Ajuda sff
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ajuda sff
olá!!
comprei um transformador: http://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=23_66_884&products_id=54622 e um adaptador destes: http://www.thomann.de/pt/boss_pcs20a_stromversorgungskabel.htm
supostamente nao deveria dar para ligar o transformador a esse adaptador?
obrigado!!
comprei um transformador: http://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=23_66_884&products_id=54622 e um adaptador destes: http://www.thomann.de/pt/boss_pcs20a_stromversorgungskabel.htm
supostamente nao deveria dar para ligar o transformador a esse adaptador?
obrigado!!

citrinus- Guitar Legend
- Post Count: 2413
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer; Squier strat; Squier telecaster standard "obey propaganda"
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Re: Ajuda sff
Pelo o que eu vejo nas fotos não dá pois ambas as fichas são macho

Tyaguh- Guitarrista de garagem
- Post Count: 480
Guitarra: Epiphone SG G-310
Guitarrista: Indefinido
nao vejo tambem como poderas ligar um ao outro....
tanto que o transformador que compraste ate tens de ter cuidado para nao inverter a polaridade dos pinos(quer dizer que aqueles pinos se os colocares de uma maneiro vao dar + na ponta e - no corpo e se tu invereres faz o contrario.....- na ponta e +no corpo) cuidado senao frita tudo.
tanto que o transformador que compraste ate tens de ter cuidado para nao inverter a polaridade dos pinos(quer dizer que aqueles pinos se os colocares de uma maneiro vao dar + na ponta e - no corpo e se tu invereres faz o contrario.....- na ponta e +no corpo) cuidado senao frita tudo.

carlosxana- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 121
Guitarra: Schecter Omen Extreme 6 FR
Guitarrista: Lead
Sim, isso eu sei carlos!! Mas obrigado pela ajuda!!
Ja ando a falar com o luis da mr.jack, e acho que ja consegui resolver o problema
Ja ando a falar com o luis da mr.jack, e acho que ja consegui resolver o problema

citrinus- Guitar Legend
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer; Squier strat; Squier telecaster standard "obey propaganda"
tens que ter um pedal que distribua corrente para os outros pedais, tipo o boss tu-3...
<script src='http://img843.imageshack.us/shareable/?i=imagesca7xdz4j.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>
</noscript>
ligas o transformador ao "in" do pedal, e esse cabo que compraste ligas no "out" e daí vai ao resto dos pedais
<script src='http://img843.imageshack.us/shareable/?i=imagesca7xdz4j.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>
</noscript>ligas o transformador ao "in" do pedal, e esse cabo que compraste ligas no "out" e daí vai ao resto dos pedais
Última edição por ze gibson's em Sex Nov 18 2011, 15:10, editado 1 vez(es)

citrinus- Guitar Legend
pessoal descobri outra coisa..
estes dois pedais têm simbolos diferentes, quer dizer alguma coisa?
[/img]
[/img]
se nao se perceber bem no de cima é mais e depois menos e no debaixo é ao contrário
estes dois pedais têm simbolos diferentes, quer dizer alguma coisa?
[/img][img]
[/img]se nao se perceber bem no de cima é mais e depois menos e no debaixo é ao contrário

citrinus- Guitar Legend
se no estou em erro é exactamente o que referi anteriormente tem polaridades diferentes (em relacao ao pino de entrada nos pedais) um tem positivo no centro e o outro tem negativo.
nao sou dessa area mas por minha esperiencia ainda com um desses transformadores este ano dei um estouro a arvore de natal......nao verifiquei esse simbolo e liguei os bornos de qualquer maneira.....e pufffffff o pai natal ficou sem barba
quando fui ver de lado junto a entra da tomada estava esse simbolo e eu tinha feito o contrario....
as foto de cima nao consigo ver ma a debaixo quer dizer que o negativo tem de estar no centro e o positivo no exterior
nao sou dessa area mas por minha esperiencia ainda com um desses transformadores este ano dei um estouro a arvore de natal......nao verifiquei esse simbolo e liguei os bornos de qualquer maneira.....e pufffffff o pai natal ficou sem barba
quando fui ver de lado junto a entra da tomada estava esse simbolo e eu tinha feito o contrario....
as foto de cima nao consigo ver ma a debaixo quer dizer que o negativo tem de estar no centro e o positivo no exterior
Última edição por carlosxana em Sex Ago 19 2011, 23:09, editado 1 vez(es)

ya é isso mesmo!!
agora vou ter que comprar outro transformador...

citrinus- Guitar Legend
por aquilo que da para perceber no 1º tens um mais que esta ligado a um arco ( que representa o exterior) e do lado direito tens um menos que esta ligado a uma bola que esta dentro do arco( ou seja quer dizer que o centro tem de ser negativo)
é isso certo?????
é isso certo?????

ya é isso mesmo!!

citrinus- Guitar Legend
ya parece que sim e uma tripla para ligares os dois transformadores ....eheeheheee

pois já percebi que sim xD vou mas é comprar transformadores individuais para todos os pedais!!

citrinus- Guitar Legend
ha uma cena que inverte a polaridade. mas com 5euros compras um transformador novo, numa loja de electronica ...
ya, por isso mesmo é decidi comprar transformadores independente!!

citrinus- Guitar Legend
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: