Cobardes da m*rd*
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Cobardes da m*rd*
Óh Tyaguh, é VAGINNUS pah!!!
Nao duvido que aí sejam muitos, nao querendo parecer racista, costumo izer que de coimbra pra baixo é preciso passaporte... mas, nao em VCD, mais propriamente nas caxinas, existem os suficientes para me meter nojo!!!
Nao duvido que aí sejam muitos, nao querendo parecer racista, costumo izer que de coimbra pra baixo é preciso passaporte... mas, nao em VCD, mais propriamente nas caxinas, existem os suficientes para me meter nojo!!!

Vaginnvs- Guitarrista de garagem
- Post Count: 310
Guitarra: Prs diy/parker fly diy//ESP Ltd Flying-V
Guitarrista: Lead
@Rui.R então devemos ter visto um ao outro pois fui para aí para o 7º ano em 2008 e saí este ano
@VaginnUs no teu nome aparece Vaginnvs
@VaginnUs no teu nome aparece Vaginnvs

Tyaguh- Guitarrista de garagem
- Post Count: 480
Guitarra: Epiphone SG G-310
Guitarrista: Indefinido
ACID - Pois mas os com que eu tive pensavam que tinha o rei na bariiga

edub13- Guitarrista dedicado
- Post Count: 691
Guitarra: Harley Benton Stratocaster (Braço Escalopado) e Clássica Romanza ROCIO
eu acho que alguns de voces estao a misturar um bocado as coisas.
o tabaco e o alcool e as drogas nao alteram nada nas pessoas a nao ser a sua percepção, e quando muito acentuam os sentidos. Nao é à toa que o Seinfeld costumava fazer a piada que "um bebado ou te diz o quanto gosta de ti ou o quanto de odeia".
E raramente um bebado é violento se nao estiver já zangado antes de beber ou se for provocado depois de beber.
As drogas acho que ainda é menos. Depedendo da droga os resultados são diferentes.
O que se passa aqui nao é excesso de alcool nem drogas. isso sao apenas consequencias do estilo de vida que esta gente SEM EDUCAÇÃO, sem CIVISMO e sem ESCRUPULO leva.
Não é o alcool que faz alguém ser estupido. Claro está que passar 40% do dia bebado nao deixa tempo para uma pessoa se cultivar, e esse é exactamente o problema com as drogas. Se passas todo o teu tempo livre mocado, quando chegares À vida adulta vais ver que nao sabes fazer nada. Que nao cultivaste nenhum talento, nem nenhum saber. e vais acabar por ter que recorrer ao modo mais "facil" de ganhar dinheiro, que é conseguindo-o ilegalmente.
o tabaco e o alcool e as drogas nao alteram nada nas pessoas a nao ser a sua percepção, e quando muito acentuam os sentidos. Nao é à toa que o Seinfeld costumava fazer a piada que "um bebado ou te diz o quanto gosta de ti ou o quanto de odeia".
E raramente um bebado é violento se nao estiver já zangado antes de beber ou se for provocado depois de beber.
As drogas acho que ainda é menos. Depedendo da droga os resultados são diferentes.
O que se passa aqui nao é excesso de alcool nem drogas. isso sao apenas consequencias do estilo de vida que esta gente SEM EDUCAÇÃO, sem CIVISMO e sem ESCRUPULO leva.
Não é o alcool que faz alguém ser estupido. Claro está que passar 40% do dia bebado nao deixa tempo para uma pessoa se cultivar, e esse é exactamente o problema com as drogas. Se passas todo o teu tempo livre mocado, quando chegares À vida adulta vais ver que nao sabes fazer nada. Que nao cultivaste nenhum talento, nem nenhum saber. e vais acabar por ter que recorrer ao modo mais "facil" de ganhar dinheiro, que é conseguindo-o ilegalmente.

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2403
Guitarra: Epiphone SG Special
Seja como for Kaz...Uma vida sem vícios prejudiciais à tua e à saúde dos outros é sempre melhor. Eu escolhi o caminho sem vícios, tal como o meu pai. Para alem de ajudar a manter os neurónios intactos e funcionais e ainda deixa me fora da má vida.
Se já saí prejudicado? Bem podes crer!! Nos restauradores eu e uns amigos fomos para uma esplanada, pediram todos cerveja que foi 1 euro a cada, e eu pedi um Red Bull e arrotei com 4 Euros!!!
Se já saí prejudicado? Bem podes crer!! Nos restauradores eu e uns amigos fomos para uma esplanada, pediram todos cerveja que foi 1 euro a cada, e eu pedi um Red Bull e arrotei com 4 Euros!!!

LinK93- Guitarrista dedicado
- Post Count: 631
Guitarra: Voggenreiter acoustic guitar - Century classic guitar - Steiner Les Paul Black - MusicMan Sabre II Made by Leo Fender 1970's
uma cerveja de vez em quando nao faz mal nenhum. alias, até podes usar um copo de cerveja em substituição de vinho tinho às refeições, que tem os mesmo benificios medicinais.

Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count: 2403
Guitarra: Epiphone SG Special
Eu sei o que queres dizer edub13, ainda há uns tempos quando se está aborrecido estava a passar canais no youtube, não sei se é familiar a alguém.
E encontrei uma rapariga com um vídeo "Eu a fumar no palácio cristal."
No qual havia comentários deste género que me fizeram rir um pouco.
"Nem sabes fumar, fumo muito melhor que tu."
"Sim claro, mostra lá isso querida."
E encontrei uma rapariga com um vídeo "Eu a fumar no palácio cristal."
No qual havia comentários deste género que me fizeram rir um pouco.
"Nem sabes fumar, fumo muito melhor que tu."
"Sim claro, mostra lá isso querida."

ACID- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 183
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard
Eu vejo isso dos vícios no desporto. Em E.F, os gajos que fumam não aguentam nem 10 minutos, e eu aguento tipo 30 ou 40 minutos. Claro que eles fazem isso para se sentirem sociais. Mas eu acho que é uma completa estupidez....

Eclipsed55- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 53
Guitarra: Squier Strat

edub13- Guitarrista dedicado
- Post Count: 691
Guitarra: Harley Benton Stratocaster (Braço Escalopado) e Clássica Romanza ROCIO
Mas louco louco é quando eles começam a tossir nas aulas e o pessoal começa a gritar 'Larga o tabaco' 'Fumador'.
Os gajos ficam todos vermelhos
Os gajos ficam todos vermelhos

Eclipsed55- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 53
Guitarra: Squier Strat
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: