Covers do Was It Worth It?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Covers do Was It Worth It?
Saudações camaradas guitarristas.
Bom, para desanuviar a mente do tópico do Kirk Hammet resolvi criar este tópico para vocês mostrarem os vossos covers da música Was It Worth It? dos Children of Bodom. A ideia é irem metendo aí vídeo dos vossos covers e criar uma "discussão saudável entre quem mete os posts para podermos todos aprender uns com os outros, que também é o objectivo do fórum. Resolvi escolher só uma música e não dar a escolher porque depois vão aparecer coisas do tipo: "Jazz??? Ha Ha Ha, qualquer guitarrista de Metal sabe tocar isso" e vice-versa e comments deste género, e não queremos outro tópico do Kirk Hammet. Pessoalmente gosto bastante desta música, e tem alguns desafios rítmicos interessantes. Bom, também estou à espera de aprender alguma coisa com vocês.
Cumps e bons posts
Bom, para desanuviar a mente do tópico do Kirk Hammet resolvi criar este tópico para vocês mostrarem os vossos covers da música Was It Worth It? dos Children of Bodom. A ideia é irem metendo aí vídeo dos vossos covers e criar uma "discussão saudável entre quem mete os posts para podermos todos aprender uns com os outros, que também é o objectivo do fórum. Resolvi escolher só uma música e não dar a escolher porque depois vão aparecer coisas do tipo: "Jazz??? Ha Ha Ha, qualquer guitarrista de Metal sabe tocar isso" e vice-versa e comments deste género, e não queremos outro tópico do Kirk Hammet. Pessoalmente gosto bastante desta música, e tem alguns desafios rítmicos interessantes. Bom, também estou à espera de aprender alguma coisa com vocês.
Cumps e bons posts
Última edição por João1995 em Sab Ago 20 2011, 06:24, editado 1 vez(es)

João1995- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 109
Guitarra: Gibson Les Paul Studio Ebony Satin
Guitarrista: Indefinido
Re: Covers do Was It Worth It?
porque essa musica? ha gente que nem deve conhecer e ainda mais que nao gostam xD
de qualquer maneira, im out, gosto de fazer covers nem tenho guitarra para tocar isso
de qualquer maneira, im out, gosto de fazer covers nem tenho guitarra para tocar isso

Convidad- Convidado
fogo o solo que ele faz nessa musica é bue parecido as cenas do steve vai ... xDDD mesmo bue os harmonicos, truques de whammy, efeitos de harmonização, nem parece um solo de metal... esse solo é bue fdd sacar xDDD

Convidad- Convidado
é o pior solo da banda em todos os albuns e tambem possivelmente a pior musica deles.

Convidad- Convidado
Oh, a música até é fixe, mas já que não gostam dêem sugestões

Pedro_guitar, ainda bem que falas-te nisso porque sinceramente não sei em que secção meter isto

Cover de quem????

sputo21- Guitarrista dedicado
- Post Count: 652
Guitarra: epiphone les paul std/gibson les paul deluxe 60´s neck silverburst/schecter demon 6/valencia/1ºguitarra hamer /Epiphone Les Paul Custom Ebony MIK/yamaha BB414
Ok, o erro já está corrigido

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: