Ocupações
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ocupações
Não sei se existe um tópico deste tipo já, mas cá vai. Que fazem da vida (para além de tocar guitarra
) ?
Começo por mim, eu sou estudante a tempo inteiro, e estudo Engenharia Mecânica na Faculdade de Ciencias e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa.
Começo por mim, eu sou estudante a tempo inteiro, e estudo Engenharia Mecânica na Faculdade de Ciencias e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa.

Rui.R- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 66
Guitarra: Schecter Solo-6 Custom Bk
Guitarrista: Indefinido
Re: Ocupações
Eu além da guitarra, estudo (vou agora para o 11º ano) e jogo andebol no NAR!!!
É verdade, ja me esquecia. tambem gosto bue de andar de bike, por estrada ou montanha,tanto faz...umas caminhadas pela serra, escalar umas montanhas tambem nao e nada mau

É verdade, ja me esquecia. tambem gosto bue de andar de bike, por estrada ou montanha,tanto faz...umas caminhadas pela serra, escalar umas montanhas tambem nao e nada mau
Última edição por .:Rodrigo:. em Qui Ago 11 2011, 20:35, editado 1 vez(es)

.:Rodrigo:.- Moderador
- Post Count: 3026
Guitarra: Schecter Demon 6(eléctrica) + Yamaha C40(clássica)
Guitarrista: Indefinido
Re: Ocupações
Eu profissionalmente sou advogado.
Em termos de interesses e atividades, aí vario muito.
Já fui judoka, pugilista amador (welterweight, pequenininho hhehehehe), tenista (nunca tive talento, mas adorava)...
Hoje sou advogado, guitarrista e namorador, não necessariamente nesta ordem hahahahah
Abraços
Em termos de interesses e atividades, aí vario muito.
Já fui judoka, pugilista amador (welterweight, pequenininho hhehehehe), tenista (nunca tive talento, mas adorava)...
Hoje sou advogado, guitarrista e namorador, não necessariamente nesta ordem hahahahah
Abraços

smdantas- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 117
Guitarra: Memphis Les Paul MLP100 +Ernie Ball Super Slinky 0.9s + Danelectro Daddy-O + Landscape Echo Delay
Guitarrista: Lead
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: