Votem no melhor amp do ano !
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Votem no melhor amp do ano !
Eu pessoalmente não gosto, e consigo perceber k n é grande coisa pelo noise quando ele aumenta o drive, pelo som fininho do clean e pelo som digital do drive. Mas em blind test sim, era capaz de me enganar... Embora acredite que não muito mais do que se fosse um blind test ao vivo. Mas percebo, e tens uma certa razão
. É preciso ter cuidado e enquadrar videos de youtube com reviews de pessoal que já tocou, ver os atributos do amp (efeitos incorporados, tamanho da coluna, etc).
É isso, e olha que o noise que aqui faz quando se aumenta o drive, não me pareceu nem perto do que aquilo faz na realidade, eu acho que eles devem ter editado o vídeo ou assim. Porque eu já toquei num aplificador daqueles e quando punha o drive no máximo, aquilo fazia um ruído que incomodava mesmo. E depois, mesmo o clean, nas minhas mãos não soava assim, mas isso já pode ter sido problema da sminhas mãos ou da equalização eheh

Rob Harris- Guitarrista de garagem
- Post Count: 294
Guitarra: Cort 250G LH
Guitarrista: Indefinido
Fortes, essa da contribuição construtiva e credível, se era boca para mim, não chegou aqui acima.
O Carvin soa nas horas, bate todos os amps a válvulas, americanos ou ingleses, em que já toquei, em termos de ganho, timbre e definição.
Tem um canal limpo espectacular, rivalizando com os Fender, e os vários modos por canal, aliados a uma equalização activa comutável permitem que se torne na opção mais polivalente para quem, como eu, tem bandas de estilos muito diferentes.
Tem ainda 3 modos de potência comutável (7, 22 e 50w), sendo um amp integralmente a válvulas, que pesa 8,5kg e que tem acessórios para montagem em rack.
Não percebo assim porque, tendo sido lançado em Março deste ano, não entrou para a votação.
O Carvin soa nas horas, bate todos os amps a válvulas, americanos ou ingleses, em que já toquei, em termos de ganho, timbre e definição.
Tem um canal limpo espectacular, rivalizando com os Fender, e os vários modos por canal, aliados a uma equalização activa comutável permitem que se torne na opção mais polivalente para quem, como eu, tem bandas de estilos muito diferentes.
Tem ainda 3 modos de potência comutável (7, 22 e 50w), sendo um amp integralmente a válvulas, que pesa 8,5kg e que tem acessórios para montagem em rack.
Não percebo assim porque, tendo sido lançado em Março deste ano, não entrou para a votação.

SYNAPSYS666- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 234
Guitarra: Gibson Les Paul Traditional,Washburn J6, Line 6 Variax 600,Fender Strat e Tele,Schecter 007 Elite e Hellraiser C-7FR,Hagström Super Swede,Dean Cadillac
Guitarrista: Lead
ei pessoal não se zanguem...uns gostam de marshall outros de mesa outros gostam dos mais baratos xD mas estão se a esquecer do mais importante...cada pessoa gosta de um tipo de som diferente uns de clean outros mais dirty outros mais metal outros mais rock n'roll por isso nao adiante discutir amps
o meu e completamente reles e tenho uma replica da special 2 mas se tocarmos com matrial fraco e soubermos tocar bem com ele quando chegarmos ao marshall e a gibson ou fender somos muito melhores....
p.s. special 2 e a coisa mais reles que pode haver ;O
p.s. special 2 e a coisa mais reles que pode haver ;O

F:M:Iplay- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 177
Guitarra: quero mudar...
A "contribuição construtiva e credível" não era boca para ti, nem para ninguém em particular. Simplesmente parece-me que a maior parte das coisas que aqui se escreveram eram pouco credíveis, pelo menos partindo do principio que muita gente não tem os amps, nunca os experimentou e apenas se baseiam em vídeos e reviews que encontram pela net (acho que não te incluis nesta lista, por isso não era mesmo para ti). Nesse sentido, uma opinião de quem tem o material é sempre bem vinda e na minha opinião muito mais credível do que um vídeo promocional.
Esse carvin por acaso já me tinha chamado a atenção
Esse carvin por acaso já me tinha chamado a atenção

fortes- Guitarrista de garagem
- Post Count: 360
Guitarra: De bom tom
O que me parece, é que este topico, até ja deu para discutir carros...
Mas se e para falar de carros e dizer qual e que têm, ninguem bate o meu veiculo...Querias tu ter uma Zundapp Z3!!!
De qualquer maneira, nos carros, como em qualquer coisa, nem tudo o que é caro, é bom (ou o melhor).Há carros que sao mais caros do que outros por terem grande motor, mas so sao melhores para alguem que quer um carro com um grande motor...ou um carro muito caro por ter muito conforto e segurança, esse carro nao vai ser assim tao bom para a pessoa que quer alto motor...E há outras pessoas que querem a combinação dos dois, é por isso que existem várias marcas, é por isso que existem test-drives, (isto era uma analogia com carros, para falar de amplificadores, nao quero ser acusado de alimentar outras discussoes
)
E mais uma coisa, a parte da Z3 é verdade
Mas se e para falar de carros e dizer qual e que têm, ninguem bate o meu veiculo...Querias tu ter uma Zundapp Z3!!!
De qualquer maneira, nos carros, como em qualquer coisa, nem tudo o que é caro, é bom (ou o melhor).Há carros que sao mais caros do que outros por terem grande motor, mas so sao melhores para alguem que quer um carro com um grande motor...ou um carro muito caro por ter muito conforto e segurança, esse carro nao vai ser assim tao bom para a pessoa que quer alto motor...E há outras pessoas que querem a combinação dos dois, é por isso que existem várias marcas, é por isso que existem test-drives, (isto era uma analogia com carros, para falar de amplificadores, nao quero ser acusado de alimentar outras discussoes
E mais uma coisa, a parte da Z3 é verdade

jorodrigues13- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 110
Guitarra: Eléctrica
isso é tudo mentira, porque nada bate a minha Casal Boss

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1731
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
Fazemos ja uma corrida na auto estrada

jorodrigues13- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 110
Guitarra: Eléctrica
Vou ter de ir buscar a minha NSU de 54?

Fortes, no problem, desculpa se me excedi 
De qualquer modo eu só falo, e sempre só falei do que experimentei. O Carvin foi um risco assumido, até porque penso ser dos primeiros europeus que têm a máquina, mas por motivos de saúde precisava de uma solução bem mais leve do que o Marshall, embora estivesse muito contente com o som, especialmente quando conjugado com os efeitos de uma Line6 M13.
O Carvin está agora em rack, com uma Digitech GSP 1101 para boost e efeitos, e não poderia ter encontrado melhor substituto para o som que tinha, dando-me até mais possibilidades sonoras do que tinha com o TSL.
Se alguma vez vieres a Lisboa, tenho todo o gosto que lhe dês uma volta. Não é coisa muito barata, mas para quem quer versatilidade, pouco peso e não quer prescindir do som valvulado, dificilmente encontrará melhor opção.
Cheers! \m/
De qualquer modo eu só falo, e sempre só falei do que experimentei. O Carvin foi um risco assumido, até porque penso ser dos primeiros europeus que têm a máquina, mas por motivos de saúde precisava de uma solução bem mais leve do que o Marshall, embora estivesse muito contente com o som, especialmente quando conjugado com os efeitos de uma Line6 M13.
O Carvin está agora em rack, com uma Digitech GSP 1101 para boost e efeitos, e não poderia ter encontrado melhor substituto para o som que tinha, dando-me até mais possibilidades sonoras do que tinha com o TSL.
Se alguma vez vieres a Lisboa, tenho todo o gosto que lhe dês uma volta. Não é coisa muito barata, mas para quem quer versatilidade, pouco peso e não quer prescindir do som valvulado, dificilmente encontrará melhor opção.
Cheers! \m/

Guitarra: Gibson Les Paul Traditional,Washburn J6, Line 6 Variax 600,Fender Strat e Tele,Schecter 007 Elite e Hellraiser C-7FR,Hagström Super Swede,Dean Cadillac
quanto deste pelo v3, synapsy? era só pra ter uma ideia, já que não encontro lojas a vendê-lo 

Kevin09- Guitar Hero
- Post Count: 1731
Guitarra: Epiphone Les Paul Custom ZW; Squier Bullet Stratocaster
Não há problema, o importante é esclarecer as coisas.
De facto neste momento nem ando com intenções de investir em novo amp, mas esse Carvin tem algumas características que me chamaram a atenção, talvez lá para a frente pense mais seriamente nele.
E obrigado pelo convite mas por enquanto não tenho previsões de passar pela capital, talvez o encontre cá no norte em alguma loja.
De facto neste momento nem ando com intenções de investir em novo amp, mas esse Carvin tem algumas características que me chamaram a atenção, talvez lá para a frente pense mais seriamente nele.
E obrigado pelo convite mas por enquanto não tenho previsões de passar pela capital, talvez o encontre cá no norte em alguma loja.

@Kevin09 e Fortes, isto não está disponível em lojas, contacta o importador Tecnimúsica, de Pombal.
Além do meu nick ser SynapsyS
, o amp ficou em € 1.000, mais € 40 para o kit de montagem em rack.
Além do meu nick ser SynapsyS

então e a minha casal k185s para o pinhal não há melhor !

F:M:Iplay- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 177
Guitarra: quero mudar...
Qual é a diferença entre um all tube e um all valve?

Guzzman- Guitarrista de garagem
- Post Count: 283
Guitarra: -
Tube ou valve é a mesma coisa. Tube é o termo utilizado pelos americanos e valve é mais utilizado pelos ingleses, mas é a mesma coisa.
É como as diferenças de vocabulário entre os portugueses e os brasileiros.
É como as diferenças de vocabulário entre os portugueses e os brasileiros.

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5241
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Bem me parecia. Thanks

Guzzman- Guitarrista de garagem
- Post Count: 283
Guitarra: -

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5241