Les Paul
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Les Paul
Heey , estou aprendendo tocar direito agora e tals e queria uma les paul , ouvi falar aqui no forum bem da shelter e tals , queria uma de 500 á 1.000 que fosse boa , n quero uma top pq to começando agoraa ! tenho um arial stg series meio bugada vou levar pra arrumar amanhã se tudo der certo , mais n quero uma strato ( do estilim da fender) queria uma igual a les paul ( lembrando que , estou começando n precisa ser uma com som top)
queria uma pra tocar um som mais Legiao Urbana e tals !
achei na net uma tal de Strinberg (nunca ouvi falar mas.) quem tem ou ja viu me fala se é bom ou n rs
....
Ajuda : qual um bom nome pra uma banda legiao urbana cover !?
queria uma pra tocar um som mais Legiao Urbana e tals !
achei na net uma tal de Strinberg (nunca ouvi falar mas.) quem tem ou ja viu me fala se é bom ou n rs
....
Ajuda : qual um bom nome pra uma banda legiao urbana cover !?

Luid- Post Count: 3
Guitarra: Aria Stg Series
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Re: Les Paul
Vamos por partes, como diria Jack, o estripador...
Primeiro, não pense em comprar uma guitarra simplesmente barata por estar iniciando. Procure uma guitarra barata mas cujo som seja aceitável e sobretudo procure um instrumento confortável para a sua pegada.
Quanto às Les Pauls, bem, eu posso recomendar em termos de custo-benefício as Memphis, as Epiphones 100, etc. mas como toda e qualquer guitarra, elas têm personalidade. Não há duas exatamente iguais.
Você deve testar várias nas lojas e ver de qual gosta mais.
Eu tive a sorte de encontrar uma Memphis Les Paul com um som muito bom, e muito boa de tocar, confortável e doce. Nem todas são assim.
Legião Urbana cover?? argh... bem, legião urbana não era uma banda que primasse pelo peso das guitarras, acho que talvez uma strato tivesse mais o som que você quer pra esse projeto... mas va lá, as les pauls têm seu charme. Quanto ao nome, não me ocorre nenhum.
Boa sorte.