Cobardes da m*rd*

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cobardes da m*rd*

Mensagem por nunixcip em Qua Set 07 2011, 00:41

http://ainanas.com/must-see/sociedade-must-see/escumalha-agressoes-cobardes-na-povoa-de-varzim/

Pessoal desculpem se isto não tem nada a ver com o tema do forum, mas eu não gostei nada disto. Se os moderadores não acharem o tópico pertinente podem apagar.

Escumalhas. Fazem o que querem, gozam com quem querem e não lhes acontece nada. Deviam ser expulsos do pais estes escumalhas que só sabem fazer merda e que pensam que estão a cima da lei. São estes gajos que os portugueses andam a sustentar?!? Muitas vezes pessoas que pagam o que devem, se esforçam por levar uma vida honesta e que procuram trabalho o que o estado lhes diz é praticamente "desenmerda-te".
Para não bastar são uns cobardes que só sabem amedrontar os outros em grupo. Eu queria ver isto um para um, a ver quem era ridicularizado. Estes tipos deviam ter vergonha na cara.
O pior disto tudo é que em Portugal a vitima se fizer alguma coisa ao agressor vai presa. E se o rapaz que está a ser agredido lhes desse um excerto de porrada, que era o que eles mereciam, eles ás tantas, mesmo tendo uma data de processos e queixas, iam fazer queixa á policia e a vitima ainda ia ter que lhes pagar uma indemnização e eles ficavam novamente "numa boa" a rirem-se.

nunixcip
Guitar Hero

Post Count: 1252
Guitarra: ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Guitarrista: Vocal/Ritmo

Re: Cobardes da m*rd*

Mensagem por nunixcip em Qua Set 07 2011, 01:05

Esqueci-me de dizer para partilharem para que as pessoas possam ver a dura realidade que acontece tanto na rua como nas escolas.

nunixcip
Guitar Hero

Mensagem por slasheduff em Qua Set 07 2011, 01:26

Antes de abrir o video pensei, xungaria, e tinha razão

Quando um dia apanharem um maluco que nao teja pa brincadeiras, levam um tiro ou porrada a sério(e já aconteceu por algumas vezes aqui em monte abraao) e acabou-se, que gente mais estúpida era mete-los todos numa sala e pegar fogo aquela m*rda ou camara de gás(lol).

Isso é apenas mais um caso, aqui nao faltam casos desses, muito sinceramente quando saio à rua isto parece África.

Eles sem as seus wannabe canivetes(já me tentaram assaltar com uma faca de cozinha, modelo estava perto e corri lá pa dentro xD) e os seus "homies" nao sao tao duros

slasheduff
Guitar Hero

Post Count: 1617
Guitarra: Epiphone Les Paul 100 + Vintage V100 + Sherwood Acústica
Guitarrista: Indefinido

http://omgwhoareyou.hi5.com

Mensagem por sputo21 em Qua Set 07 2011, 01:36

É uma situação f.odida para o gaijo que se vê naquela situação, mais a nivel psicológico do que física visto que não parece ter saído muito mal tratado. Infelizmente até se vê bem pior nos dias de hoje. Eu pessoalmente não sou santo,já fiz merda como qualquer adolescente faz, mas agora que tenho um filho penso muito mais e com uma clareza que não via à uns anos. Que sirva um simples fórum como este para inspirar a malta a cagar para esses filmes e fazer algo que realmente os realize mesmo que não seja a nivel profissional. No entanto estes actos não ficam impunes,pois conheço bastante deste casos não tivesse eu nascido num bairro social. Viram analfabetos calões com dentes podres, incapazes de fazer algo pela vida deles até ao dia em que já não se conseguem justificar com a idade. E ai meu amigos se vê os homens, quando dependem somente deles e já não há gang para se sentirem os maiores.

Autoria do poeta Sputo Váz de coimbrões Yes!

sputo21
Guitarrista dedicado

Post Count: 652
Guitarra: epiphone les paul std/gibson les paul deluxe 60´s neck silverburst/schecter demon 6/valencia/1ºguitarra hamer /Epiphone Les Paul Custom Ebony MIK/yamaha BB414

Mensagem por edub13 em Qua Set 07 2011, 01:57

Tipo uma solução fácil, matavam os a todos era fácil... e acabava isso... mas não cumeçaram se a misturar com as pessoas "normais" agora não á remedio --' (cumentario exagerado xD mas é o que eu penso)

edub13
Guitarrista dedicado

Post Count: 691
Guitarra: Harley Benton Stratocaster (Braço Escalopado) e Clássica Romanza ROCIO

Mensagem por Convidad em Qua Set 07 2011, 02:06

opa desculpem la a honestidade mas por mim era mata-los lol...

Convidad
Convidado

Mensagem por Sobreira em Qua Set 07 2011, 07:40

Estas imagens deixam-me mal disposto, primeiro por viverem ás nossas custas! segundo ainda gozam com o sistema e com as pessoas que lhes Um trabalhador no privado, anda sempre a espera a espera que o ordenado venha para a conta entre o dia 29 e dia 2 (existem empresas que fazem as transferencias apenas no ultimo dia do mes... mas enfim) esta "sociedade portuguesa com a mania que tem um toque de xunga americano" tem a transferencia todos os meses no dia 10. sem se preocuparem com despesas, apenas com vandalizar destruir E!... comprar casacos das grandes equipas europeias! (nao sou do porto xD)
já agora aproveitando, bom remedio, era meter os meninos a limpar ruas ou tarefas similares para compensar os subsidios que recebem! ou entam servirem de "hospedeiras de estrada" nas prisoes (se é que e entendem) em vez de molestarem os mais fracos.
è a minha opiniao.

(ps: nao apaguem o topico, porque agora vou trabalhar e logo ao fim do dia de trabalho gostava de continuar a ler opinioes) lol

Sobreira
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count: 132
Guitarra: ESP LTD FX 260/JACKSON KING V/EPIPHONE ZAKK WYLDE /FENDER SQUIER OBEY/ IBANEZ RG 420 FA/ BC RICH WARLOCK/ TAKAMINE G SERIES/ ADMIRA MOD. JUANITA
Guitarrista: Lead

Mensagem por Tyaguh em Qua Set 07 2011, 10:38

Normalmente neste caso eles não são subsidiados pelo estado, tenho é pena dos pais deles que se devem fartar de trabalhar a receber um ordenado baixíssimo para dar uma boa vida ao filho(a) para depois eles andarem aí só a fazer merd@!!!

E também há a questão dos negros (não é ser racista nem nada) em que os pais também são boas pessoas a trabalhar nas obras e isso para depois (é o que me irrita mais!!!) andarem aí com ténis da Nike, Adidas ORIGINAIS!! A loja principal onde essa xungaria e "negraria" (para não dizer outra coisa) vão é a Footlocker onde por exemplo a média dos preços dos casacos é 60/70€, onde é que eles vão arranjar dinheiro para comprar essas roupas que os meus pais raramente me compram senão nunca e sendo nós uma família da classe média!! Esse dinheiro vem dos vossos filhos (para quem tem) que andam na escola a ser roubados a torto e a direito!
Eles também podem ir roubar às lojas mas a minha irmã que trabalhou numa loja chamada Terra à Vista, para quem não conhece é uma loja onde se vende principalmente roupa da Timberland, disse que eles iam mesmo lá comprar em dinheiro! Imaginem de onde vem!!!!!!!

Tyaguh
Guitarrista de garagem

Post Count: 480
Guitarra: Epiphone SG G-310

Mensagem por nunixcip em Qua Set 07 2011, 10:47

Tyaguh normalmente são estes gajos, os nacionais e brancos. Eu por acaso tenho muito bem a dizer dos negros daqui da minha zona. Comportam-se e fazem a sua vida sem chatear ninguem.

nunixcip
Guitar Hero

Mensagem por MárcioLima em Qua Set 07 2011, 10:48

A America nisto ajudava porque lá eles têm a pena de morte e a prisão perpétua e cá em Portugal temos uma m3rdinha de prisão max. de 25 anos quando estes gajos e outro pedófilos e violadores deviam ser mortos com torturas e morte bem lenta...esses filhos da put@ enervam-me mesmo...principalmente porque eles estão em grupo e nós estamos sozinhos mas eu queria ver esses gajos a meterem com um grupo de malucas que não tem problema em matar, levavam tantas que eles iam ver...é pena que a justiça de Portugal não faça nada e depois quando de faz justiça com as propias mãos vamos dentro... que MERD@ de justiça esta....mas pronto é a que temos... Neutral

MárcioLima
Guitarrista viciado

Post Count: 864
Guitarra: Stratocaster XP
Guitarrista: Lead

Mensagem por kicos em Qua Set 07 2011, 11:36

Mata-los? Desculpem lá, eu punham-nos todos a apodrecer numa prisão. Mas não são nestas prisões de Portugal que mais parecem hotéis, com o dinheiro de quem trabalha. Era numa prisão bem dura com gajos que lhes chegassem a roupa ao pelo todos os dias

Vendas!
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom

Idea Divirtam-se e ajudem-nos a crescer: www.cpcinema.forumeiros.com Idea

kicos
Moderador

Post Count: 6123
Guitarra: now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista: Ritmo

http://www.youtube.com/user/eukicos

Mensagem por citrinus em Qua Set 07 2011, 11:50

guantanamo rules Razz

citrinus
Guitar Legend

Post Count: 2413
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer; Squier strat; Squier telecaster standard "obey propaganda"

Mensagem por edub13 em Qua Set 07 2011, 12:50

Tyaguh Concordo plenamente contigo

nunixcip Ganda sorte aqui na minha zona não tenho essa sorte lol!

edub13
Guitarrista dedicado

Guitarra: Harley Benton Stratocaster (Braço Escalopado) e Clássica Romanza ROCIO

Mensagem por kofuvich em Qua Set 07 2011, 13:01

Uma gulag era um bom destino.

kofuvich
Guitarrista dedicado

Post Count: 536
Guitarra: ART-Z flying-V eb-9721 black
Guitarrista: Ritmo

Mensagem por nunixcip em Qua Set 07 2011, 13:11

Pois mas aqui na zona tenho piores. Odeio aqueles gajos. Da ultima vez que um gajo começou a abusar levou logo ou soco no meio do focinho que baixou logo a bolinha e nunca me olhou na cara. E bastou um soco. Os amigos dele quando me viram a levantar a vós e ir direito ao gajo burraram-se logo todos.

nunixcip
Guitar Hero

Mensagem por edub13 em Qua Set 07 2011, 13:15

Pois aqui a história é uma beca diferente, aqui só basta "impor" respeito... mas depois se andamos á bulha com a pessoa errada, vão logo chamar tipo a "familia" inteira --' e depois uma pessoa lixa se.

edub13
Guitarrista dedicado

Mensagem por Rob Harris em Qua Set 07 2011, 13:19

É realmente revoltante, mas nós também temos que fazer a nossa parte.. denunciar sempre é essencial, não ter medo. E sobretudo não pensar que não adianta de nada ligar à polícia, porque eles não podem fazer nada e não sei que mais.. Adianta sempre!
À umas semanas atrás, eu estava a jantar na "esplanada" de um café perto de minha casa, que é também o local onde se junta a xungaria das redondezas. Ou seja, basicamente páram lá a maioria dos drogaditos, drogadões, ladrões e senhores do rendimento mínino da zona. No entanto, é curioso, mas eles não costumam arranjar problemas lá, o que permite que as pessoas "normais" não tenham grandes problemas em frequentar aquele café.
Continuando, estava eu a jantar, e no outro lado da esplanada lá estava um grupinho de 4 junkies, a fumarem droga continuamente. Até aqui, pouco me importava, não me estavam propriamente a incomodar, e até acredito que a maioria das pessoas nem reparassem se eles estavam a fumar um charro ou um simples cigarro. O que me revoltou, foi o facto de minutos depois se terem juntado a eles, na mesma mesa, homens e mulheres na casa dos 30s, 40s, que traziam crianças! Como é que os pais podem sentar-se numa mesa onde está a ser fumada droga (e a ser feita toda a preparação antes), e levar os filhos para essa realidade? É para eles conhecerem o mundo como ele é? Crianças de 8 anos? Estou mesmo a ver uma criança a perguntar ao pai o que é aquilo que o amigo dele está a queimar, e o pai dizer "É droga, é muito mau e não te deves meter nisso. Por isso´é que te estou a trazer aqui, para aprenderes como se faz."
Bem, o que eu fiz depois de acabar de jantar foi chegar a casa e ligar à polícia. Não sei o que aconteceu depois, nem sei se eles chegaram a lá ir. Mas apercebi-me que os monstrinhos que andam para aí (tal como os do vídeo), também já devem ter sido crianças (é um pouco difícil de imaginar, eu sei), e provavelmente, a decadência deles começou bem cedo com as realidades que lhes foram apresentadas.
Aquelas duas crianças, daqui a 10, 15 anos, serão provavelmente os próximos membros da xungaria. Ou talvez não. Mas o mais provável é que comecem por esta altura a achar a escola aborrecida, porque no bairro deles é que se passam cenas fixes. Isto leva a baldarem-se às aulas, para passar o tempo vão beber umas bjecas. Os papás começam a perder o controlo no menino, este já saiu da escola e só quer dinheiro para as cenas dele. Os anos passam, e o estilo de vida que levava quando desistiu da escola aos 13 anos é o mesmo que leva agora com 20 anos. Mas agora ele curtia ter um carro e um sítio para onde pudesse levar as miúdas que quisesse, mas para isso o dinheiro dos pais não chega, e trabalhar 8 horas por dia também não traz o dinheiro suficiente, nem sequer compensa. Então, começam a roubar, andam nisso 2, 3, 4 meses, são apanhados. Entram na prisão uns meninos que viviam em casa dos pais, saem passados 2 anos como psicopatas.
E pronto, e formou-se mais um para sustentar-mos.

Rob Harris
Guitarrista de garagem

Post Count: 294
Guitarra: Cort 250G LH

Mensagem por edub13 em Qua Set 07 2011, 13:26

^2x

edub13
Guitarrista dedicado

Mensagem por nunixcip em Qua Set 07 2011, 13:34

ron harrys isso é bem verdade. Mas não é sempre assim que acontece. Muitos deles entram nisso muito por causa das más influencias dos amigos.

nunixcip
Guitar Hero

Mensagem por edub13 em Qua Set 07 2011, 13:36

Mesmo ainda ontem estive ao pé de gajos que nem os seus 14 anos tinham e já andam lá a fumar ganzas e tabaco.. --'

edub13
Guitarrista dedicado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: