Petição para acabar com os codigos que mostram o nome
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Petição para acabar com os codigos que mostram o nome
Marcio, o Castelo Branco tem mulher e um filho! 
Não acho que o Slash seja gay, nem sequer o Steve Vai. Mas como disse, ESTAVA A BRINCAR!!!
Não acho que o Slash seja gay, nem sequer o Steve Vai. Mas como disse, ESTAVA A BRINCAR!!!
ah ok...o slash é a minha maior influência no mundo da musica...
estou a ler o livro dele ja algum leu?
estou a ler o livro dele ja algum leu?

MárcioLima- Guitarrista viciado
- Post Count: 864
Guitarra: Stratocaster XP
Guitarrista: Lead
Eu já li (na versão original) há cerca de um ano e ando a reler agora. É um relato brutal, o Slash não se furtou a nada, contou tudo o que fez (as cenas de que se orgulha e as cenas de que ele como qualquer um tem vergonha) e praticamente não diz mal de ninguém.
E ele nem é muito agressivo para com o Axl, antes pelo contrário, elogia-o bastante durante o livro, mas não deixa de apontar porque saiu da banda (os atrasos constantes para os concertos e as atitudes do Axl em palco, o regravar e remisturar as músicas, e ainda despedir e contratar músicos, sem passar cartão ao resto da banda e, a gota de água, querer reduzir os outros membros da banda a meros assalariados dele).
Há por lá episódios altamente humorísticos e várias revelações (como por exemplo que ele esteve para entrar para os Poison e mais tarde para os Megadeth - o Mustaine é um dos grandes amigos dele).
Eu sou grande fã do Slash e é ele o culpado de eu gostar tanto de LPs.
E ele nem é muito agressivo para com o Axl, antes pelo contrário, elogia-o bastante durante o livro, mas não deixa de apontar porque saiu da banda (os atrasos constantes para os concertos e as atitudes do Axl em palco, o regravar e remisturar as músicas, e ainda despedir e contratar músicos, sem passar cartão ao resto da banda e, a gota de água, querer reduzir os outros membros da banda a meros assalariados dele).
Há por lá episódios altamente humorísticos e várias revelações (como por exemplo que ele esteve para entrar para os Poison e mais tarde para os Megadeth - o Mustaine é um dos grandes amigos dele).
Assim sim
Schmeichel, ficamos assim: o Slash devia dar umas aulas ao Vai de como se comportar em palco, certo?

ricardolourenco- Post Count: 19
Guitarra: Fender/Ibanez
Guitarrista: Lead
Onde esta conversa já vai.... xP
Caraças o que tem o comportamento em palco...
Desde que toquem boa música e façam um grande show... por mim tudo bem
Por exemplo:
Caraças o que tem o comportamento em palco...
Desde que toquem boa música e façam um grande show... por mim tudo bem
Por exemplo:
Eu acho o Vai um bocado pró amaricado sim, mas gosto bastante do trabalho dele, é sem duvida nenhuma um dos melhores músicos a nível mundial! Obviamente que, derivado á minha idade e á força das circunstancias talvez, SLASH IS THE MAN!!!!! Como músico até pode nao ser o melhor de todos os tempos, mas o estilo está lá todo... Cresci a ouvir GnR, estavam eles no seu auge nos 90s e compreendo que a malta mais nova nem curta muito, mas acreditem que se tivessem vivido essa altura tinham um pensamento completamente diferente! GnR, talvez principalmente o Slash, mudou para sempre os nossos neurónios musicais lol...
Espero que isto não se torne uma discussão de quem é o melhor ou o pior (outra vez)
Espero que isto não se torne uma discussão de quem é o melhor ou o pior (outra vez)

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8821
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: