Duvida comprar na Amazon.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Duvida comprar na Amazon.
Pessoal não sabia onde colocar este tópico por isso pus aqui porque lá tambem vendem instrumentos xD
Então mas o que me dizem já mandaram vir de lá alguma cena (Amazon), como eu que eu pago com cartão de credito porque ainda nao percebi..
Então mas o que me dizem já mandaram vir de lá alguma cena (Amazon), como eu que eu pago com cartão de credito porque ainda nao percebi..

edub13- Guitarrista dedicado
- Post Count: 691
Guitarra: Harley Benton Stratocaster (Braço Escalopado) e Clássica Romanza ROCIO
Guitarrista: Indefinido
Re: Duvida comprar na Amazon.
edub13 não tenho 100% certeza no que te vou dizer, mas a amazon não manda material electrónico para Portugal.
eu compro muita coisa lá: livros, discos, jogos, etc etc
mas ou peço a entrega em portugal ou vai para a casa do meu irmão que vive lá. informa-te bem
quanto ao pagamento com cartão, metes o número do cartão e nome do titular. se não queres dar o número do teu cartão usas mbnet que também serve.
eu compro muita coisa lá: livros, discos, jogos, etc etc
mas ou peço a entrega em portugal ou vai para a casa do meu irmão que vive lá. informa-te bem
quanto ao pagamento com cartão, metes o número do cartão e nome do titular. se não queres dar o número do teu cartão usas mbnet que também serve.
há mas eu não ia mandar nada electronico era outra cena :p, mas eu acho qye vou pedir a um colega para me comprar e depois eu dou lhe u dinheiro, porque os meus pais não vao nisso de por cartoes de credito na net

Guitarra: Harley Benton Stratocaster (Braço Escalopado) e Clássica Romanza ROCIO
Mas obrigado pela opiniao :p

se usares mbnet nao usas o teu cartao na net, usas um cartao temporario "fictiocio".
eu compro na amazon ha 3 anos e estou muito satisfeitos. melhor serviço que já vi até hoje. irrepreensiveis no que diz respeito a devoluções
eu compro na amazon ha 3 anos e estou muito satisfeitos. melhor serviço que já vi até hoje. irrepreensiveis no que diz respeito a devoluções
É ? E como e que isso funciona do cartão "ficticio?
(Pois uma professora minha ja me tinha dito que comprava lá cenas e que tava satisfeita, e um colega tambem)
(Pois uma professora minha ja me tinha dito que comprava lá cenas e que tava satisfeita, e um colega tambem)

vai ao site da mbnet, eu nunca usei, mas conheço quem já tenha usado e funcionou bem
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: