DI BOX
Página 1 de 1 • Compartilhe •
DI BOX
Boas pessoal.
Ultimamente fiz parte da organização de um festival (BARCO ROCK FEST) e a minha tarefa era desmontar backlines e encaminhar as bandas (5 minutos a falar com os KATATONIA fez todo o trabalho valer bem a pena). Como tal, no meio dos palcos vi as tais DI BOX.
Peço desculpa pela minha noobisse mas o que é que elas fazem ?
Cumps
Ultimamente fiz parte da organização de um festival (BARCO ROCK FEST) e a minha tarefa era desmontar backlines e encaminhar as bandas (5 minutos a falar com os KATATONIA fez todo o trabalho valer bem a pena). Como tal, no meio dos palcos vi as tais DI BOX.
Peço desculpa pela minha noobisse mas o que é que elas fazem ?
Cumps

Nuno Faria- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 239
Guitarra: Jackson King V
Guitarrista: Vocal/Lead
Re: DI BOX
Katatonia, hein?!! Grande banda!
Acho que este artigo é capaz de te ajudar.
"Direct boxes, também conhecidos como DI’s, são dispositivos usados para alterar o sinal de saída de uma fonte sonora, mudando seu nível e impedância, de forma a adequá-los à entrada do mixer, permitindo a conexão de instrumentos musicais eletrônicos a um sistema de som."
Acho que este artigo é capaz de te ajudar.
"Direct boxes, também conhecidos como DI’s, são dispositivos usados para alterar o sinal de saída de uma fonte sonora, mudando seu nível e impedância, de forma a adequá-los à entrada do mixer, permitindo a conexão de instrumentos musicais eletrônicos a um sistema de som."
Muito obrigado Schmeichel, foi-me mesmo muito útil 
Já agora, que DI recomendas ? As que esse artigo diz que são ''melhores'' são as passivas mas a que mais vejo ser usada é a BSS AR133 que é activa
Foi mesmo um gosto enorme. Quando acabaram de falar comigo para ir fazer o sound check eu comecei a babar-me
Já agora, que DI recomendas ? As que esse artigo diz que são ''melhores'' são as passivas mas a que mais vejo ser usada é a BSS AR133 que é activa
Foi mesmo um gosto enorme. Quando acabaram de falar comigo para ir fazer o sound check eu comecei a babar-me

Nuno, gostaria de ajudar mas de DI Boxes não percebo nada. Só achei que aquele artigo te podia esclarecer.
Espera que o pessoal mais conhecedor passe por aqui. Sorry!
Espera que o pessoal mais conhecedor passe por aqui. Sorry!
Na boa. Já ajudaste imenso 
Thanks
Thanks

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: