vintage v100 ponte
Página 1 de 1 • Compartilhe •
vintage v100 ponte
Boas
A ponte da minha Les paul estragou se e eu tou a pensar em mudar, mas nao sei se qualquer ponte serve para a minha guitarra.
Será que esta serve?
http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/Guitars/Bruecken-Stege-Saitenhalter/Goeldo/art-GIT0017909-000
se houver melhores digam, posso gastar ate 40€ no máximo
Boas guitarradas
A ponte da minha Les paul estragou se e eu tou a pensar em mudar, mas nao sei se qualquer ponte serve para a minha guitarra.
Será que esta serve?
http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/Guitars/Bruecken-Stege-Saitenhalter/Goeldo/art-GIT0017909-000
se houver melhores digam, posso gastar ate 40€ no máximo
Boas guitarradas

bernardo- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 70
Guitarra: les paul vintage v100, squier fender strat.
Guitarrista: Lead
Re: vintage v100 ponte
mas o pessoal fala tao bem da ponte wilkinson , como veio a quebrar ?
olha , axo que pra voce ter algo de qualidade igual a original , compensate mais ajuntar alguns euros e comprar um wilkinson mesmo ! assim se algum dia teres que vender ou trocar . vais poder dizer que tdaa a ferragem é wilkinson e se o trampo ficar bem feito . diz atéé que éé a original =)
olha , axo que pra voce ter algo de qualidade igual a original , compensate mais ajuntar alguns euros e comprar um wilkinson mesmo ! assim se algum dia teres que vender ou trocar . vais poder dizer que tdaa a ferragem é wilkinson e se o trampo ficar bem feito . diz atéé que éé a original =)

soprani- Post Count: 12
Guitarra: Vintage
Guitarrista: Indefinido
Porque vais pagar 20€ de portes por uma peça dessas? Além disso, isso é só uma das peças da ponte.
Primeiro vê o que se estragou na ponte, depois compra o que precisas. E se estás em Leiria, arranjas o que pretendes na Sonigate e dentro do teu orçamento (por exemplo, esta ponte completa)
Primeiro vê o que se estragou na ponte, depois compra o que precisas. E se estás em Leiria, arranjas o que pretendes na Sonigate e dentro do teu orçamento (por exemplo, esta ponte completa)
curioso,o hardware da minha prs é wilkinson e gosto bastante dele,nunca me deu razões de queixa

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
Não há nada infalível.
@Bernardo
Há quanto tempo tens a guitarra? Isso não será defeito de fabrico? Não queres recorrer à garantia da guitarra?
@Bernardo
Há quanto tempo tens a guitarra? Isso não será defeito de fabrico? Não queres recorrer à garantia da guitarra?
eu vou fazer uma encomenda na musicstore a superior a 200€ ou seja nao vou pagar portes, e podia comprar ja la. eu queria saber qual a ponte mais indicada, porque eu nao sei se qualquer uma serve..

eu comprei esta guitarra ja a 2 anos em segunda mao, e surgiu agora um problema na ponte, quando toco dá uns buzz manhosos na ponte e aquilo passa para o amp e fica muito mau..
obrigado Schmeichel acho que vou seguir o teu conselho, vou ver na sonigate ate têm a ponte em stock secalhar vou dar la um saltinho..
thanks
obrigado Schmeichel acho que vou seguir o teu conselho, vou ver na sonigate ate têm a ponte em stock secalhar vou dar la um saltinho..
thanks

Eu tenho comprado material na Axes r us têm montes de peças da Wilkinson a bons preços, e enviam para Portugal. O preço do envio depende do tamanho / peso do material encomendado.
Na última encomenda que fiz, mandei vir uns PU's, carrilhões e mais umas tretas em plástico e paguei 6 ou 7 libras de portes.
Aqui tens as pontes:
http://www.axesrus.com/axeSolidBodyh.htm
Na última encomenda que fiz, mandei vir uns PU's, carrilhões e mais umas tretas em plástico e paguei 6 ou 7 libras de portes.
Aqui tens as pontes:
http://www.axesrus.com/axeSolidBodyh.htm

batfrog- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 26
Guitarra: Ibanez Art 120 e EX170(2) / Squier Vintage Mod Telecaster SSH e Stratocaster Classic Vibe 50's / Vintage V100CS / Ibanez Talman TCY10
Guitarrista: Ritmo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: