Escolha de Amp
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Escolha de Amp
Malta.. pá, quero comprar um amp para tocar em casa, mas um que me sirva bem.. eu gosto de efeitos, mas também gosto de qualidade.. lol
Vamos lá ver, andei a procurar uns amps usados (sim, para o meu orçamento, arranjo melhores usados), e vi estes:
pá, o problema deste é nao ter efeitos.. e eu nao tenho pedaleira..
e depois vi este, a minha perdição sempre foram os rolland e este até que tem alguns efeitos.
e vi este também
qual é que aconselham? ou que amp até uns 80€? é que pronto.. não posso gastar mais para já.
desde já, obrigado
Vamos lá ver, andei a procurar uns amps usados (sim, para o meu orçamento, arranjo melhores usados), e vi estes:
pá, o problema deste é nao ter efeitos.. e eu nao tenho pedaleira..
- Código:
http://almada.olx.pt/vendo-marshall-valvestate-vs15-iid-188866412
e depois vi este, a minha perdição sempre foram os rolland e este até que tem alguns efeitos.
- Código:
http://lisboacity.olx.pt/vendo-roland-cube-20x-iid-198683513
e vi este também
- Código:
http://lisboacity.olx.pt/vendo-amplificador-peavey-vypyr-15w-iid-192731576
qual é que aconselham? ou que amp até uns 80€? é que pronto.. não posso gastar mais para já.
desde já, obrigado
Re: Escolha de Amp
enganei-me na secção.. devia ter ficado na dos Amplificadores e Acessórios. se algum mod puder, agradeço que mova para a área correcta, sff. 
Não faz mal, um moderador há-de mudar o tópico para a secção correcta.
Desses que postaste, eu ia para o Roland Cube. Tem muitos efeitos (tal como o Vypyr), mas tem melhor qualidade de som que o Vypyr. É uma excelente opção para praticar em casa, com boa qualidade, e com ele já podes dar uns concertos em pequenos bares, já chega
Por mim, o Roland Cube seria o que eu escolhia. Quanto ao Valvestate, não gosto do som, acho muito pobre.
Desses que postaste, eu ia para o Roland Cube. Tem muitos efeitos (tal como o Vypyr), mas tem melhor qualidade de som que o Vypyr. É uma excelente opção para praticar em casa, com boa qualidade, e com ele já podes dar uns concertos em pequenos bares, já chega
Por mim, o Roland Cube seria o que eu escolhia. Quanto ao Valvestate, não gosto do som, acho muito pobre.

Convidad- Convidado
eu dos 3 que postastes aki tb ia para o cube mas deixote uma dica exprimentar ver o fender mustang 1, eu comprei um so para tocar em casa e sinceramente surpreendeume pela positiva acho que tem uma qualidade preço optima , e para tocar em casa e perfeito, ja para n falar nas possiblidades de o ligares a um pc por usb para se gravar uns sons

guitargold- Guitarrista de garagem
- Post Count: 261
Guitarra: pnp-1,pnp-explore,epiphone goldtop e sg doubleneck
Guitarrista: Lead
Ainda queria mais umas quantas opiniões.. mas agora, depois de ver uns reviews do mustang I.. fiquei na dúvida entre o cube 20 e o mustang I. 
Pois a minha opinião é algo diferente! 
Sem dúvida que dos 3 - Roland Cube 20x, Mustang I ou Vypyr 15W (o Vox VT dificilmente arranjará pelo preço de que falou) - o Roland é o que tem as melhores emulações. De longe. O problema é que os efeitos são um pouco limitados.
O Mustang I aconselho para utilizar essencialmente com cleans. As distorções são para esquecer. Eu muito dificilmente consigo tocar com aquilo.
Resumindo:
- se queres qualidade som, mas com menos versatilidade na utilização de efeitos, vai para o Cube
- se pretendes utilizar mais efeitos em sons com distorção vai para o Vypyr 15W
- se pretendes utilizar mais efeitos com sons mais clean, então sim, vai para o Mustang I
Sem dúvida que dos 3 - Roland Cube 20x, Mustang I ou Vypyr 15W (o Vox VT dificilmente arranjará pelo preço de que falou) - o Roland é o que tem as melhores emulações. De longe. O problema é que os efeitos são um pouco limitados.
O Mustang I aconselho para utilizar essencialmente com cleans. As distorções são para esquecer. Eu muito dificilmente consigo tocar com aquilo.
Resumindo:
- se queres qualidade som, mas com menos versatilidade na utilização de efeitos, vai para o Cube
- se pretendes utilizar mais efeitos em sons com distorção vai para o Vypyr 15W
- se pretendes utilizar mais efeitos com sons mais clean, então sim, vai para o Mustang I
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: