Hip Hop
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Hip Hop
Quem gosta? Só criei para ver o que o pessoal acha.

MaDj- Guitar Hero
- Post Count: 1046
Guitarra: Yamaha/Ibanez
Guitarrista: Indefinido
Re: Hip Hop
Ninguem toma a iniciativa, vou ter de ser eu. 
Não gosto muito de hip hop, mas volta e meia há um gajo ou outro que me impressiona muito mesmo.
Se calhar muita gente vai vir aqui dizer que hip hop não presta, mas fazer uma letra destas não é para qualquer um, na minha opinião. Enjoy and comment.
Não gosto muito de hip hop, mas volta e meia há um gajo ou outro que me impressiona muito mesmo.
Se calhar muita gente vai vir aqui dizer que hip hop não presta, mas fazer uma letra destas não é para qualquer um, na minha opinião. Enjoy and comment.

MaDj- Guitar Hero
Nao gosto la muito... Ou entao todas as musicas que ouço sao: ui e tal, a minha dama, ou entao: ui coitados, tiveram um acidente, temos de conduzir devagar xD
Mas respeito quem ouça e goste
Mas respeito quem ouça e goste

speicherspule- Guitarrista de garagem
- Post Count: 364
Guitarra: De momento nenhuma :|
Guitarrista: Lead
e pa, eu nao gosto. mas tenho de fazer uma venia perante o Valete. este gajo é dos poucos que faz letras com sentido, que retratam problemas actuais, em portugal e no resto do mundo

Convidad- Convidado
ora aí está. também não gosto muito de hip hop, mas ele é sem dúvida um génio a escrever letras

MaDj- Guitar Hero
Boas é com estes gajos

nunixcip- Guitar Hero
- Post Count: 1252
Guitarra: ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Guitarrista: Vocal/Ritmo
se for aquele hip hop com uma mensagem minimamente com pés e cabeça até acho piada,agora aqueles que se armam em niggaz com bue da swagga a cantarem cenas relacionadas com erva ou outras drogas,violencia criminal e cenas assim dessa indole acho tão fatela quanto o funk brasileiro
Funk brasileiro
!
Funk brasileiro
!
Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
Actualmente não ouço muito deste género mas o hip hop tuga tem grandes talentos como o Valete, Dealema, Mind da Gap, a esses há que dar valor pois falam de tudo um pouco e sabem do que falam.
Agora aquele hip hop do eu é que faço e aconteço, anti-bófia, plágios, etc, isso por mim vai direitinho para o cesto do lixo.
Agora aquele hip hop do eu é que faço e aconteço, anti-bófia, plágios, etc, isso por mim vai direitinho para o cesto do lixo.

LGZT- Guitar Hero
- Post Count: 1554
Guitarra: Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100-"Stang" (work in progress)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: