Case Rectangular Epi Les Paul - Problema com o headstock?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Case Rectangular Epi Les Paul - Problema com o headstock?
Boas.
Comprei ontem uma case rectangular da TLK na IOP música que supostamente servia para todos os modelos de guitarra eléctrica, visto que experimentei uma ESP em formato les paul que encaixava bem até
Mas ao chegar a casa reparei que, ao colocar a minha Epi Les Paul (standard) na case, esta apoia-se no headstock em vez de no braço. O braço fica "no ar"
A ver se me explico melhor : o headstock da les paul é inclinado para trás, sendo ele a parte mais "baixa" da guitarra. Logo, numa superficie recta, a guitarra apoia-se no headstock, em vez de se apoiar no braço.
O corpo da guitarra encaixa perfeitamente bem na case, o problema apenas prende-se no headstock.
Isto é normal? Ou tenho que arranjar uma case de Les Paul para haver mais espaço para o ângulo do headstock?
Edit: meti uma especie de espuma a apoiar o braço e o headstock já não bate na caixa, mas o corpo está "suspenso" no ar, ou seja, nao descansa todo na superficie. Existe problema com isso?
Comprei ontem uma case rectangular da TLK na IOP música que supostamente servia para todos os modelos de guitarra eléctrica, visto que experimentei uma ESP em formato les paul que encaixava bem até
Mas ao chegar a casa reparei que, ao colocar a minha Epi Les Paul (standard) na case, esta apoia-se no headstock em vez de no braço. O braço fica "no ar"
A ver se me explico melhor : o headstock da les paul é inclinado para trás, sendo ele a parte mais "baixa" da guitarra. Logo, numa superficie recta, a guitarra apoia-se no headstock, em vez de se apoiar no braço.
O corpo da guitarra encaixa perfeitamente bem na case, o problema apenas prende-se no headstock.
Isto é normal? Ou tenho que arranjar uma case de Les Paul para haver mais espaço para o ângulo do headstock?
Edit: meti uma especie de espuma a apoiar o braço e o headstock já não bate na caixa, mas o corpo está "suspenso" no ar, ou seja, nao descansa todo na superficie. Existe problema com isso?

NateCordova- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 69
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard Plus Top c/ JB4 e SH-2
Guitarrista: Ritmo
Re: Case Rectangular Epi Les Paul - Problema com o headstock?
e melhore devolveres e arranjares uma case para les paul

Luis Miguel- Guitarrista viciado
- Post Count: 955
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista: Lead
A cena é que eu queria uma case que desse para ambas as minhas guitarras, a Strat e a Les Paul.

eu acho qua guitarra fica melhor toda apoiada na case

Luis Miguel- Guitarrista viciado
- Post Count: 955
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista: Lead
"eu acho qua guitarra fica melhor toda apoiada na case"
o que queres dizer com isto exactamente?
o que queres dizer com isto exactamente?

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: