G-15G XP
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: G-15G XP
Esqueçam lá o incidente;estou-me borrifando e tenho a consciência mais do que tranquila;quanto ao material da XP já vi muito disso nas lojas do tipo Cash Converters e aquilo é fabricado às quantidades industriais,ou na China,ou na Coreia ou por aqueles lados,e é do tipo de material que efectivamente desenrasca,mas está muito longe de ser o mínimo recomendado.
Já disse aqui dezenas de vezes,que tenho muito respeito e consideração pela malta que não tem guito para comprar melhor,e não têm outro remédio senão optar por marcas baratas,mas dizer que aquilo ou parecido é bom e dá para tudo,isso não!Estaria a induzir as pessoas em erro,e mais tarde ou mais cedo,a baixa qualidade vinha ao de cima,e adivinhem para quem se voltavam a pedir explicações...
O que me dá uma raiva imensa é permitirem que os chineses e outros invadam o mercado com tretas destas e a preços quase que irresistíveis.Já me passaram pelas mãos coisas absolutamente horrorosas,do tipo XP,Zipy,Artz e semelhantes e muito poucas têm o mínimo de condições para serem melhoradas...
Que é que eu vou dizer a um puto cujos pais fizeram algum sacrifício para lhe comprar uma guitarra que não vale nada...?Deita fora e vai comprar uma guitarra de 800 a 1200 euros?! Há famílias que não ganham isso num mês...
É absolutamente normal começar-se com equipamentos baratos,e se se justificar,então fazem-se poupanças e quando for possível compra-se melhor;só não vou à bola com as p***s das chinesices...
Já disse aqui dezenas de vezes,que tenho muito respeito e consideração pela malta que não tem guito para comprar melhor,e não têm outro remédio senão optar por marcas baratas,mas dizer que aquilo ou parecido é bom e dá para tudo,isso não!Estaria a induzir as pessoas em erro,e mais tarde ou mais cedo,a baixa qualidade vinha ao de cima,e adivinhem para quem se voltavam a pedir explicações...
O que me dá uma raiva imensa é permitirem que os chineses e outros invadam o mercado com tretas destas e a preços quase que irresistíveis.Já me passaram pelas mãos coisas absolutamente horrorosas,do tipo XP,Zipy,Artz e semelhantes e muito poucas têm o mínimo de condições para serem melhoradas...
Que é que eu vou dizer a um puto cujos pais fizeram algum sacrifício para lhe comprar uma guitarra que não vale nada...?Deita fora e vai comprar uma guitarra de 800 a 1200 euros?! Há famílias que não ganham isso num mês...
É absolutamente normal começar-se com equipamentos baratos,e se se justificar,então fazem-se poupanças e quando for possível compra-se melhor;só não vou à bola com as p***s das chinesices...

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6378
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
pá é assim, eu nao me importo que os xineses mandem paki cenas, desde que nao sejam falcificações, tipo gibson mic ate porque quem compro gibson mic por exemplo, so a esta a comprarpelo nome do head stock , porque pelo preço delas, mas vale ir para a epi, vintage, ou tokay.
just my opinion
just my opinion

Luis Miguel- Guitarrista viciado
- Post Count: 955
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista: Lead
yah nisso concordo...pelo preço dessas mais vale ir á epi...já agora como se dá palhetas???

MárcioLima- Guitarrista viciado
- Post Count: 864
Guitarra: Stratocaster XP
Carregas no "+" à esquerda do avatar.

Guzzman- Guitarrista de garagem
- Post Count: 283
Guitarra: -
Guitarrista: Indefinido
ok obg...

Nem mais slider56 bem dito 

AndréRibas- Guitarrista de garagem
- Post Count: 326
Guitarrista: Vocal/Lead
MárcioLima:
palhetas, é no mesmo lugar onde me deste voto negativo no meu post, mas no sinal + em vez de -...
Aquele abraço.
palhetas, é no mesmo lugar onde me deste voto negativo no meu post, mas no sinal + em vez de -...
Aquele abraço.

Convidad- Convidado
Comparando uma Gibson MIC ou uma Epiphone escolheria a Gibson e não, não é pelo nome no Head Stock.. Já toquei com uma de um amigo meu e são boas guitarras sem dúvida. Valem bem uns 400, 500€ coisa que não daria por uma Epiphone. Acho-as muito mal acabadas e o que se paga por elas é um pequenos abuso. Talvez quando se lembrarem de fazer um controlo de qualidade um bocadinho mais exigente eu comece a gostar delas 

Nuno Faria- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 239
Guitarra: Jackson King V
Pois Nuno acho que o que estraga tudo é o controlo de qualidade pois se ele fosse melhor secalhar vinham melhor afinadas digo isto de braço e outros pormenores . 

AndréRibas- Guitarrista de garagem
- Post Count: 326
a epiphone special 2 é rasca mas o resto das gamas superiores sao bem boas
por isso nao falem no geral da marca
por isso nao falem no geral da marca

ribatexano- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 171
Guitarra: squier classic vibe 50s strat
eu considero a epi uma das melhores marcas...(pk trabalha com a gibson acho eu
)

Marcio, a Epiphone é a marca branca (ou de gamas média e baixa, se preferires) da Gibson. Mas isso só por si não é garante de qualidade.
Quer a Special II, quer a própria Epiphone 100 são guitarras fracotas.
Quer a Special II, quer a própria Epiphone 100 são guitarras fracotas.
sim mas é melhor que uma zippy....acho eu..

pois eu antes de comprar a XP era pra comprar uma zippy mas estava esgotada foi a minha sorte xD sei que não é muito melhor mas eu prefiro a XP á zippy...

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: