Ajuda na escolha de um combo
Página 5 de 5 • Compartilhe •
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Re: Ajuda na escolha de um combo
Queres o meu conselho? Há um user no fórum que tem um combo fame gt-40. Juntas um multiefeitos áquilo ou então compras um bom pedal de distorção (blackstar ht-dual, porque ficas com 3 canais, limpo, crunch e distorção, mas isso é discutivel porque depende dos gostos), e já ficas com um material bem fixe pa tocar em casa ou mesmo dar uns concertos.
Muito sinceramente, ás vezes não percebo como é que há users aqui no forum com material á venda com excelente relação qualidade/preço e ficam meio ano para conseguir vendê-lo, quando todos os dias aparece alguem a pedir conselhos para comprar um amp ou guitarra nova.
Ouve um user que tinha uma guitarra peavey á venda a muito bom preço e com boa qualidade, eu tive oportunidade de experimentá-la e achei-a muito boa, e demorou mais de 6 meses para conseguir vendê-la
Muito sinceramente, ás vezes não percebo como é que há users aqui no forum com material á venda com excelente relação qualidade/preço e ficam meio ano para conseguir vendê-lo, quando todos os dias aparece alguem a pedir conselhos para comprar um amp ou guitarra nova.
Ouve um user que tinha uma guitarra peavey á venda a muito bom preço e com boa qualidade, eu tive oportunidade de experimentá-la e achei-a muito boa, e demorou mais de 6 meses para conseguir vendê-la

MaDj- Guitar Hero
- Post Count: 1046
Guitarra: Yamaha/Ibanez
Guitarrista: Indefinido
pois opa, há sempre aquele promenor de nao ser na nossa zona de residencia e eu falo por mim, isto nao esta muito de se gastar muito dinheiro.mas tens toda a razao. puxando a brasa à minha sardinha xD, o fame é em condiçoes?

André Melo- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 101
Guitarra: Ibanez sa120
Guitarrista: Lead
Queres um conselho?
Vende a pedaleira e compra um pequeno combo a válvulas, como o Blackstar HT-5 ou o Bugera V22.
Essa pedaleira vai-te comer o tone todo, vais notar uma diferença abismal quando tás a tocar só guitarra - amp e quando metes a pedaleira pelo meio.
O tone fica muito mais ranhoso!
Acredita no que te digo!
Vende a pedaleira e compra um pequeno combo a válvulas, como o Blackstar HT-5 ou o Bugera V22.
Essa pedaleira vai-te comer o tone todo, vais notar uma diferença abismal quando tás a tocar só guitarra - amp e quando metes a pedaleira pelo meio.
O tone fica muito mais ranhoso!
Acredita no que te digo!

Convidad- Convidado
pois..em termos de equalizaçao e distorçoes, quase é preciso um curso para conseguir tirar alguma coisa de jeito da gt-10...fixes so mesmo os sons limpos. obrigado pela vossa ajuda 

oh rambo pedaleira nao é necessariamente sinal de tone comido,o nuno bettencourt toca com uma gt 8 e vai la ver o tone do gajo!é claro que se puserem um amp ranhoso com uma pedaleira ranhosa soa mal obviamente.

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3406
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
Experimenta tocar com uma GT-10 num combo a válvulas, e depois tira a GT-10 e toca com a guitarra directa ao amp e vês a diferença !

Convidad- Convidado
tão tu ja tocaste com uma por acaso
?

Rod- Guitar GOD
tambem eu já ouvi,por essa tua lógica ninguém usava pedaleiras

Rod- Guitar GOD
Eu concordo ali com o MaDj
deixa-te ficar com a pedaleira,depois com o amplificador vais tentando arranjar um som que gostes.
PS:Perguntaste se o meu amplificador seria uma boa compra para usar com a pedaleira... é melhor não ires por aí,há amplificadores melhores.
deixa-te ficar com a pedaleira,depois com o amplificador vais tentando arranjar um som que gostes.
PS:Perguntaste se o meu amplificador seria uma boa compra para usar com a pedaleira... é melhor não ires por aí,há amplificadores melhores.

.:Rodrigo:.- Moderador
- Post Count: 3022
Guitarra: Schecter Demon 6(eléctrica) + Yamaha C40(clássica)
pois eu nao queria muito vender a pedaleira porque sinto que ainda tem muito para dar... entao vou pelo bugera v22 ou é melhor nao ser a valvulas?

é assim,eu aconselhava um amp valvulado com um bom clean (ou talvez até nem fosse preciso valvulado)e depois testares com a gt-10 para veres o resultado

Rod- Guitar GOD
o meu fame ainda está à venda (apesar de já ter um negócio meio apalavrado)
é só verem os meus videos mais recentes em que toco com ele micado, para terem uma ideia
AQUI ou na minha assinatura
ou então pesquisar no youtube fame gta 40 q tem la uns videos meus de contas anteriores
é só verem os meus videos mais recentes em que toco com ele micado, para terem uma ideia
AQUI ou na minha assinatura
ou então pesquisar no youtube fame gta 40 q tem la uns videos meus de contas anteriores
Da uma olhadela nos Blackstar.

Imaginario- Post Count: 7
Guitarra: V100
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissão deste fórum: