Overdrive ....
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Overdrive ....
ou compra o nova drive...da tc electronic.....

x0091935- Guitarrista dedicado
- Post Count: 676
Guitarra: Gibson Les Paul Studio, Fender Stratocaster American Deluxe, Yamaha apx500, Maison Super Stratocaster (20 anos), Stagg Les Paul, Benhringrer stratocaster Usb, Aria Nylon, Epiphone Swingster & Epiphone Explorar Korina
Guitarrista: Lead

Pois isso cada um sabe o que gosta mais.
Deve ser um Pedalão, mas é um bocadinho caro
Deve ser um Pedalão, mas é um bocadinho caro

N££r!K- Guitar Legend
- Post Count: 2542
Guitarra: PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200
epa...o caro é subjectivo...sao 2 pedais...de uma excelente marca com uma funcionabilidade que mais nenhum tem...e depois ha a velha máxima o barato sai caro....

x0091935- Guitarrista dedicado
- Post Count: 676
Guitarra: Gibson Les Paul Studio, Fender Stratocaster American Deluxe, Yamaha apx500, Maison Super Stratocaster (20 anos), Stagg Les Paul, Benhringrer stratocaster Usb, Aria Nylon, Epiphone Swingster & Epiphone Explorar Korina

tenho um SD-1 e não me queixo:) tenho um Blues Driver e não me queixo:) e tenho um Fuzz baratinho o Snarling Dogs Fuzz Buzz e não me queixo:) mas sei que existe melhor, mas de tudo que experimentei estes foram uma boa relação qualidade preço e o mais importante é que soam bem no meu amp daí terem sido estes.
o som dos pedais também tem esse pormenor intrínseco que é o som do amp.
\m/
o som dos pedais também tem esse pormenor intrínseco que é o som do amp.
\m/

chps- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 140
Guitarra: Ibanez JEM555BK; ESP H100FM
Guitarrista: Indefinido
"Que achas do Blues Driver?"
como overdrive acho que é uma boa opção para blues e rock
Para mim chega para o que quero e toco tudo a partir do amp limpo e só dou drive a partir dos pedais, é o meu preferido do pedalboard
\m/
como overdrive acho que é uma boa opção para blues e rock
\m/

testei hoje o Bad Monkey ! Sim sr! grande pedal !

Killi- Guitarrista viciado
- Post Count: 759
Guitarra: SG
Achas-lo dinâmico? Que achas da drive do pedal?
Killi, comparativamente a qual?
Não achaste que são controlos a mais ter o high e low e isso?
Não queres fazer aí uma pequena review?
Killi, comparativamente a qual?
Não achaste que são controlos a mais ter o high e low e isso?
Não queres fazer aí uma pequena review?

Convidad- Convidado
"Achas-lo dinâmico? Que achas da drive do pedal?"
@ribeiro esta deve ser para mim se não for digo-te na mesma é dinâmico. Eu uso humbucker e mesmo assim é bastante dinâmico.
A prego a fundo acho que começa a ser mistura de overdrive e distorção o que dá um sustain bem fixe:)
se queres que te diga deve haver melhor mas eu pessoalmente depois de experimentas o Blues Driver e o Tubesreamer gostei mais deste para o meu amp ( comprei o amp e o blues driver no mesmo dia) e para o meu estilo:) posso vir a arrepender-me mas para já acho que estou bem servido. mas se queres opinião sincera... se queres comprar vai a uma loja e experimenta ou pede a um amigo que te empreste para experimentares
\m/
@ribeiro esta deve ser para mim se não for digo-te na mesma é dinâmico. Eu uso humbucker e mesmo assim é bastante dinâmico.
A prego a fundo acho que começa a ser mistura de overdrive e distorção o que dá um sustain bem fixe:)
se queres que te diga deve haver melhor mas eu pessoalmente depois de experimentas o Blues Driver e o Tubesreamer gostei mais deste para o meu amp ( comprei o amp e o blues driver no mesmo dia) e para o meu estilo:) posso vir a arrepender-me mas para já acho que estou bem servido. mas se queres opinião sincera... se queres comprar vai a uma loja e experimenta ou pede a um amigo que te empreste para experimentares
\m/

Comprei agora o SD-1, para já não conto com mais compras, mas foi um pedal que me deixou curioso.
Acho que a comprar alguma coisa a seguir, deve passar por um chorus ou um phaser.
Mas gosto de ir coleccionando opiniões. Obrigado
Acho que a comprar alguma coisa a seguir, deve passar por um chorus ou um phaser.
Mas gosto de ir coleccionando opiniões. Obrigado

Convidad- Convidado
os controlos de high & low, dão jeito para procurares novos sons, mas eu até nem mexi muito neles...
acho que este pedal é fundamental para quem tem um amp a tubas e quer tornar o som algo mais cremoso.. eu experimentei-o no meu laney, e ficou com um som mesmo fixe! tanto com humbuckers como com p90's !
recomendo sim senhor! o pedal que eu experimentei, é de um amigo meu que o tinha comprado ontem, usado, por 30€, e digo já que por aquele preço, não arranjas outro pedal semelhante a tubescreamer que se porte tão bem
acho que este pedal é fundamental para quem tem um amp a tubas e quer tornar o som algo mais cremoso.. eu experimentei-o no meu laney, e ficou com um som mesmo fixe! tanto com humbuckers como com p90's !
recomendo sim senhor! o pedal que eu experimentei, é de um amigo meu que o tinha comprado ontem, usado, por 30€, e digo já que por aquele preço, não arranjas outro pedal semelhante a tubescreamer que se porte tão bem

Killi- Guitarrista viciado
- Post Count: 759
Guitarra: SG
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: