AMP...Head + Coluna
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: AMP...Head + Coluna
entao nao podia tar ao meu lado essa senhora, alguns até fogem, quando tocam os cavalos... xD
ya é melhor terminar o momento de off topic xD
ya é melhor terminar o momento de off topic xD
pa por mim ...podem por as buchas que quiserem...nao sou Mau...com os meus tópicos...

x0091935- Guitarrista dedicado
- Post Count: 676
Guitarra: Gibson Les Paul Studio, Fender Stratocaster American Deluxe, Yamaha apx500, Maison Super Stratocaster (20 anos), Stagg Les Paul, Benhringrer stratocaster Usb, Aria Nylon, Epiphone Swingster & Epiphone Explorar Korina
Guitarrista: Lead

O Vintage Modern dá para metal mas não é um amp de metal...

Ricardo Matias- Guitar Legend
- Post Count: 2098
Guitarra: Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista: Ritmo
epa ... surgiu-me uma duvida....sempre tive combos...mais facil..e com um mic...faz o que os outros fazem...mas o meu kustom tem saida para colunas pois e neste momento surge-me a duvida...aquilo é de 50W tem selector para 4 8 16 ohms....posso comprar um cab harley com os celestion 120...? e ligar ao kustom?Thanks

Guitarra: Gibson Les Paul Studio, Fender Stratocaster American Deluxe, Yamaha apx500, Maison Super Stratocaster (20 anos), Stagg Les Paul, Benhringrer stratocaster Usb, Aria Nylon, Epiphone Swingster & Epiphone Explorar Korina

Olha eu ao vivo uso um marshall ma 50c e e adoro tem grande de som;) acho que se este de 50 tem este som nemquero imaginar o de100 ligado a um coluna lead 1960 deve ser o bonito mas ai o vintage modern é grande compra 

AndréRibas- Guitarrista de garagem
- Post Count: 326
Guitarra: -
Guitarrista: Vocal/Lead
e respondendo a tua pergunta eu ligo o meu combo a uma coluna jcm900 mas isso dosohm nao percebo mas sei que dá para ligares 

AndréRibas- Guitarrista de garagem
- Post Count: 326
Guitarra: -
Guitarrista: Vocal/Lead
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/Guitars/Tube-amp-heads/Bugera-1960-Head-/art-GIT0015447-000#FullDetails
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/Guitars/Tube-amp-heads/Bugera-6260-Tube-amp-head-120W/art-GIT0010517-000
qual destes aconselhavam...alguem tem?
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/Guitars/Tube-amp-heads/Bugera-6260-Tube-amp-head-120W/art-GIT0010517-000
qual destes aconselhavam...alguem tem?

Eu tenho o 6260, mas em versão combo. Realmente tem um som limpo porreiro (minha opinião, logo, não é uma verdade concreta), e era capaz de se dar bem com a tua pedalada, mas eu ia para o 1960, no teu caso. Acho que o 1960 é uma cópia de um plexi, ou algo semelhante, e deve-se dar às mil maravilhas com a tua pedalada. 

lourenco599- Guitarrista viciado
- Post Count: 876
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer
Guitarrista: Indefinido
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: