Once cent links
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Once cent links
http://onecentlinks.com/?l=8yXSUXzSUy5SUFD
Basicamente dão-vos 1 centimo por cada click... Bad news is 50 cent americanos < 0,50€ sooo 50 clicks dá cerca de 40 e tal centimos ou uma cena assim but anyway...
Basicamente dão-vos 1 centimo por cada click... Bad news is 50 cent americanos < 0,50€ sooo 50 clicks dá cerca de 40 e tal centimos ou uma cena assim but anyway...

Cyborkie- Guitarrista dedicado
- Post Count: 552
Guitarra: Squier Bullet HSS/Alhambra 1C
Guitarrista: Ritmo
Re: Once cent links
percebes ao menos como é q isso funciona? btw esse link tem referencia para ti? é que nao me parece
Essas cenas de vez em quando aparecem pelo forum, depois desaparecem por mais uns tempos e depois lá voltam de novo
Até eu já andei metido nisso e c*guei positivamente para isso... Isso dá-te 1 ou dois euros ao final de 2 ou 3 meses... Tens as referencias, que "trabalham" por ti, mas só depois de fazeres os primeiros clics do dia, enquanto nao os fizeres, nao ganhas nada dos outros! Se te esqueceres ou nao puderes ir um dia e nesse dia as referencias clicarem 500000 vezes, é pá boca, nao ganhas nada... Depois tens que alugar referencias e sem te aperceberes, tudo o que ganhaste vai-se embora aí num instante...
O meu conselho: Caguem nisso
O meu conselho: Caguem nisso

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8825
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Had no idea =/ E sim essa referência é para mim... Supostamente

o naré tirou me as palavras da boca, se queres ganhar dinheiro online, faz um site/blogue/forum porreiro. eu tenho um pequeno blogue pessoal, e 2 ou 3 vezes por semana abro o facebook e digo a malta para ver o blogue e clicar numa ou outra pub e faço 30€/mes
Pois, fiz 2 centimos hoje >_<

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8825
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Não sei se isso tem referidos indirectos, mas supostamente o pessoal e os donos desses sites de ptc dizem que os referidos directos são pessoas físicas. Tretas. Postei no fórum do neobux um grande texto com as razões porque achava que os referidos eram bots e obtive uma resposta do admin a tentar mudar de conversa. Insisti e fui banido sem aviso prévio.
Enfim, pode-se ganhar dinheiro nesses sites, mas as pessoas que lá participam não deixam de ser fortemente enganadas
Enfim, pode-se ganhar dinheiro nesses sites, mas as pessoas que lá participam não deixam de ser fortemente enganadas
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
Tás rico

sputo21- Guitarrista dedicado
- Post Count: 652
Guitarra: epiphone les paul std/gibson les paul deluxe 60´s neck silverburst/schecter demon 6/valencia/1ºguitarra hamer /Epiphone Les Paul Custom Ebony MIK/yamaha BB414
Guitarrista: Indefinido
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: