Os Americanos são burros e pronto
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Os Americanos são burros e pronto
Pessoal, já vi aqui gente que diz que a América é que é e que os Americanos são os melhores (e mesmo montes de pessoal que eu conheço), por isso por favor vejam este vídeo, só para clarificarem as ideias

João1995- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 109
Guitarra: Gibson Les Paul Studio Ebony Satin
Guitarrista: Indefinido
Re: Os Americanos são burros e pronto
Se fossem só os americanos....

nunixcip- Guitar Hero
- Post Count: 1252
Guitarra: ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Antes de entrarem para o programa devem-lhes fazer um teste de QI. Quem tiver abaixo de zero pode entrar. Epáh, a sério, estes gajos/as são escolhidos a dedo para entrar neste programa, mas mesmo assim acho que a de África ser na América não bate a do:
"Quem foi o Fidel Castro?"
"Um cantor"
Ha ha ha
"Quem foi o Fidel Castro?"
"Um cantor"
Ha ha ha

João1995- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 109
Guitarra: Gibson Les Paul Studio Ebony Satin
um pais da america do sul,
AFRICA??
ela disse AFRICA???
OH MEU DEUS
xDD
AFRICA??
ela disse AFRICA???
OH MEU DEUS
xDD

FabioLopes- Guitarrista de garagem
- Post Count: 253
Guitarra: Ibanez GRX70
Guitarrista: Lead
De um modo geral,tenho de concordar um pouco com o título do tópico...
tenho alguns amigos americanos e felizmente fazem parte da inevitável excepção que confirma a regra:são inteligentes e cultivam-se.Segundo uma amiga minha americana (professora em Oklahoma City),fora das grandes cidades,é vulgar encontrar milhares de pessoas viradas para o american way of life,e ninguém as tira daquilo;muitas nunca saíram do estado onde nasceram e tudo o que sabem defora chega-lhes via TV e internet.
Uma considrável percentagem nunca saíu sequer do condado/county/concelho ou distrito onde nasceram!
Não me surpreende algumas preciosidades,tal como pensarem que Portugal é uma província de Espanha,e então a cereja no topo do bolo é de deitar as mãos à cabeça:
"Oh that must be true 'cause I saw it on tv!"...
Felizmente que existem excepções em todo o lado...
tenho alguns amigos americanos e felizmente fazem parte da inevitável excepção que confirma a regra:são inteligentes e cultivam-se.Segundo uma amiga minha americana (professora em Oklahoma City),fora das grandes cidades,é vulgar encontrar milhares de pessoas viradas para o american way of life,e ninguém as tira daquilo;muitas nunca saíram do estado onde nasceram e tudo o que sabem defora chega-lhes via TV e internet.
Uma considrável percentagem nunca saíu sequer do condado/county/concelho ou distrito onde nasceram!
Não me surpreende algumas preciosidades,tal como pensarem que Portugal é uma província de Espanha,e então a cereja no topo do bolo é de deitar as mãos à cabeça:
"Oh that must be true 'cause I saw it on tv!"...
Felizmente que existem excepções em todo o lado...

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6390
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Epá eu começo a achar que isso dos americanos e da casa dos segredos é tudo treta, acho que não é possível uma pessoa ser tão inculta.
está bem que os americanos são muito egocêntricos mas também fogo...
está bem que os americanos são muito egocêntricos mas também fogo...

Tyaguh- Guitarrista de garagem
- Post Count: 480
Guitarra: Epiphone SG G-310
aposto que se perguntassem aos portugueses muitas das perguntas que fizeram nesse vídeo, tambem haveriam muitos a errar.
burros e inteligentes há em todo o lado. e é habitual as pessoas botarem abaixo quem está em cima, logo, atacam os americanos.
burros e inteligentes há em todo o lado. e é habitual as pessoas botarem abaixo quem está em cima, logo, atacam os americanos.

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1735
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
Tal como disse,há excepções e tenho o previlégio de conhecer alguns americanos cultos,e eles mesmos admitem alguma tacanhez mental da parte de uma vasta camada social que vive fechada e virada sobre si mesmos;do mesmo modo também acontece um pouco em todas as culturas e civilizações,umas mais que outras,mas enfim...

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6390
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Existem vários estudos que mostram realmente que os 'americanos' tem em media um QI inferior aos europeus, como os japoneses tem um superior ao nosso e que o pais que hoje e também historicamente tem as mentes mais brilhantes é a Índia, sem eles nao tínhamos a tecnologia que temos hoje... Foram eles que inventaram o conceito de Zero, que da muito jeito para a matemática, mas principalmente para o Binário 0 e 1 (Informática)!
Mas nao esqueçamos que o mundo nao é uma pessoa só e que funciona como um todo, e isso é que nos torna excepcionais como raça humana!
E claro temos sempre os musicos que dão a cor que este mundo cinzento precisa e nos torna ainda mais excepcionais
PS- Só existem 10 tipos de pessoas, as que percebem binário e as outras!
Mas nao esqueçamos que o mundo nao é uma pessoa só e que funciona como um todo, e isso é que nos torna excepcionais como raça humana!
E claro temos sempre os musicos que dão a cor que este mundo cinzento precisa e nos torna ainda mais excepcionais
PS- Só existem 10 tipos de pessoas, as que percebem binário e as outras!
Ó pessoal desculpem la....
MAs.....perguntar Quantos lados tem um triangulo?
E ter a resposta 4!
AAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII......................
MAs.....perguntar Quantos lados tem um triangulo?
E ter a resposta 4!
AAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII......................

PAuloSSant- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 66
Guitarra: Acustica Aria; zipy Stratocaster
ele devia de se estar a referir ao lado de dentro

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1735
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
mesmo assim errou Kevin, pois nesse ponto de vista são dois lados. o lado de dentro e o lado de fora.
há outro ponto de vista, 6 lados. os 3 de fora, mais os 3 de dentro.
mas agora até para a semana que vou visitar um pais da América do sul. que me aconselham? África?
há outro ponto de vista, 6 lados. os 3 de fora, mais os 3 de dentro.
mas agora até para a semana que vou visitar um pais da América do sul. que me aconselham? África?

Convidad- Convidado
Eu acho é que isto é droga a mais... ou a menos...

Waltheer- Guitarrista de garagem
- Post Count: 461
Guitarra: BC Rich Ironbird NJ, BC Rich Ironbird Gold, BC Rich JR-V Platinium, BC Rich Virgin Platinium, Aria Pro II MAgna Series, Maison
Eu acho é que é redes sociais a mais, e personalidade a menos... muito sinceramente...
A malta anda a ficar toda estupida. Basta ver a geração que se segue, la na minha escola ha miudinhas de 11, 12 anos que ja andam todas maquilhadas e todas pipis e sao as maiores e tal, e tenho raparigas na minha turma com os mesmos sintomas, apenas mais velhas....... Enfim....
E desculpem o desabafo, mas é o que está a ser criado, tudo incentivado por aspectos, e belezas, não ha personalidade e cultura. E como isto por si só não bastava, ha ainda ainda muita malta a tirar cursos profissionais de 12º onde os trabalhos são cortar cartolinas e não sei mais quanto. Está a ser criada uma geração de incompetentes. E vai fazer muita falta a tropa a muita desta gente......
isto tudo espelha-se nestes programas de famosos de 5 min...
A malta anda a ficar toda estupida. Basta ver a geração que se segue, la na minha escola ha miudinhas de 11, 12 anos que ja andam todas maquilhadas e todas pipis e sao as maiores e tal, e tenho raparigas na minha turma com os mesmos sintomas, apenas mais velhas....... Enfim....
E desculpem o desabafo, mas é o que está a ser criado, tudo incentivado por aspectos, e belezas, não ha personalidade e cultura. E como isto por si só não bastava, ha ainda ainda muita malta a tirar cursos profissionais de 12º onde os trabalhos são cortar cartolinas e não sei mais quanto. Está a ser criada uma geração de incompetentes. E vai fazer muita falta a tropa a muita desta gente......
isto tudo espelha-se nestes programas de famosos de 5 min...

PAuloSSant- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 66
Guitarra: Acustica Aria; zipy Stratocaster
tou de acordo contigo joao deviam fazer mesmo um teste de Q
dizem cada calinada heeheh
dizem cada calinada heeheh

Javier C- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 77
Guitarra: Ibanez V50NJP-NT 20 palhetas
PAuloSSant
existe algumas coisas que estou de acordo contigo. eu ando numa escola profissional (em aveiro) estou num curso de higiene e segurança do trabalho e ambiente e uma coisa que te digo nao e tarefa facil muita matematica, para calcular o ruido e as vibraçoes fisiologia do corpo humano, sao muitas coisas que considero complicadas e sao mesmo.
mas existem outros cursos aqui na epa do genero educadora de infancia e animaçao sociocultural, isso sao cursos de chacha, quer dizer e so canalhada que anda a tirar isso para tirar o 12 ano, eu quando os vejo em tempos de aulas nao os vejo a fazer nada. ja nos do curso hsta nao e assim tao facil. eu vou fazer a minha pap (prova de aptidao profissional ) frente a pessoas que provem da ACT (autoridade paras as condiçoes do trabalho) avaliar o nosso trabalho isto com a nossas storas. nao vai ser facil heheeh especialmente que otu a pensar em fazer os exames nacionais. em relaçao a ACT e ela que me da o CAP (certificado de atidao profissional) somos o unico curso a fazer isso portanto nem todos os cursos sao tarefa facil.
existe algumas coisas que estou de acordo contigo. eu ando numa escola profissional (em aveiro) estou num curso de higiene e segurança do trabalho e ambiente e uma coisa que te digo nao e tarefa facil muita matematica, para calcular o ruido e as vibraçoes fisiologia do corpo humano, sao muitas coisas que considero complicadas e sao mesmo.
mas existem outros cursos aqui na epa do genero educadora de infancia e animaçao sociocultural, isso sao cursos de chacha, quer dizer e so canalhada que anda a tirar isso para tirar o 12 ano, eu quando os vejo em tempos de aulas nao os vejo a fazer nada. ja nos do curso hsta nao e assim tao facil. eu vou fazer a minha pap (prova de aptidao profissional ) frente a pessoas que provem da ACT (autoridade paras as condiçoes do trabalho) avaliar o nosso trabalho isto com a nossas storas. nao vai ser facil heheeh especialmente que otu a pensar em fazer os exames nacionais. em relaçao a ACT e ela que me da o CAP (certificado de atidao profissional) somos o unico curso a fazer isso portanto nem todos os cursos sao tarefa facil.

desculpem o testamento. hehehehe
mas eu gosto muito de falar haha
mas eu gosto muito de falar haha

Realmente os Americanos são bastante incultos e digo mais, perguiçosos que se fartam. e digo isto não so pelo que se viu nesses videos mas tb por experiencia propria. Lido com eles diariamente e meu Deus...
Claro que como diz o Slider, ha excepções, poucas mas há. Se calhar nos Americanos notamos mais pois eles teem mesmo a mania que são senhores e donos de tudo...
@ PauloSSant concordo contigo em relaçao a alguns aspectos, nomeadamente em relação ao serviço militar dever ser ainda obrigatorio, se bem que acho que talvez não tenhas bem a noção do que isso é devido ah tua idade LOL, mas concordo. Nao torna ninguem mais culto mas faz definitivamente as pessoas darem valor as pequenas coisas que a vida nos oferece.
Quanto a cursos, PauloSSant e Javier C, cada um tira o que quer e ninguem deve de ser esteriotipado de "cursos de chácha", "canalhada", "putos peguiçosos", e por ai adiante, so porque estão a tirar um curso mais facil que o nosso.cada um faz as suas escolhas e todas as profissões são importantes. Falas-te em curso de 12o ano de educadora de infancia, isso nem sequer está certo o que estás a dizer, o curso de educadora de infancia é um curso superior, esse do 12o ano é auxiliar de acção educativa que é essencial para quem depois quer seguir o ensino superior para ai sim, tirar o curso de educadora de infancia. Isso de desdenhar e desvalorizar o trabalho dos outros é uma atitude muito americana, . e se os estamos a criticar, nao convem fazer o mesmo.
Claro que como diz o Slider, ha excepções, poucas mas há. Se calhar nos Americanos notamos mais pois eles teem mesmo a mania que são senhores e donos de tudo...
@ PauloSSant concordo contigo em relaçao a alguns aspectos, nomeadamente em relação ao serviço militar dever ser ainda obrigatorio, se bem que acho que talvez não tenhas bem a noção do que isso é devido ah tua idade LOL, mas concordo. Nao torna ninguem mais culto mas faz definitivamente as pessoas darem valor as pequenas coisas que a vida nos oferece.
Quanto a cursos, PauloSSant e Javier C, cada um tira o que quer e ninguem deve de ser esteriotipado de "cursos de chácha", "canalhada", "putos peguiçosos", e por ai adiante, so porque estão a tirar um curso mais facil que o nosso.cada um faz as suas escolhas e todas as profissões são importantes. Falas-te em curso de 12o ano de educadora de infancia, isso nem sequer está certo o que estás a dizer, o curso de educadora de infancia é um curso superior, esse do 12o ano é auxiliar de acção educativa que é essencial para quem depois quer seguir o ensino superior para ai sim, tirar o curso de educadora de infancia. Isso de desdenhar e desvalorizar o trabalho dos outros é uma atitude muito americana, . e se os estamos a criticar, nao convem fazer o mesmo.

ali3ncorp- Moderador
- Post Count: 1795
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Os Americanos são capazes do melhor e do pior. São uma super potência (já foram mais) devido à grande quantidade de pessoas com formação de alta qualidade (já viram quantos alunos saem todos os anos de Harvard, Yale, MIT, etc.).
Por outro lado têm uma grande faixa da população, como o Slider disse, que se viram para dentro e ficam alheados do que se passa no próprio país, quanto mais no resto do mundo. É uma consequência da dimensão do país.
Nós regra geral não somos assim e temos interesse pelo que se passa noutros países, porque somos um país muito pequeno, então temos que nos virar para fora.
Mas gente burra existe em todo o lado, nos estados unidos há muita gente, logo tem que haver muitos burros
@Javier C, acalma-te aí com os triple-posts, se tens mais algo a dizer, edita o post, não faças outro.
Por outro lado têm uma grande faixa da população, como o Slider disse, que se viram para dentro e ficam alheados do que se passa no próprio país, quanto mais no resto do mundo. É uma consequência da dimensão do país.
Nós regra geral não somos assim e temos interesse pelo que se passa noutros países, porque somos um país muito pequeno, então temos que nos virar para fora.
Mas gente burra existe em todo o lado, nos estados unidos há muita gente, logo tem que haver muitos burros
@Javier C, acalma-te aí com os triple-posts, se tens mais algo a dizer, edita o post, não faças outro.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5241
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Não confundir falta de Cultura (Geral ou não) com Estupidez, são coisas bem distintas embora andem também de mãos dadas, pois uma pode levar à outra.
Eu considero os Americanos Incultos no geral, mas não estúpidos (tirando os gajos que defendem as Armas), resta também lembrar que eles são um país gigantesco e onde lhe é incutido desde pequenos que eles são os melhores e que "Deus" abençoou a América... (saiba-se lá o porquê).
A verdade é que durante décadas os USA faziam girar o Mundo e ainda o fazem em muitos campos logo os outros é que precisam de saber deles e não eles dos outros, é esta uma das mentalidades deles. Quem vai atrás é que tem de correr não é quem vai à frente que tem de parar para os outros o alcançarem.
Se formos a comparações também poderíamos na realidade nem gostar do que pudessem falar de nós, porque nós até nem somos assim tão cultos e educados como temos a mania de dizer e fazer crer, especialmente se comparados com países do Norte da Europa. Temos é muito Chicos-Espertos mas isso não conta
Eu considero os Americanos Incultos no geral, mas não estúpidos (tirando os gajos que defendem as Armas), resta também lembrar que eles são um país gigantesco e onde lhe é incutido desde pequenos que eles são os melhores e que "Deus" abençoou a América... (saiba-se lá o porquê).
A verdade é que durante décadas os USA faziam girar o Mundo e ainda o fazem em muitos campos logo os outros é que precisam de saber deles e não eles dos outros, é esta uma das mentalidades deles. Quem vai atrás é que tem de correr não é quem vai à frente que tem de parar para os outros o alcançarem.
Se formos a comparações também poderíamos na realidade nem gostar do que pudessem falar de nós, porque nós até nem somos assim tão cultos e educados como temos a mania de dizer e fazer crer, especialmente se comparados com países do Norte da Europa. Temos é muito Chicos-Espertos mas isso não conta

mpexus- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 30
Guitarra: Ibanez
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: