Sugestão: Estilo do Guitarradas

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sugestão: Estilo do Guitarradas

Mensagem por Guzzman em Ter Ago 16 2011, 01:20

por acaso fundos escuros são mais cansativos para os olhos do que os fundos claros. nao é à toa que o word e o excel, softwares que muitas pessoas usam 8 horas por dia, são nessas cores.

isto porque, apesar do fundo preto ser mais brando na retina, é mais problematico na iris, que tem que espandir muito mais para deixar entrar luz. luz clara fecha a iris, mas é mais problematico na retina.
Ainda assim, a luz de um monitor branco, nao se compara NEM DE LONGE à luz de um dia normal de sol. e toda a gente consegue estar fora de casa num dia de sol.

o principal problema para mim nos fundos pretos é os fantasmas que se começam a criar à volta das letras ao fim de momentos.

Depende da situação. Como costumo estar aqui à noite faz-me alguma impressão um fundo tão claro, mas de dia realmente deve fazer pior para os olhos.
Eu não estava a falar de um fundo preto, apenas de um fundo mais escuro, ou até mesmo só a parte que está a branco.

Mas de qualquer maneira o mais importante é o conteúdo, por isso foi só mesmo uma sugestão.

Última edição por Guzzman em Ter Ago 16 2011, 01:43, editado 1 vez(es)

Guzzman
Guitarrista de garagem

Post Count: 283
Guitarra: -
Guitarrista: Indefinido

Mensagem por NaréCardoso em Ter Ago 16 2011, 01:26

Eu quase só venho cá de noite, aliás, eu quase só vivo de noite, e por acaso não me faz impressão nenhuma...

NaréCardoso
ADMINISTRADOR

Post Count: 8821
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead

Mensagem por ali3ncorp em Qua Ago 24 2011, 10:27

Vamos ver se conseguimos agradar a todos LOL

nao sei se é possivel neste forum, mas em outros que estou registado podemos personalizar o nosso "tema". mudar a letra, cor tamanho etc.. cada um tem ao seu gosto...

mas por mim esta muito bem assim

ali3ncorp
Moderador

Post Count: 1795
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista: Indefinido

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: