Line 6 POD Studio
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Line 6 POD Studio
Boas pessoal,
Gostava de vos fazer umas perguntas quanto a este tipo de equipamento.
1º - Que raio é isto?
2º - É difícil de instalar o Software convenientemente?
3º - É necessário comprar o Software como por exemplo no overloud ou assim, ou vem um cd com o equipamento?
4º - Compensa comprar este tipo de equipamento
5º - Quais as melhores colunas para por no computador, para ter um bom som?
6º - Qual é a diferença entre os produtos neste video http://www.youtube.com/watch?v=MnTX9HXSoLk&feature=related?
7º - O que é necessário para obter um som tipo este http://www.youtube.com/watch?v=ew4_uFySkW8, pelo que li na descrição ele usa este tipo de equipamento?
8º - Eu tenho um vypyr, e estou a pensar comprar uma charvel, (já passou a mania das ESP e tal, voltei à base
), como acho que o a guitarra "merece" um amp melhor, acham que isto pode substitui-lo?
Peço desculpa pelo interrogatório, mas eu nunca percebi bem estas coisas?
Gostava de vos fazer umas perguntas quanto a este tipo de equipamento.
1º - Que raio é isto?
2º - É difícil de instalar o Software convenientemente?
3º - É necessário comprar o Software como por exemplo no overloud ou assim, ou vem um cd com o equipamento?
4º - Compensa comprar este tipo de equipamento
5º - Quais as melhores colunas para por no computador, para ter um bom som?
6º - Qual é a diferença entre os produtos neste video http://www.youtube.com/watch?v=MnTX9HXSoLk&feature=related?
7º - O que é necessário para obter um som tipo este http://www.youtube.com/watch?v=ew4_uFySkW8, pelo que li na descrição ele usa este tipo de equipamento?
8º - Eu tenho um vypyr, e estou a pensar comprar uma charvel, (já passou a mania das ESP e tal, voltei à base
Peço desculpa pelo interrogatório, mas eu nunca percebi bem estas coisas?

NEDIAM_NORI- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 131
Guitarra: Fender Standard Stratocaster
Guitarrista: Lead
Re: Line 6 POD Studio
Gx - dá para ligar guitarra baixo e microfone, mas só um de cada vez.
Ux1 - dá para ligar um micro e baixo/guitarra ao mesmo tempo
Ux2 - dá para ligar dois micros e 2 instrumentos ao mesmo tempo, este tem phantom power, podes ligar mics condensadores, porque estes necessitam de uma energia extra (+48volts)
Ux8 - tem oito entradas, este já dá para micares uma bateria inteira...
bem, eu tenho o gx, como gravo um instrumento de cada vez, nao necessito de mais entradas... uso isto mais para gravar, para tocar normalmente uso o amplificador... umas colunas de pc normais dao para tocar bem.. mas aconselhava-te a comprar uns bons headphones no caso de quereres gravar...
o software ja vem incluido, mas nao é obrigatorio usa-lo!!
trás o Ableton 7 no pod gx, e nos restantes(ux 1; ux2; ux8) o ableton 8, se nao me engano... tras o riffworks e o pod farm(é o que tras os amps, cabs, pré, efeitos...)
isto nao substitui um amp... gosto mais do som limpo dos Amplificadores...
pesquisa aqui no forum, há varios topicos sobre isto...
Ux1 - dá para ligar um micro e baixo/guitarra ao mesmo tempo
Ux2 - dá para ligar dois micros e 2 instrumentos ao mesmo tempo, este tem phantom power, podes ligar mics condensadores, porque estes necessitam de uma energia extra (+48volts)
Ux8 - tem oito entradas, este já dá para micares uma bateria inteira...
bem, eu tenho o gx, como gravo um instrumento de cada vez, nao necessito de mais entradas... uso isto mais para gravar, para tocar normalmente uso o amplificador... umas colunas de pc normais dao para tocar bem.. mas aconselhava-te a comprar uns bons headphones no caso de quereres gravar...
o software ja vem incluido, mas nao é obrigatorio usa-lo!!
trás o Ableton 7 no pod gx, e nos restantes(ux 1; ux2; ux8) o ableton 8, se nao me engano... tras o riffworks e o pod farm(é o que tras os amps, cabs, pré, efeitos...)
isto nao substitui um amp... gosto mais do som limpo dos Amplificadores...
pesquisa aqui no forum, há varios topicos sobre isto...
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: