Behringer Guitar Link
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Behringer Guitar Link
Boas pessoal,
Não sei se alguém usa este interface de audio usb, ou algum semelhante, mas eu comprei-o ontem só que ainda não consegui utilizá-lo infelizmente.
Tenho 2 computadores, um portátil e um fixo, ambos windows vista e ambos com boas capacidades de processamento, embora um com placa de som bastante melhor que o outro. Tenho guitar rig 3 e audacity 1.3 beta unicode e os driver asio 4 all.
O que se passa é que o audacity não reconhece o interface como um input de audio, e o guitar rig reconhece-o mas não dá som. Já fiz uma pesquisa no site da behringer e em alguns foruns mas não consegui resolver o problema.
Será que alguem pode ajudar?
Obrigado. Abraço.
Não sei se alguém usa este interface de audio usb, ou algum semelhante, mas eu comprei-o ontem só que ainda não consegui utilizá-lo infelizmente.
Tenho 2 computadores, um portátil e um fixo, ambos windows vista e ambos com boas capacidades de processamento, embora um com placa de som bastante melhor que o outro. Tenho guitar rig 3 e audacity 1.3 beta unicode e os driver asio 4 all.
O que se passa é que o audacity não reconhece o interface como um input de audio, e o guitar rig reconhece-o mas não dá som. Já fiz uma pesquisa no site da behringer e em alguns foruns mas não consegui resolver o problema.
Será que alguem pode ajudar?
Obrigado. Abraço.
Re: Behringer Guitar Link
Sim estou, ASIO4All v2.
Se puderes dar uma ajuda agradecia, é que ainda não encontrei ninguém e não estou a conseguir resolver aquilo sozinho :s
Se puderes add ao msn pra falarmos melhor: gusmaia@live.com.pt
Obrigado. Abraço.
Se puderes dar uma ajuda agradecia, é que ainda não encontrei ninguém e não estou a conseguir resolver aquilo sozinho :s
Se puderes add ao msn pra falarmos melhor: gusmaia@live.com.pt
Obrigado. Abraço.
mas o interface não trazia uma drive própria?
no GR, lá em cima, onde tens o gain de entrada tens dois botes um "R" e um "L"
ve lá qual deles está activo, se só estiver 1 deles, troca para o outro ou mantém ambos
no GR, lá em cima, onde tens o gain de entrada tens dois botes um "R" e um "L"
ve lá qual deles está activo, se só estiver 1 deles, troca para o outro ou mantém ambos

Convidad- Convidado
Quando me da esse problema o que Asio, apenas fasso uma cena...
Desligas tudo que possa dar som, Youtube, Windows Player, MSN, etc....
E depois voltas a ligar o Asio e ve se resolve...
A mim funciona assim, porque acho que o Asio so pode ter uma saida activa
espero ter ajudado
Desligas tudo que possa dar som, Youtube, Windows Player, MSN, etc....
E depois voltas a ligar o Asio e ve se resolve...
A mim funciona assim, porque acho que o Asio so pode ter uma saida activa
espero ter ajudado

Convidad- Convidado
eu consigo ter varias coisas a dar som ao mesmo tempo, que o meu asio não se atrofia. ja cheguei a ter GR+youtube ou então GR+Mediaplayer

Convidad- Convidado
no audacity vais a : Editar-> Preferencias->Dispositivos e na zona onde diz gravação escolhes a placa da behringer

Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: