ngd
Página 1 de 1 • Compartilhe •
ngd
Boas povo, tenho andado fugido, fui á Suiça de férias, porque tenho lá muita familia. Em primeiro lugar deixem-me dizer que o país é excelente, já nem me apetecia voltar.
Em segundo lugar, aproveitei para comprar patch cables, são de marca suiça com fichas neutrik, parecem-me muito bons, e andava mesmo a precisar, e um daqueles cabos para ligar do boss tu-2 para os restantes pedais para alimentação, o que quer dizer que já posso alimentar tudo de uma vez.
Depois fiz anos no dia 26, fizemos lá um jantar com a familia, e um primo meu ofereceu-me uma acustica, da marca tenson. não é nada de especial, mas era mesmo o que queria, uma acustica barata pa andar em jantares e cenas assim comigo. Já fiquei todo contente.
No dia antes tinha falado com um outro primo meu numa loja de musica e mostrei-lhe o cry baby 535q e disse-lhe que gostava de o ter pa substituir o outro que tenho que é mais baratucho. na hora do jantar lá chegou ele com o pedal e ofereceu-mo.
Conclusão: 4 patch cables, um cabo de alimentação da boss, uma acustica tenson e um cry baby 535q, tudo á pala. Grandes férias.
Agora vou vender o outro cry baby que tenho pa comprar outro pedal qualquer (provavelmente o chorus que ainda não comprei).
Ando por aveiro a visitar amigos, mas logo que chegue a madeira vou postar umas fotos das cenas novas pa não dizerem que ando a mentir, eheh. abraços
Em segundo lugar, aproveitei para comprar patch cables, são de marca suiça com fichas neutrik, parecem-me muito bons, e andava mesmo a precisar, e um daqueles cabos para ligar do boss tu-2 para os restantes pedais para alimentação, o que quer dizer que já posso alimentar tudo de uma vez.
Depois fiz anos no dia 26, fizemos lá um jantar com a familia, e um primo meu ofereceu-me uma acustica, da marca tenson. não é nada de especial, mas era mesmo o que queria, uma acustica barata pa andar em jantares e cenas assim comigo. Já fiquei todo contente.
No dia antes tinha falado com um outro primo meu numa loja de musica e mostrei-lhe o cry baby 535q e disse-lhe que gostava de o ter pa substituir o outro que tenho que é mais baratucho. na hora do jantar lá chegou ele com o pedal e ofereceu-mo.
Conclusão: 4 patch cables, um cabo de alimentação da boss, uma acustica tenson e um cry baby 535q, tudo á pala. Grandes férias.
Agora vou vender o outro cry baby que tenho pa comprar outro pedal qualquer (provavelmente o chorus que ainda não comprei).
Ando por aveiro a visitar amigos, mas logo que chegue a madeira vou postar umas fotos das cenas novas pa não dizerem que ando a mentir, eheh. abraços

MaDj- Guitar Hero
- Post Count: 1046
Guitarra: Yamaha/Ibanez
Guitarrista: Indefinido
Re: ngd
Grandes férias!!!
...e já agora parabéns atrasados...
...e já agora parabéns atrasados...

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6379
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Obrigado slider, foram mesmo, em todos os sentidos. Apaixonei-me pela e na Suiça, eheh. Por mim já não voltava. Se não arranjar trabalho nos próximos tempos, tou a pensar seriamente em me mudar pra lá uns anos.

MaDj- Guitar Hero
a suíça é um país com outra mentalidade, é completamente diferente. eu era novo, mas gostava bastante de lá estar.
era um país tão seguro que as pessoas podiam deixar os carros destrancados que não era roubado. agora já não é tanto assim, muito por causa da nova vaga de emigrantes dos países de leste...
contudo, continua a ser um dos países mais organizados e eficiente que eu me possa lembrar!
já agora, muitos parabéns e deixa-me que te diga que tens muita sorte em ter primos assim!
era um país tão seguro que as pessoas podiam deixar os carros destrancados que não era roubado. agora já não é tanto assim, muito por causa da nova vaga de emigrantes dos países de leste...
contudo, continua a ser um dos países mais organizados e eficiente que eu me possa lembrar!
já agora, muitos parabéns e deixa-me que te diga que tens muita sorte em ter primos assim!

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1725
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista: Lead
Os meus primos foram mesmo muito bacanos.
Em relação á suiça, é verdade. Um dos meus primos tem um audi a3 e nunca o tranca, mesmo no centro das cidades. Ele disse-me que já foi de férias 3 semanas e não o trancou. Depois é tudo bué organizado mesmo, fiquei muito surpreendido pela positiva.
Em relação á suiça, é verdade. Um dos meus primos tem um audi a3 e nunca o tranca, mesmo no centro das cidades. Ele disse-me que já foi de férias 3 semanas e não o trancou. Depois é tudo bué organizado mesmo, fiquei muito surpreendido pela positiva.

MaDj- Guitar Hero
Pois, quando saímos de Portugal é que vemos o país que temos 
Parabéns atrasados... E vai mas é para a Suíça sim
Parabéns atrasados... E vai mas é para a Suíça sim

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8825
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Naré, não dês ideias, que apesar de não ser muito bom em francês, não ponho de parte a ideia, muito pelo contrário. Quanto a fotos e videos de gear, gostava de arranjar um chorus e um eq. antes de tar a postar alguma coisa, porque assim já tava com o material todo que quero. Vamos ver. Abraços

MaDj- Guitar Hero
Nao é mentira... E ainda por cima tens lá familia... Quem me dera ter aqui familia... Viemos sozinhos, eu, a minha mulher e o meu filho... Ya, tinhamos cá uma amiga, mas nao é a mesma coisa... (bem, por vezes é melhor)

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8825
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Acredita, da maneira que as coisas vão em portugal, sou gajo pa me por a andar lá pa janeiro ou fevereiro se ainda não tiver trabalho. Fiquei mesmo maravilhado com aquilo por lá. O último lugar onde tive antes foi em londres, e preferi mil vezes lausane e a suiça em geral. abraço

MaDj- Guitar Hero
Então só te posso aconselhar que tires algum curso ou especialidade tecno-profissional que tenha lá saída e põe-te a mexer para lá logo que possível!
Aqui já deu...
Aqui já deu...

Slider56- ADMINISTRADOR
Parabens atrasados!!

Gogi- Guitarrista dedicado
- Post Count: 708
Guitarra: Clifton(Clássica) e Academy Les Paul(Eléctrica)
obrigado gogi.
slider tenho a licenciatura em marketing, preciso de aprender a falar e escrever bem frances, e me mandar pra lá pa tentar obter equivalencia do curso lá e fazer mais alguma formaçao.
slider tenho a licenciatura em marketing, preciso de aprender a falar e escrever bem frances, e me mandar pra lá pa tentar obter equivalencia do curso lá e fazer mais alguma formaçao.

MaDj- Guitar Hero
Então mexe-te e começa a investir no teu futuro...JÁ!

Slider56- ADMINISTRADOR
É isso slider, um abraço

MaDj- Guitar Hero