AJUDA...Line 6 M13 Stompbox Modeler
Página 1 de 1 • Compartilhe •
AJUDA...Line 6 M13 Stompbox Modeler
Boas pessoal,estou a pensar trocar a minha GT8 por uma Line 6 M13 Stompbox Modeler,logo gostava de «ouvir» a vossa opinião,fico aguardar.
Comprimentos...
Comprimentos...

boucinhaguitar- Post Count: 19
Guitarra: PRS
Guitarrista: Indefinido
Re: AJUDA...Line 6 M13 Stompbox Modeler
Tens algum motivo especial para quereres trocar? Eu pergunto, porque apesar de não conhecer a fundo a GT8, penso já ser uma pedaleira interessante. Quanto à m13 eu tenho uma e gosto bastante, primeiro porque não tem simulação de amplificadores, que era algo que eu não necessitava, segundo porque tem todos os efeitos que necessito para moldar o meu som, pelo que se quiser usar só a m13 já faço praticamente tudo e terceiro porque a qualidade de grande parte dos efeitos não deixa nada a desejar, sendo muito configurável e de forma muito simples de usar.

boavida- Moderador
- Post Count: 4329
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Eu tive a gt-8, e quando a comprei queria usá-la com os preamps desligados, usando apenas os efeitos como na m13. achei um bocado complicado demais, e não achei o som grande coisa. gostava de experimentar a série m da line 6 para ver. Se gostasse daquilo, ficava com o problema dos efeitos quase despachado, exceptuando um ou outro efeito que quisesse ter em separado

MaDj- Guitar Hero
- Post Count: 1046
Guitarra: Yamaha/Ibanez
pessoal, tbm tenho uma dúvida, tanto uma pedaleira como a outra, dão para ser ligadas directamente à mesa?

fercad- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 85
Guitarra: Epiphone Special II Sunburst; Epiphone SG G-400
Guitarrista: Lead
A m13 não é própria para isso, não emula amplificadores pelo que ao ligares ias sacar um som mau, já a GT8 é perfeitamente plausivel ser ligada à mesa e ter um som decente.

boavida- Moderador
- Post Count: 4329
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Bem no meu caso uso sempre amplificador acho imprescindível.

boucinhaguitar- Post Count: 19
Guitarra: PRS
Tens um Hot Rod, não hesites. M13 rula.

SYNAPSYS666- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 234
Guitarra: Gibson Les Paul Traditional,Washburn J6, Line 6 Variax 600,Fender Strat e Tele,Schecter 007 Elite e Hellraiser C-7FR,Hagström Super Swede,Dean Cadillac
Guitarrista: Lead
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: