Recomendo: Cordas Ernie Ball Titanium Slinky
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Recomendo: Cordas Ernie Ball Titanium Slinky
Colegas,
pus hoje na minha guitarra cordas Ernie Ball Titanium Slinky 0.9, e devo dizer que elas soam realmente muito bem, recomendo-as.
Sempre usei cordas D'Addario convencionais, que já são muito boas, bem superiores às ordinárias de marcas baratas, e era um tanto cético quanto a cordas ainda mais caras, já que vinha tendo uma boa sonoridade e conforto.
Entretanto, para a minha guitarra, as Ernie Ball fizeram diferença palpável, o som é mais metálico e brillhante, mesmo uzando um Amplizinho de 20 watts...
Abraços
pus hoje na minha guitarra cordas Ernie Ball Titanium Slinky 0.9, e devo dizer que elas soam realmente muito bem, recomendo-as.
Sempre usei cordas D'Addario convencionais, que já são muito boas, bem superiores às ordinárias de marcas baratas, e era um tanto cético quanto a cordas ainda mais caras, já que vinha tendo uma boa sonoridade e conforto.
Entretanto, para a minha guitarra, as Ernie Ball fizeram diferença palpável, o som é mais metálico e brillhante, mesmo uzando um Amplizinho de 20 watts...
Abraços

smdantas- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 117
Guitarra: Memphis Les Paul MLP100 +Ernie Ball Super Slinky 0.9s + Danelectro Daddy-O + Landscape Echo Delay
Guitarrista: Lead
Re: Recomendo: Cordas Ernie Ball Titanium Slinky
Tudo bem,Dantas,mas toma atenção que por enquanto soam assim,mas daqui a alguns dias,uma semana ou duas aí é que as cordas vão assentar e estabilizar.Nessa altura é que você vai ficar a conhecer a personalidade sonora final!
Sem dúvida que essa marca é uma referência!
Saravah!
Sem dúvida que essa marca é uma referência!
Saravah!

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6390
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Re: Recomendo: Cordas Ernie Ball Titanium Slinky
Eu tenho essas cordas na minha sheraton e têm sido espectaculares até agora, e ja têm para cima de 3 meses, e u toco todos os dias. Para alem de serem bastante suaves tambem sao bastante resistentes

Mário Gomes- Post Count: 22
Guitarra: Epiphone Sheraton II e Fender Stratocaster
Guitarrista: Lead
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: