guitar cam...
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: guitar cam...
Não é nada difícil, eu já tentei em casa e funcionou bem.
Usei uma compacta apenas com dois elásticos em X que a seguravam bem. Como os elásticos tinham o tamanho certo a câmara estava totalmente segura.
Também há vários tipos de suportes para compactas que dão para isso.
Edit: Esqueci-me de um pormenor importante. Um pedaço de espuma entre o headstock e a camara para prevenir os buzz's.
Usei uma compacta apenas com dois elásticos em X que a seguravam bem. Como os elásticos tinham o tamanho certo a câmara estava totalmente segura.
Também há vários tipos de suportes para compactas que dão para isso.
Edit: Esqueci-me de um pormenor importante. Um pedaço de espuma entre o headstock e a camara para prevenir os buzz's.

Guzzman- Guitarrista de garagem
- Post Count: 283
Guitarra: -
Guitarrista: Indefinido
a go pro resolve isso sem chatice...e como é uma grande angular com um excelente sistema de estabilização funciona as mil maravilhas...

x0091935- Guitarrista dedicado
- Post Count: 676
Guitarra: Gibson Les Paul Studio, Fender Stratocaster American Deluxe, Yamaha apx500, Maison Super Stratocaster (20 anos), Stagg Les Paul, Benhringrer stratocaster Usb, Aria Nylon, Epiphone Swingster & Epiphone Explorar Korina
Guitarrista: Lead

vejam este site de cams... http://www.actioncameras.co.uk/contour-plus-hd-camera

Guitarra: Gibson Les Paul Studio, Fender Stratocaster American Deluxe, Yamaha apx500, Maison Super Stratocaster (20 anos), Stagg Les Paul, Benhringrer stratocaster Usb, Aria Nylon, Epiphone Swingster & Epiphone Explorar Korina

Lol, x0091935 essa camera custa 500 libras!!
E olha quanto as mini cameras, vou-te dar um conselho, n compres cá em portugal ou de sites portugueses, manda vir do estrangeiro, sai muito mais barato.
O meu irmão comprou dessas mini cameras a um fornecedor no ebay e ficou-lhe a 5€ cada camera, acho eu. Não têm muita qualidade nem uma grande resolução, mas pelo tamanho e preço não se pode pedir muito!
E olha quanto as mini cameras, vou-te dar um conselho, n compres cá em portugal ou de sites portugueses, manda vir do estrangeiro, sai muito mais barato.
O meu irmão comprou dessas mini cameras a um fornecedor no ebay e ficou-lhe a 5€ cada camera, acho eu. Não têm muita qualidade nem uma grande resolução, mas pelo tamanho e preço não se pode pedir muito!

JoaoNDR- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 38
Guitarra: Ibanez Grg 170 DX
sim mas eu dou prioridade a qualidade de imagem e som...prefiro gastar mais e ter qualidade do que gastar pouco e depois nao ficar contente....mas com isto nao obrigo ninguem a fazer o mesmo....

Porra, e dares 500€ por uma Go Pro só para meter na cabeça, é ser no mínimo estúpido, ou então tens muito dinheiro. Como disse na página atrás o melhor é mesmo uma Go Pro, mas o preço é abusado só para meter na cabeça da guitarra a filmar. As Go Pro são muito boas para desporto por exemplo.

Jeta- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 92
Guitarra: Nenhuma por enquanto
amigo...achas mesmo que eu daria esse dinheiro...290 por uma go pro so para uma guitarra....é logico que a aproveito para dezenas de actividades antes da 'guitarra, apenas falei das melhores para se fazer isso...quem quer compra quem nao quer nao compra...mas ja agora...o termo, estupido, seria bem empregue...? ou será que a tua tenra idade não te deixa perceber que há opções diferentes da tua? talvez daqui a uns anos penses de maneira diferente....abraço...

Cada um sabe das suas necessidades, mas qualquer compacta dá para fazer isso, e ainda vai ter melhor qualidade de som e imagem que essa.

Guzzman- Guitarrista de garagem
- Post Count: 283
Guitarra: -
em termos de som...relativamente a go pro...sim mas ja relativamente a contour + a coisa já não é bem assim visto esta ter a possiblidade de mic externo...logo sem duvida a melhor opção (as compactas é raro arranjar uma com esta propriedade, eu pessoalmente tenho 6 cam's e só 1 tem) depois em termos de imagem talvez mas mesmo assim tem que ser uma cam de gama media visto as de gama baixa terem estabilizadores de imagem digitais...o que não vale nada...e estas cam's como sao para desporto...tem estabilizadores e grande oculares muito bons...não há é zoom...mas não se pode ter tudo...

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: