Trocar Valvula (Vox Tonelab ST)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Trocar Valvula (Vox Tonelab ST)
Boas,
Há uns tempos que a valvula da minha pedaleira anda para ir ao ar, como tal ando a ver preços e uma valvula para meter lá, sei que ela usa uma 12AX7. Ora andei a ver na Mr.Jack e as JJ têm lá 3 tipos desta valvula, Balanciada, High Gain, Balanciada & High Gain. Estou na duvida, não sei as diferenças entre elas. Alguém me podia dar umas opiniões/ajudas?
Obrigado,
Há uns tempos que a valvula da minha pedaleira anda para ir ao ar, como tal ando a ver preços e uma valvula para meter lá, sei que ela usa uma 12AX7. Ora andei a ver na Mr.Jack e as JJ têm lá 3 tipos desta valvula, Balanciada, High Gain, Balanciada & High Gain. Estou na duvida, não sei as diferenças entre elas. Alguém me podia dar umas opiniões/ajudas?
Obrigado,

GSimoes- Guitarrista de garagem
- Post Count: 367
Guitarra: Vintage V100 IT
Guitarrista: Lead
Re: Trocar Valvula (Vox Tonelab ST)
Creio que as balanceadas são para usar emparelhadas. Como a Tonelab só tem uma válvula, não precisas disso.
As High Gain amplificam mais o sinal, logo seriam melhores para distorção, mas não sei qual seria o efeito na pedaleira. No teu lugar eu ia para uma 12AX7 normal.
As High Gain amplificam mais o sinal, logo seriam melhores para distorção, mas não sei qual seria o efeito na pedaleira. No teu lugar eu ia para uma 12AX7 normal.
Re: Trocar Valvula (Vox Tonelab ST)
Acham que seria má ideia utilizar uma High Gain?

GSimoes- Guitarrista de garagem
- Post Count: 367
Guitarra: Vintage V100 IT
Guitarrista: Lead
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: