Pedais!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Pedais!
os ds-1 são caca, pelo menos sem mods.
ve os pedais fame, o drive é um clone do tube screamer da ibanez e ha videos a mostrar que soam melhor que o original de 130€, qualquer dia compro um, ou todos. A marca original deles é biyang, mas sao adoptados por outras marcas como a akai, fame, gfs...
ve os pedais fame, o drive é um clone do tube screamer da ibanez e ha videos a mostrar que soam melhor que o original de 130€, qualquer dia compro um, ou todos. A marca original deles é biyang, mas sao adoptados por outras marcas como a akai, fame, gfs...
O ds-1 é uma distorção muito clássica.. É uma distorção muito boa se tocas covers de bandas dos anos 90 tipo Nirvana,Blink182,por aí. Eu tenho esse pedal,e está reservado para o punkrock, Tenho o boss mt-2 também mas esse pedal é de alto ganho. O cabrão do bicho faz ruido que não é bom, sem o ns-2 é como um cavalo selvagem. Abraço

sputo21- Guitarrista dedicado
- Post Count: 652
Guitarra: epiphone les paul std/gibson les paul deluxe 60´s neck silverburst/schecter demon 6/valencia/1ºguitarra hamer /Epiphone Les Paul Custom Ebony MIK/yamaha BB414
Guitarrista: Indefinido
meu o bad monkey da digitech é muito comparado com os pedais mais caros e muitos ficam supreendidos com a qualidade dele sugiro que lhe des uma vista de olhos visto que ja a compararam com um tube screamer

ralfcaetano- Guitarrista viciado
- Post Count: 761
Guitarra: academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul
sputo 21 o mt2 ate e fixe mas nao podes e por muitos agudos
o meu mt2 nao faz barulho
o meu mt2 nao faz barulho

Luis Miguel- Guitarrista viciado
- Post Count: 955
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista: Lead
Muito obrigado a todos! Irei pesquisar mais um pouco!
Última edição por JLGuitar em Qua Ago 31 2011, 12:47, editado 1 vez(es)

JLGuitar- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 156
Guitarra: Cort z40
Mas por exemplo neste vídeo a música dos Avenged ficou muito boa com estes dois pedais... vejam!

O meu faz, por acaso o bicho é barulhento... Tu no roland não deves notar, mas eu tanto no valveking como no line 6 noto.O pedal é porreiro é fixe,não vale tanto como eu pensava quando o comprei mas é porreiro.

sputo21- Guitarrista dedicado
- Post Count: 652
Guitarra: epiphone les paul std/gibson les paul deluxe 60´s neck silverburst/schecter demon 6/valencia/1ºguitarra hamer /Epiphone Les Paul Custom Ebony MIK/yamaha BB414
por ter sido usada por vários artistas não quer dizer que seja clássica, o som classico dos ds-1 ou são com mods ou são originais daquela década. Os de agora para mim são péssimos em relação à oferta existente de outras marcas, mas vejo q ainda ha muito 'é boss, é bom'
boa opçao é o proco rat

ribatexano- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 171
Guitarra: squier classic vibe 50s strat
Guitarrista: Vocal/Lead
sim, mas nao as versões novas, ha clones muito bons e rats com o chip LM308 IC usados a bom preço
Todas as marcas têm pedais bons e maus...
eu tenho um boss overdrive/distortion, antes de compra-lo exprimentei o Boss Ds-1[entre outros..], e nao gostei...
eu tenho um boss overdrive/distortion, antes de compra-lo exprimentei o Boss Ds-1[entre outros..], e nao gostei...
Obrigado a todos! 

E nem sei como ninguem disse antes, mas o melhor era juntares para um amp melhor. Um bugera v22 que sao baratuxos ou laney cub10
Pois se calhar é isso que devo de fazer, e que amp's bons e não muito caros é que me recomendam?

Ai uns 350 euros, o Bugera V22 pareceu-me bom, já experimentaste?

por mais 20€ iria certamente para um laney vc15, estive mesmo perto de comprar um até surgir um hayden mofo usado.
por esse preço tens o bugera v22, v55, blackheart handsome devil laney cub12R e laney vc15 para combos maneirinhos.
se estiveres numa de metal tens o blackstar ht5, bugera 6260, 6262 e 333
por esse preço já arranjas algo bom que te dá para uns anos, vê também nos usados, apanham-se fender hot rod deluxe e blues junior a rondar esse preço
mas tudo depende dos estilos de musica que tocas
por esse preço tens o bugera v22, v55, blackheart handsome devil laney cub12R e laney vc15 para combos maneirinhos.
se estiveres numa de metal tens o blackstar ht5, bugera 6260, 6262 e 333
por esse preço já arranjas algo bom que te dá para uns anos, vê também nos usados, apanham-se fender hot rod deluxe e blues junior a rondar esse preço
mas tudo depende dos estilos de musica que tocas
Okok, obrigado!
Eu gosto mais de rock, mas gosto de tocar todo o tipo de músicas! 

E já agora... o Bugera V22 é bom para rock e Hard Rock? É que eu fiquei-me mais virado para ele, parece-me ser muito bom!
Cumps!
Cumps!

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: