Les Paul
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Les Paul
Heey , estou aprendendo tocar direito agora e tals e queria uma les paul , ouvi falar aqui no forum bem da shelter e tals , queria uma de 500 á 1.000 que fosse boa , n quero uma top pq to começando agoraa ! tenho um arial stg series meio bugada vou levar pra arrumar amanhã se tudo der certo , mais n quero uma strato ( do estilim da fender) queria uma igual a les paul ( lembrando que , estou começando n precisa ser uma com som top)
queria uma pra tocar um som mais Legiao Urbana e tals !
achei na net uma tal de Strinberg (nunca ouvi falar mas.) quem tem ou ja viu me fala se é bom ou n rs
....
Ajuda : qual um bom nome pra uma banda legiao urbana cover !?
queria uma pra tocar um som mais Legiao Urbana e tals !
achei na net uma tal de Strinberg (nunca ouvi falar mas.) quem tem ou ja viu me fala se é bom ou n rs
....
Ajuda : qual um bom nome pra uma banda legiao urbana cover !?

Luid- Post Count: 3
Guitarra: Aria Stg Series
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Re: Les Paul
Vamos por partes, como diria Jack, o estripador...
Primeiro, não pense em comprar uma guitarra simplesmente barata por estar iniciando. Procure uma guitarra barata mas cujo som seja aceitável e sobretudo procure um instrumento confortável para a sua pegada.
Quanto às Les Pauls, bem, eu posso recomendar em termos de custo-benefício as Memphis, as Epiphones 100, etc. mas como toda e qualquer guitarra, elas têm personalidade. Não há duas exatamente iguais.
Você deve testar várias nas lojas e ver de qual gosta mais.
Eu tive a sorte de encontrar uma Memphis Les Paul com um som muito bom, e muito boa de tocar, confortável e doce. Nem todas são assim.
Legião Urbana cover?? argh... bem, legião urbana não era uma banda que primasse pelo peso das guitarras, acho que talvez uma strato tivesse mais o som que você quer pra esse projeto... mas va lá, as les pauls têm seu charme. Quanto ao nome, não me ocorre nenhum.
Boa sorte.
Primeiro, não pense em comprar uma guitarra simplesmente barata por estar iniciando. Procure uma guitarra barata mas cujo som seja aceitável e sobretudo procure um instrumento confortável para a sua pegada.
Quanto às Les Pauls, bem, eu posso recomendar em termos de custo-benefício as Memphis, as Epiphones 100, etc. mas como toda e qualquer guitarra, elas têm personalidade. Não há duas exatamente iguais.
Você deve testar várias nas lojas e ver de qual gosta mais.
Eu tive a sorte de encontrar uma Memphis Les Paul com um som muito bom, e muito boa de tocar, confortável e doce. Nem todas são assim.
Legião Urbana cover?? argh... bem, legião urbana não era uma banda que primasse pelo peso das guitarras, acho que talvez uma strato tivesse mais o som que você quer pra esse projeto... mas va lá, as les pauls têm seu charme. Quanto ao nome, não me ocorre nenhum.
Boa sorte.

smdantas- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 117
Guitarra: Memphis Les Paul MLP100 +Ernie Ball Super Slinky 0.9s + Danelectro Daddy-O + Landscape Echo Delay
Guitarrista: Lead
Cara , To procurando aqui a mephis que tu disse, me passa teu msn pra eu trocar uma ideia , eu to começando e pelo visto tu já é veterano no assunto 

Procura por Memphis MLP 100. é o modelo exato. Guitarrinha muito boa e com custo aceitável.
Depois te mando o msn por mensagem.
Depois te mando o msn por mensagem.

smdantas- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 117
Guitarra: Memphis Les Paul MLP100 +Ernie Ball Super Slinky 0.9s + Danelectro Daddy-O + Landscape Echo Delay
Guitarrista: Lead
Ok , "você não tem posts sufientes para mandar uma mensagem" (aparece isso pra mim quando vou te mandar p.m....)

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: