Os Americanos são burros e pronto
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Os Americanos são burros e pronto
@mpexus olha que eu acho que eles são mesmo estúpidos LOL (não todos como é obvio porque tb ha muito tuga que deixa muito a desejar), senão olha lá o que significa "estúpido" :
estúpido
adj.adj.
adj.
1. Que não tem suficiente inteligência nem delicadeza de sentimentos.
2. Que revela estupidez.
3. Muito desagradável.
4. Que enfada e aborrece.
5. Que não tem razão de ser.
6. Grosseiramente erróneo.errôneo.
s. m.s. m.
7. Indivíduo estúpido.
e mais uma vez relembro, não digo isto por dizer nem estou a ir atrás de estereótipos, eu lido com eles diariamente. Quando um me surpreende até penso para mim próprio; "aqui está uma boa excepção"
estúpido
adj.adj.
adj.
1. Que não tem suficiente inteligência nem delicadeza de sentimentos.
2. Que revela estupidez.
3. Muito desagradável.
4. Que enfada e aborrece.
5. Que não tem razão de ser.
6. Grosseiramente erróneo.errôneo.
s. m.s. m.
7. Indivíduo estúpido.
e mais uma vez relembro, não digo isto por dizer nem estou a ir atrás de estereótipos, eu lido com eles diariamente. Quando um me surpreende até penso para mim próprio; "aqui está uma boa excepção"

ali3ncorp- Moderador
- Post Count: 1795
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista: Indefinido
Olha que se pode ser extremamente inteligente numas coisas e bastante estúpido noutras.
Se eles fossem assim todos tão estúpidos não terias tido indústria Cinematográfica como a que tens hoje em dia e com a força com que a cultura deles se enraizou em todos os cantos do Planeta. Não estarias hoje a teclar numa máquina que basicamente foram eles que a desenvolveram e impulsionaram, o software que usas ou grande parte dele é produto americano, até as guitarras que tens são lá das Américas
Eu não os defendo até porque os acho bastante hipócritas, não no geral mas em quem sabe o que anda a fazer, a generalidade deles acho-os incultos mas porque os mantiveram e querem manter assim, são mais fáceis de "gerir".
Agora também te posso dizer que vejo muita coisinha por cá que me pergunto se realmente tiraram mais que a segunda classe... porque além de serem mesmo estúpidos nem escrever sabem mas tem um canudo nas mãos e tudo
Se eles fossem assim todos tão estúpidos não terias tido indústria Cinematográfica como a que tens hoje em dia e com a força com que a cultura deles se enraizou em todos os cantos do Planeta. Não estarias hoje a teclar numa máquina que basicamente foram eles que a desenvolveram e impulsionaram, o software que usas ou grande parte dele é produto americano, até as guitarras que tens são lá das Américas
Eu não os defendo até porque os acho bastante hipócritas, não no geral mas em quem sabe o que anda a fazer, a generalidade deles acho-os incultos mas porque os mantiveram e querem manter assim, são mais fáceis de "gerir".
Agora também te posso dizer que vejo muita coisinha por cá que me pergunto se realmente tiraram mais que a segunda classe... porque além de serem mesmo estúpidos nem escrever sabem mas tem um canudo nas mãos e tudo

mpexus- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 30
Guitarra: Ibanez
Só te dei a definição do dicionário LOL
Ok tudo bem que são gajos que inventão de tudo e são inteligentes a esse nivel, mas a estupidez deles a que me refiro, é como pessoas...
Acho que ninguém questiona a sua qualidade a esses niveis...
(ou então toda essa glória foi conseguida pelas excepções LOL just kidding).
Agora que eles na maioria são preguiçosos, não querem saber de nada e quanto menos trabalho tiverem melhor, isso não me digam que não é verdade. São liders nisso.
Ok tudo bem que são gajos que inventão de tudo e são inteligentes a esse nivel, mas a estupidez deles a que me refiro, é como pessoas...
Acho que ninguém questiona a sua qualidade a esses niveis...
(ou então toda essa glória foi conseguida pelas excepções LOL just kidding).
Agora que eles na maioria são preguiçosos, não querem saber de nada e quanto menos trabalho tiverem melhor, isso não me digam que não é verdade. São liders nisso.

ali3ncorp- Moderador
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
descupa la rapaz os posts (nao foi a crer foi sem querer)
epa e uma opiniao minha sabes. mas e certo que tambem abordei as coisas de forma bruta e acho ate que foi algo injusto na minha avaliaçao. de qualquer maneira e obvio que respeito as vossas opinioes
epa e uma opiniao minha sabes. mas e certo que tambem abordei as coisas de forma bruta e acho ate que foi algo injusto na minha avaliaçao. de qualquer maneira e obvio que respeito as vossas opinioes

Javier C- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 77
Guitarra: Ibanez V50NJP-NT 20 palhetas
Guitarrista: Vocal/Ritmo
@ali3ncorp
"Agora que eles na maioria são preguiçosos, não querem saber de nada e quanto menos trabalho tiverem melhor, isso não me digam que não é verdade. São liders nisso."
Juro que por um momento pensei que estavas a falar dos portugueses... Povo mais calão que nós é difícil.
"Agora que eles na maioria são preguiçosos, não querem saber de nada e quanto menos trabalho tiverem melhor, isso não me digam que não é verdade. São liders nisso."
Juro que por um momento pensei que estavas a falar dos portugueses... Povo mais calão que nós é difícil.

boavida- Moderador
- Post Count: 4329
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
pessoal que fica fechada dentro do seu próprio mundo existe em todo o lado. até em portugal. vamos até ao interior e vejamos. existem pessoas que nem em mercearias entram, criam gado, vivem do que a terra lhes dá e não morrem por causa disso, antes pelo contrario, são mais saudáveis que nós que tomamos vacinas para isto ou para aquilo. televisão nesses sítios é na maioria dos casos inexistente, por vezes nem luz eléctrica teem, nem gás nem agua canalizada. cozinham da melhor maneira que existe, a lenha, a comida fica com um sabor fantástico.
mas é claro, se lhes forem perguntar onde ficam determinadas cidades do nosso pais, como Lisboa, Porto ou Faro, eles não sabem responder.
eu há uns tempos fui acampar com uns amigos para a Zona de S. Pedro do Sul e fomos para uma aldeia mais ou menos abandonada, perdida no meio de um vale, chamada Drave. ficamos lá 4 dias e digo-vos, aquilo é bastante bom viver isolado do resto do mundo por uns tempos. esqueçam lá os telemóveis e Internet portátil, porque simplesmente ali, não há ponta de rede de telemóvel.
até há bem pouco tempo vivia ainda lá gente, um casal de velhotes, e eles nunca saiam da li, viviam do que aquela aldeia lhes dava. tinham telefone apenas para algum tipo de emergência que pudesse existir, e energia solar térmica para agua quente. agora claro, se lhes fossem perguntar onde ficava Viseu (que é ali perto) eles quase de certeza que não sabia responder.
gente desta existe pelo mundo inteiro. na América, parecem que são mais, porque eles também são montes deles. um estado é capaz de ter 2 vezes mais população que Portugal (dass, escrevo Portugal com letra pequena e não dá erro, se escrever América com letra pequena, acusa logo, raio dos americanos)
mas é claro, se lhes forem perguntar onde ficam determinadas cidades do nosso pais, como Lisboa, Porto ou Faro, eles não sabem responder.
eu há uns tempos fui acampar com uns amigos para a Zona de S. Pedro do Sul e fomos para uma aldeia mais ou menos abandonada, perdida no meio de um vale, chamada Drave. ficamos lá 4 dias e digo-vos, aquilo é bastante bom viver isolado do resto do mundo por uns tempos. esqueçam lá os telemóveis e Internet portátil, porque simplesmente ali, não há ponta de rede de telemóvel.
até há bem pouco tempo vivia ainda lá gente, um casal de velhotes, e eles nunca saiam da li, viviam do que aquela aldeia lhes dava. tinham telefone apenas para algum tipo de emergência que pudesse existir, e energia solar térmica para agua quente. agora claro, se lhes fossem perguntar onde ficava Viseu (que é ali perto) eles quase de certeza que não sabia responder.
gente desta existe pelo mundo inteiro. na América, parecem que são mais, porque eles também são montes deles. um estado é capaz de ter 2 vezes mais população que Portugal (dass, escrevo Portugal com letra pequena e não dá erro, se escrever América com letra pequena, acusa logo, raio dos americanos)

Convidad- Convidado
O que acontece é que as generalizações são muito perigosas exactamente porque um não representa o todo. Casos de burrice e estupidez encontram-se às resmas espalhados por este mundo fora. Vejo passar muitos à frente do meu trabalho todos os dias e inclusive a ter que atendê-los e a ter que tentar explicar coisas básicas quase como se fosse preciso tirar um curso para perceber o que estou a explicar. Os americanos estão mais sujeitos a este tipo de observações, porque existe uma "raiva" que não dá para entender de forma racional, pois por muito imperialistas que sejam, se não fossem eles possivelmente hoje a maior parte da europa falava alemão. Ah, já me esquecia também existe a "raiva" à Alemanha, mas isso já é racionalmente entendível.

boavida- Moderador
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Boavida, nós portugueses temos a mania de nos acharmos a nós próprios preguiçosos e "tamancos". É uma tendência notória. Mas eu discordo veementemente dessa teoria. Os portugueses em geral até são bastante trabalhadores, e têm até uma vertente curiosa do "desenrasca", comparando com outras nações como por exemplo os ingleses. Tu vais a Inglaterra e, num qualquer trabalho do dia a dia, se um inglês precisar de um trabalho feito que seja exterior à sua área de especialização, deixa o trabalho por fazer. Como hei-de explicar isto? Imagina este exemplo meramente ilustrativo: numa escola, um computador está a dar problemas (a encravar, ou seja o que for). Em Portugal, és capaz de ver 2 ou 3 funcionários auxiliares a dar uma espreitadela no computador e a tentar arranjá-lo, porque até têm mais ou menos noção de como aquilo funciona ainda que não sejam técnicos de informática doutorados. Em Inglaterra, ficaria tudo de braços cruzados "Ah, o pc não funciona, não lhe mexam, os técnicos disso que tratem dessa embrulhada". Dei este exemplo porque já vi isto acontecer.
Outra prova são os emigrantes portugueses: têm até boa fama como trabalhadores lá fora. E nem sequer vou buscar os Mourinhos, ou o gerente do banco britânico que é português (já não me lembro do nome dele). Cinjo-me ao trabalhador português médio. Não tem nada fama de ser preguiçoso ou tamanco lá fora. Ora, se os tugas trabalham bem lá fora, porque não hão-de trabalhar bem também os cá de dentro? A resposta é dedutível: o problema não está nos trabalhadores per si. Há-de estar na administração, no governo ou nos estímulos ao trabalho. Não me venham com o "ah, somos tão preguiçosos que preferimos o rendimento social de inserção ao salário mínimo". Isso não é ser preguiçoso; trabalhar para aquecer é que seria ser estúpido... Qualquer gajo com dois dedos de testa não prefere estoirar o couro para ganhar o mesmo que ganharia se ficasse em casa com o RSI. Não se pode culpar qualquer tuga por isso.
Deixem-se lá de autoflagelos antinacionalistas...
Temos muita coisa má, sim, mas também é preciso distinguir o que é mau do que não é...
--
Agora em relação aos americanos. Boavida e Pedro_Pires, eu percebo os vossos argumentos de em Portugal também haver gente que não sabe onde fica Lisboa. Sim, é verdade. E sim, é um argumento válido... até certo ponto. Convém também contextualizar as coisas, quer dizer, as perguntas Vox Pop do vídeo do OP foram feitas em plenas avenidas e ruas que se nota serem de cidades, não exactamente de aldeias atrás das pedras... Não podem comparar uma cidade americana com uma aldeia no meio da serra portuguesa... Não se pode "desculpar" que eles em plena cidade saibam tanto ou menos que nós numa aldeia para trás do Sol posto. Isso é boa-vontade a mais, convenhamos... No video não estamos a falar de uma faixa de população que se espera iletrada, o video abrangeu TODAS AS GERAÇÕES, em plena cidade, com perguntas tão básicas como "Onde fica o muro de Berlim?". Um gajo com ar dos seus 30 anos no máximo não perceber onde fica o muro de Berlim... Que dizer?
Isto é indubitavelmente fruto de uma cultura americana completamente fechada hermeticamente ao exterior. Só eles próprios importam para eles. Isso nota-se até na sua cultura cinematográfica: em muitos filmes americanos, ouve-se frases como "O Mundo está em perigo", acompanhadas de imagens de variadíssimos locais "da Terra", sendo todos os locais pertencentes à América. Eles ficam com a noção que o Mundo é a América com umas ilhotas lá a boiar à volta. Ficam a conhecer só o próprio umbigo... E mesmo coisas que lhes dizem respeito desconhecem, quando se pergunta "Quem ganhou a guerra do Vietname?" e uma senhora responde "Ganhámos nós... (risos) Nós participámos?" fica-se a saber que algo de muito grave se passa...
Desculpem o testamento, mas quis comentar dois tópicos diferentes, separados pelo "--".
Acho que isto dá pano para mangas, e é um tópico muito interessante.
Outra prova são os emigrantes portugueses: têm até boa fama como trabalhadores lá fora. E nem sequer vou buscar os Mourinhos, ou o gerente do banco britânico que é português (já não me lembro do nome dele). Cinjo-me ao trabalhador português médio. Não tem nada fama de ser preguiçoso ou tamanco lá fora. Ora, se os tugas trabalham bem lá fora, porque não hão-de trabalhar bem também os cá de dentro? A resposta é dedutível: o problema não está nos trabalhadores per si. Há-de estar na administração, no governo ou nos estímulos ao trabalho. Não me venham com o "ah, somos tão preguiçosos que preferimos o rendimento social de inserção ao salário mínimo". Isso não é ser preguiçoso; trabalhar para aquecer é que seria ser estúpido... Qualquer gajo com dois dedos de testa não prefere estoirar o couro para ganhar o mesmo que ganharia se ficasse em casa com o RSI. Não se pode culpar qualquer tuga por isso.
Deixem-se lá de autoflagelos antinacionalistas...
--
Agora em relação aos americanos. Boavida e Pedro_Pires, eu percebo os vossos argumentos de em Portugal também haver gente que não sabe onde fica Lisboa. Sim, é verdade. E sim, é um argumento válido... até certo ponto. Convém também contextualizar as coisas, quer dizer, as perguntas Vox Pop do vídeo do OP foram feitas em plenas avenidas e ruas que se nota serem de cidades, não exactamente de aldeias atrás das pedras... Não podem comparar uma cidade americana com uma aldeia no meio da serra portuguesa... Não se pode "desculpar" que eles em plena cidade saibam tanto ou menos que nós numa aldeia para trás do Sol posto. Isso é boa-vontade a mais, convenhamos... No video não estamos a falar de uma faixa de população que se espera iletrada, o video abrangeu TODAS AS GERAÇÕES, em plena cidade, com perguntas tão básicas como "Onde fica o muro de Berlim?". Um gajo com ar dos seus 30 anos no máximo não perceber onde fica o muro de Berlim... Que dizer?
Isto é indubitavelmente fruto de uma cultura americana completamente fechada hermeticamente ao exterior. Só eles próprios importam para eles. Isso nota-se até na sua cultura cinematográfica: em muitos filmes americanos, ouve-se frases como "O Mundo está em perigo", acompanhadas de imagens de variadíssimos locais "da Terra", sendo todos os locais pertencentes à América. Eles ficam com a noção que o Mundo é a América com umas ilhotas lá a boiar à volta. Ficam a conhecer só o próprio umbigo... E mesmo coisas que lhes dizem respeito desconhecem, quando se pergunta "Quem ganhou a guerra do Vietname?" e uma senhora responde "Ganhámos nós... (risos) Nós participámos?" fica-se a saber que algo de muito grave se passa...
Desculpem o testamento, mas quis comentar dois tópicos diferentes, separados pelo "--".
tens razao em tudo o que disseste Zanman777. mas se formos para Lisboa também apanhamos gente dessa. e podemos ir para o meio dos montes e saimos de lá a saber mais, pois também existem lá muita gente culta (muita gente, dentro do razoavel claro)

Convidad- Convidado
zanman777, não foi por acaso que disse que as generalizações são perigosas e o meu próprio comentário serviu para mim também, porque conheço muitos portugueses que são trabalhadores ao ponto de até cansar, mas por outro lado a quantidade de gente que vejo a trabalhar e a pouco fazer mais a quantidade de gente que nada faz e se passeia o dia todo é assustador. Pessoas que viviam de subsídios e que tinham ofertas de emprego a ganhar mais do que eu e que diziam que para ganhar aquilo mais valia estar em casa, entre muitas outras situações e é por isso que falo de um povo preguiçoso (talvez não seja o adjectivo correcto), não no sentido de auto-flagelação. O exemplo que dás do pc tem muito a ver com o espírito desenrasca do tuga e não com o ser preguiçoso ou não ser, esse mesmo espírito desenrasca que se dizia já ser natureza dos portugueses nas épocas dos descobrimentos e que por isso ingleses e holandeses tinham sempre o português nas suas caravelas para as situações do desenrasca (não posso confirmar a veracidade destes factos, mas foi algo que li, infelizmente já não sei onde). Este mesmo tipo de vídeo que está neste tópico já foi feito em Portugal e com péssimos resultados para quem respondia. O meu irmão tinha um colega que perguntava se a Itália tinha mar e não era propriamente um iletrado. Em todos os países há milhares de pessoas que são absolutamente alienadas do mundo e do conhecimento e que de cultura sabem zero, apelidar um determinado povo de estúpido por causa disso é que me parece ser um bocadinho esticar a corda, quanto ao resto não nutro simpatia nenhuma em especial pelos americas, mas faz-me confusão quando vejo muita gente a bater só nos mesmos.

boavida- Moderador
Eu presenciei situações absolutamente aberrantes para nós (portugueses e europeus),de cidadãos americanos da classe média deles a dizerem barbaridades com uma convicção aterradora!Dá impressão que acreditam fielmente no tal princípio "oh that must be true 'cause I saw it on TV!"...
Por outro lado também tive oportunidade de lidar com americanos de vários extractos sociais com comportamentos em níveis culturais perfeitamente normais;depende de muita coisa,do meio ambiente,das culturas locais,etc...
A América tem a dimensão de um continente,com todos os prós e contras que isso implica!
Por outro lado também tive oportunidade de lidar com americanos de vários extractos sociais com comportamentos em níveis culturais perfeitamente normais;depende de muita coisa,do meio ambiente,das culturas locais,etc...
A América tem a dimensão de um continente,com todos os prós e contras que isso implica!

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6390
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Sim, tens razão, boavida. Especialmente o título "os americanos são burros e pronto" é generalista demais.
Dou-te toda a razão nisso. Quanto ao espírito desenrasca, eu sei que não tem a ver com o assunto da preguiça, aliás foi por isso que meti o "--" entre os temas, para os separar. 
Pois, Pedro_Pires, isso também é verdade, infelizmente... Aí também ganhas razão. Comparando videos de Lisboa vs cidade americana se calhar não é assim tão diferente... Apenas quis fazer essa ressalva, também. Para se comparar o comparável.
Pois, Pedro_Pires, isso também é verdade, infelizmente... Aí também ganhas razão. Comparando videos de Lisboa vs cidade americana se calhar não é assim tão diferente... Apenas quis fazer essa ressalva, também. Para se comparar o comparável.
na boa Javier C, eu tb só quis dar tb a minha opinião em relação ao que estavas a dizer dos cursos. acredito que sejas uma pessoal que respeita as escolhas dos outros e consequentemente a importancia que cada curso tem, independentemente de ser mais ou menos trabalhoso..
@ boavida, não sejas assim que o tuga é um gajo bastante activo. eu estava mesmo a falar de alguns Americanos.
eu acho que tenho de clarificar melhor a minha opinião a ver se todos concordamos...para mim os Americanos (volto a dizer que não são todos) são pouco inteligentes, pouco esforçados, pouco desenrascados tendo em conta a "publicidade" que fazem deles próprios...dizem-se tão bons nisto e naquilo mas vai-se a ver tb teem muitas lacunas. queria ver um Americano a desenrascar-se como os Portugueses. o Português se não se não tiver a ferramenta X para fazer certa coisa, arranja logo uma alternativa, o Americano pára. Somos de facto o que o ditado diz; "quem não tem cão, caça com gato". tb falhamos e temos lacunas, mas não andamos ai a dizer que somos os maiores como eles fazem.
Aliás, a frase que o Slider mencionou diz tudo:
"oh that must be true 'cause I saw it on TV!"
@ boavida, não sejas assim que o tuga é um gajo bastante activo. eu estava mesmo a falar de alguns Americanos.
eu acho que tenho de clarificar melhor a minha opinião a ver se todos concordamos...para mim os Americanos (volto a dizer que não são todos) são pouco inteligentes, pouco esforçados, pouco desenrascados tendo em conta a "publicidade" que fazem deles próprios...dizem-se tão bons nisto e naquilo mas vai-se a ver tb teem muitas lacunas. queria ver um Americano a desenrascar-se como os Portugueses. o Português se não se não tiver a ferramenta X para fazer certa coisa, arranja logo uma alternativa, o Americano pára. Somos de facto o que o ditado diz; "quem não tem cão, caça com gato". tb falhamos e temos lacunas, mas não andamos ai a dizer que somos os maiores como eles fazem.
Aliás, a frase que o Slider mencionou diz tudo:
"oh that must be true 'cause I saw it on TV!"

ali3ncorp- Moderador
Por acaso lembrei-me de uma americana num desses concursos tipo quem quer ser milionário onde lhe perguntavam qual era o pais cujo Budapeste era a capital e ela na tentativa de responder, perguntava-se se França era um país, se havia um país chamado fome (hungary/hungry=fome), entre outras barbaridades, enfim, o exemplo típico de alguém que não sabe e não consegue deixar de meter os pés pelas mãos pelo caminho. Este é um vídeo que não deve ser muito difícil de achar no youtube e é hilariante.
@ali3ncorp
O tuga é bastante activo, não digo o contrário, mas lá está há uns que são, há outros que não, é como tudo. Em relação ao desenrascanso acredito que não há ninguém como o português, que com um palito constrói uma cabana.
@ali3ncorp
O tuga é bastante activo, não digo o contrário, mas lá está há uns que são, há outros que não, é como tudo. Em relação ao desenrascanso acredito que não há ninguém como o português, que com um palito constrói uma cabana.

boavida- Moderador
Por acaso os cidadãos americanos mais virados para a cultura geral e sempre desejosos de aprenderem mais e evoluirem,são minorias que foram segregadas e metidas à força em reservas:as chamadas Free Nations,os índios de várias origens.Tenho o previlégio de ser amigo de alguns e só tenho de admirar o esforço deles para aprenderem,graduarem-se nas universidades,para depois ajudarem não só as comunidades onde pertencem mas também o resto da nação.Têm outra visão das coisas,e de certo modo valores mais elevados.Também,como qualquer outra civilização,não estão isentos de pontos negativos,mas não têm muito que ver com o estereótipo do típico americano,redneck,arrogante e ignorante que,felizmente não é maioria dominante...!
Quanto à questão do português,há realmente uma coisa que me revolta um bocado:lá fora são considerados dos melhores trabalhadores para contractar,e dar o litro e sei lá que mais,mas quando estão em Portugal...nem parecem os mesmos.Falo por experiência própria porque passei cerca de 25 anos a trabalhar para os ingleses,e não tenho a mínima razão de queixa.Deram-me a formação adequada,todo o apoio necessário,e depois pediram-me que fizesse o meu trabalho e assim aconteceu.Aqui em Portugal,é muito diferente e embora as condições estejam a anos-luz de Inglaterra,continuo a fazer o meu trabalho o melhor posível e nunca me caíram os parentes na lama por causa disso...!
Não entendo a atitude de "deixa andar"...
Quanto à questão do português,há realmente uma coisa que me revolta um bocado:lá fora são considerados dos melhores trabalhadores para contractar,e dar o litro e sei lá que mais,mas quando estão em Portugal...nem parecem os mesmos.Falo por experiência própria porque passei cerca de 25 anos a trabalhar para os ingleses,e não tenho a mínima razão de queixa.Deram-me a formação adequada,todo o apoio necessário,e depois pediram-me que fizesse o meu trabalho e assim aconteceu.Aqui em Portugal,é muito diferente e embora as condições estejam a anos-luz de Inglaterra,continuo a fazer o meu trabalho o melhor posível e nunca me caíram os parentes na lama por causa disso...!
Não entendo a atitude de "deixa andar"...
Última edição por Slider56 em Sex Out 21 2011, 16:58, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6390
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
continuo a invejar os gajos das americas por causa das guitarras damm it
mas principalmente os gajos daquele pais... como e que se chama??... há já sei... África
mas principalmente os gajos daquele pais... como e que se chama??... há já sei... África

Luis Miguel- Guitarrista viciado
- Post Count: 955
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista: Lead
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: