um pedal da beringher cá para mim era por ser signature do sputo21...

Convidad
Convidado

Mensagem por sputo21 em Qui Nov 10 2011, 13:39

Rock lol!

sputo21
Guitarrista dedicado

Guitarra: epiphone les paul std/gibson les paul deluxe 60´s neck silverburst/schecter demon 6/valencia/1ºguitarra hamer /Epiphone Les Paul Custom Ebony MIK/yamaha BB414

Mensagem por .:Rodrigo:. em Qui Nov 10 2011, 13:52

o material depois de passar pelas tuas mãos valoriza bastante

I guess I can go anywhere I want. If only I knew where to go...

Layne Staley, Alice in Chains

.:Rodrigo:.
Moderador

Post Count: 3027
Guitarra: Schecter Demon 6(eléctrica) + Yamaha C40(clássica)

Mensagem por sputo21 em Qui Nov 10 2011, 14:06

Por acaso não... Até tenho um controle fixe nessas cenas. Nunca fujo muito do orçamento e valor real dos pedais. Posso te dizer que compro de todo o tipo com regularidade. Experimento, se gostar fica senão siga pa bingo. E normalmente vendo ao preço que compro. É claro que um ou outro são hotdeals e aí a conversa é outra. Tenho uma porrada de pedais da Boss e só os tenho porque os compro a preço dos behringer. Agora este dos 60euros deus me livre.Não sei o que passa pela cabeça das pessoas mas não é normal. O gaijo veio com moral, ainda por cima acordou-me ás 7:30, também só o vendia mesmo pelos 60euros lol! E não era um puto,era um gaijo com os seus 30 e tal anos na boa... Só mesmo este é que valorizou... Vou começar a comprar behringer para revenda. Quem sabe faço vida disto... Twisted Evil

sputo21
Guitarrista dedicado

Mensagem por MarlonMorais em Qui Nov 10 2011, 14:17

acho mas é que o pedal estava recheado de erva holandesa. não tinha um cheirozinho bom a limão?

MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count: 3723
Guitarra: Ampeg AMG100, Squier 50's CV Tele, Vintage VS6, Frankenjag

Mensagem por nunixcip em Qui Nov 10 2011, 14:22

Lol sessenta euros por um pedal da behringer? Com um bocado de jeito conseguem-se comprar 6 vez mais baratos e novos. Sputo já agora onde arranjas pedais da boss novos ao preços dos behringer?

nunixcip
Guitar Hero

Post Count: 1252
Guitarra: ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Guitarrista: Vocal/Ritmo

Mensagem por sputo21 em Qui Nov 10 2011, 14:31

^^Novos??? Quem falou em novos?!! Achas que sim!! Eu acho que mais vale um boss com 2anos do que um behringer novo. Essa marca para mim ficou riscada do mapa. São baratos e para a malta que quer obrigatoriamente novo são uma opção, mas para mim não valem charuto... Todos os meus pedais foram comprados com muita calma, e sem impulsos de consumo. Posso te dizer que tenho o DD7 BF3 DS-1 Ns-2 por 110euros. Pode parecer mentira mas é verdade. São daqueles negócios que só fazes uma vez na vida. E este da behringer por 60euros talvez só se faz uma vez na vida. Mas atenção que não o papei de lorpa,ele é que se autoconsumio de Lorpa,e essa é a parte ridicula da história.

EDIT: Se tinha erva lá dentro então só os gaijos da behringer e o comprador sabiam... lol!

sputo21
Guitarrista dedicado

Mensagem por Zanman777 em Qui Nov 10 2011, 14:38

Um Line 6 POD Studio UX1 usado por 180 €...

http://quarteira-faro.olx.pt/interface-audio-line-6-pod-studio-ux-1-iid-278198204

O Line 6 POD Studio UX2 novo custa 185 €... X|

http://www.thomann.de/pt/line6_pod_studio_ux2.htm

Zanman777
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count: 168
Guitarra: Squier Standard Stratocaster LH
Guitarrista: Lead

http://www.guitaroracle.blogspot.com

Mensagem por Slider56 em Qui Nov 10 2011, 16:54

Este tópico faz-me lembrar um amp e coluna que comprei há muitos anos;era um Steelphon de origem italiana,e muito low budget,mas que fazia barulho à farta,lá isso fazia.Teóricamente tinha cerca de 60 watts,mas duvido que aquilo passasse dos 40,e mesmo a transístores fez muito bom serviço enquanto eu juntava guito para um combo a sério.
Custou-me na altura cerca de 12.000$00 (perto de 50€ actuais),o que ainda era alguma coisa.O tempo passou,entretanto comprei o meu primeiro combo Marshall de 50 watts,que ainda durou bastante,e o amarelo (Steelphon) ficou a um canto da sala de ensaios.

Passados 3 ou 4 anos,numa operação de limpeza geral,deu-me para limpar não só a sala de ensaios,como também a tralha que por lá andava,e o italiano não escapou.A seguir apareceu o baixista da banda com um amigo que procurava um amplificador para guitarra em 2ª mão.Conversa para cá e para lá,e deixei no ar a hipótese de poder vender o Steelphon que já não usava e acabado de limpar por dentro e por fora.O outro gajo perguntou se podia experimentar,e lá liguei o gajo.
Bem...por um lado,estava limpo,em estado novo;por outro pus-lhe uma Strato nas unhas com um par de pedais à disposição e deixei-o à vontade uma boa meia hora...!
Mostrou-se interessado e antes de eu poder fazer um preço,disse-me que a vida andava um pouco instável e que só podia dar até 50.000$00 (aproximadamente 250€ ),e desata atirar notas dos bolsos... affraid

O meu colega baixista bloqueou,e eu lá tive um momento de serenidade para mostrar alguma hesitação,e por fim concordei,afirmando que a carrinha da banda era pequena,e por isso é que tinha um combo em serviço,etc,etc...

Em menos de uma hora o gajo foi ter com um amigo,e lá apareceram com uma Ford Transit para levarem o aparelho.Julgava eu que as coisas ficariam por ali,quando o pato-bravo que trouxe a carrinha,assim que viu o Steelphon ficou como se tivesse visto um Mesa Boogie: extasiado!!! Razz

Topei logo que o gajo percebia tanto daquilo como eu de lagares de azeite,mas não me desmanchei.O amp mais a coluna valiam menos de metade,mas os gajos estavam em transe com aquilo...e deixa-os ir na onda!!!

Conclusão: dois dias depois durante um ensaio da banda,quando contámos ao resto da malta acerca do negócio...não houve ensaios;fomos mas é beber uns canecos e decidir o que fazia falta para a banda...(agora dava-me jeito que acontecesse algo parecido...) Twisted Evil

P.S.- um par de meses mais tarde,demos com uma banda ao vivo numa colectividade e fomos lá espreitar,e...lá estava o gajo com o meu ex-amp a fazer boa figura com uma guitarra e um pedal de chorus!!! Ora viram...? Very Happy
...e com a feliz venda,equipámos a nossa banda com um par de colunas para vozes/mics e uma misturadora "enorme" de 12 canais...!É pouco...? naquele tempo chegava e sobrava e éramos um quinteto( bateria,baixo,teclas,e duas guitarras) Twisted Evil

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count: 6382
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar

Mensagem por Cyborkie em Qui Nov 10 2011, 17:53

Andava à procura de um Wah de pediram-me 80€ por um Behringer, usado. Não dou nada acima de 40/50€ por coisas em segunda mão, muito menos um pedal que vale 40€.
Resumindo, comprei o meu wah, por 25€ mais portes no olx a outro gajo e está impecável e manda um som brutal ^^

Já pensei em fazer revenda destas coisas, apanhava umas coisitas a jeito no olx e vendia a pessoal que não percebe a ponta um corno da coisa ou anda extasiado =/ feelsbadtough

Slider, tem vergonha, isso não se faz xD lol!

Última edição por Cyborkie em Sex Nov 11 2011, 00:42, editado 1 vez(es)

Cyborkie
Guitarrista dedicado

Post Count: 552
Guitarra: Squier Bullet HSS/Alhambra 1C
Guitarrista: Ritmo

Mensagem por sputo21 em Qui Nov 10 2011, 18:00

"Topei logo que o gajo percebia tanto daquilo como eu de lagares de azeite,mas não me desmanchei.O amp mais a coluna valiam menos de metade,mas os gajos estavam em transe com aquilo...e deixa-os ir na onda!!!"
LOLOLOLADA geral Slider.

sputo21
Guitarrista dedicado

Mensagem por Fype_7 em Qui Nov 10 2011, 19:01

ninguém quer comprar o meu halfstack Marshall por 3000€? Laughing

Fype_7
Guitar Hero

Post Count: 1403
Guitarra: Ibanez RG270DX, Ibanez RG3570z , Ibanez PF10, Pablo Romero (Clássica)

Mensagem por .:Rodrigo:. em Qui Nov 10 2011, 19:32

dou-te 3500 se me vieres ca traze-lo a casa xD

I guess I can go anywhere I want. If only I knew where to go...

Layne Staley, Alice in Chains

.:Rodrigo:.
Moderador

Post Count: 3027
Guitarra: Schecter Demon 6(eléctrica) + Yamaha C40(clássica)

Mensagem por erro808 em Qui Nov 10 2011, 19:40

Um marshall vs 30, ai uns 150, 200 €'p''???
lool

erro808
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count: 180
Guitarra: Squier Bullet Stratocaster BK, Stagg(electroacústica), Lúcida(Tábua importada com cordas)

Mensagem por Cyborkie em Qui Nov 10 2011, 20:07

Quero vender a minha Squier Bullet HSS Custom.
Tem uma pickguard custom pintada por um artista de renome internacional.
Tem um shielding completo e de maior "cólidade" com papel de alumínio do jumbo.
Está afinada em E e tem umas quantas marcas no corpo devido ao uso nessas arenas todas em que ela esteve.
Os Pickups são da Fender, da maior qualidade que há por esse mundo...

Tudo fica 500€

Cyborkie
Guitarrista dedicado

Post Count: 552
Guitarra: Squier Bullet HSS/Alhambra 1C
Guitarrista: Ritmo

Mensagem por Fype_7 em Qui Nov 10 2011, 21:07

héi... nao vale copiar a minha ideia Cyborkie e error808 Mad

Ò .:Rodrigo:. arranjo maneira de ir aí já amanhã Twisted Evil

Fype_7
Guitar Hero

Post Count: 1403
Guitarra: Ibanez RG270DX, Ibanez RG3570z , Ibanez PF10, Pablo Romero (Clássica)

Mensagem por sputo21 em Qui Nov 10 2011, 22:11

Como dizia a minha avózinha "Ides todos ter máma lol! "

sputo21
Guitarrista dedicado

Mensagem por Slider56 em Qui Nov 10 2011, 23:01

Bom...se alguém estiver eventualmente interessado na minha DarkSide,poderei fazer não um desconto,mas sim uma atenção:quaisquer 7654€ devem chegar,mas como somos colegas aqui do fórum,baixo para 5000€ a pronto... Assobio

se isto se concretizar,irei afogar o desgosto com uma Fender Stratocaster David Gilmour Signature... Twisted Evil

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count: 6382
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: