estabilizador de corrente
Página 1 de 1 • Compartilhe •
estabilizador de corrente
Boas people, comprei um amp a válvulas, e uma das minhas preocupações é a corrente da minha casa que não é estável e tenho medo de dar cabo das válvulas mt mais rápido por causa dos picos de corrente. algum sabe um bom estabilizador de corrente ou o mais indicado? agradeço a vossa ajuda.

Freak0- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 67
Guitarra: Fender stratocaster American Deluxe Hss ( BOSS GT-6/Digitech-Bad Monkey)
Guitarrista: Lead
Re: estabilizador de corrente
a unica cena que me vem a cabeça é remodela o sistema electrico todo da casa
(pelo menos resolve) Agora a sério não sei. isso tem haver com os fios terra etc, etc.

miguek- Guitarrista de garagem
- Post Count: 452
Guitarra: Epiphone SG 400
Guitarrista: Ritmo
sim mas remodelar todo o sistema eléctrico na é opção agora, quero é um bom estabilizador pa na mandar picos po amp, e gostava de uma ideias ou de alguem que percebesse

Freak0- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 67
Guitarra: Fender stratocaster American Deluxe Hss ( BOSS GT-6/Digitech-Bad Monkey)
FURMAN... ha cá representaçao em portugal.. nao é facil pois é a divisao de audiofilia , mas consegues... de qualqer das formas compra uma boa tripla ou extensao com fusivel de descarga..mprotege o map e havendo picos sempre ficas um pouco protegido ...outra coisa os picos antes de chegarem as valvulas passam por varios sitios antes...

locust- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 28
Guitarra: Charvel model 1 ( 1986 ) , Vintage v100 tsb , Ltd mv200 , Jackson ps4 , Fender Jim Root tele , Ibanez FGM
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: