Street System
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Street System
Boas pessoal.... Somos uma banda de Punk e Hardcore... Os Street tiveram origem de outra banda que não deu lá grande coisa por falta de organização e então o guitarrista (eu) e o baixista decidiram sair e criar outra banda juntando então mais 2 elementos.
É uma banda ainda muito recente, fez o seu 1º ensaio à cerca de 2 mêses e meio e estamos a trabalhar e já temos 3 musicas
esta musica é 1 das 3 que já temos... é a mais recente sendo só uma demo com a gravação de 2 guitarras... este som acaba por ser um bocado improvisado
infelizmente não tenho as outras 2... mas quando puder colocar aqui é a primeira coisa que vou fazer
espero que gostem
Façam "gosto" na nossa pagina: Street System Facebook Page
É uma banda ainda muito recente, fez o seu 1º ensaio à cerca de 2 mêses e meio e estamos a trabalhar e já temos 3 musicas
esta musica é 1 das 3 que já temos... é a mais recente sendo só uma demo com a gravação de 2 guitarras... este som acaba por ser um bocado improvisado
infelizmente não tenho as outras 2... mas quando puder colocar aqui é a primeira coisa que vou fazer
espero que gostem
Façam "gosto" na nossa pagina: Street System Facebook Page
Re: Street System
Boas pessoal... desculpem o duplo post, mas queria só agradecer porque reparei que alguns membros fizeram o favor de por like na nossa pagina 
já agora, comentem ^^ sei que não é um som nada de brutal mas criticas para melhorar são sempre bem-vindas
já agora, comentem ^^ sei que não é um som nada de brutal mas criticas para melhorar são sempre bem-vindas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: