Pintar Corpo de Guitarra
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pintar Corpo de Guitarra
Boas,
Alguém me sabe dizer onde posso pintar a minha guitarra, eu ia vende-la, mas como ninguém a quer, e o único problema é o facto de não gostar da cor, será que como eu vivo em Paços, capital do móvel, não consigo arranjar ninguém que a pinte por cá, é que eu tenho um tio meu que tem uma fábrica onde enverniza móveis e pinta e tal, acham que se eu a pintar lá que ela fica bem...
Obrigado
Alguém me sabe dizer onde posso pintar a minha guitarra, eu ia vende-la, mas como ninguém a quer, e o único problema é o facto de não gostar da cor, será que como eu vivo em Paços, capital do móvel, não consigo arranjar ninguém que a pinte por cá, é que eu tenho um tio meu que tem uma fábrica onde enverniza móveis e pinta e tal, acham que se eu a pintar lá que ela fica bem...
Obrigado

NEDIAM_NORI- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 131
Guitarra: Fender Standard Stratocaster
Guitarrista: Lead
Re: Pintar Corpo de Guitarra
acho que vai ficar bem quer seja no teu tio quer seja num bate-chapas...
mas deves de estar mesmo aflito para pintar a bicha. até crias-te dois tópicos iguais
mas deves de estar mesmo aflito para pintar a bicha. até crias-te dois tópicos iguais

ali3ncorp- Moderador
- Post Count: 1795
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista: Indefinido
sorry, mas apareceu uma coisa qualquer para eu esperar 30 sec, por isso é que devem estar aí dois tópicos, é que depois disso eu cliquei outra vez em enviar....
Sorry.
O que eu queria saber é qual a melhor tinta...e se dá para fazer esse trabalho numa fábrica como a dele.
Ele tem tipo uma câmara de pintura, por isso é que queria ver se dava para pintar na fébrica dele.
Sorry.
O que eu queria saber é qual a melhor tinta...e se dá para fazer esse trabalho numa fábrica como a dele.
Ele tem tipo uma câmara de pintura, por isso é que queria ver se dava para pintar na fébrica dele.

O tópico duplicado já era;tem cuidado e paciência quando criares um tópico novo.Se não aparecer instantâneamente,tem calma.

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6373
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo
dá sem problemas a meu ver...e isso chama-se estufa de pintura 

ali3ncorp- Moderador
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Slider56@
Peço desculpa, mas aquilo nunca me tinha aparecido, no entanto, vou ficar atento para não repetir.
ali3ncorp@
Obrigado, e já agora agradeço também pelo esclarecimento, e desculpa a minha ignorância.
já agora há alguma tinta específica para a pintar?
Peço desculpa, mas aquilo nunca me tinha aparecido, no entanto, vou ficar atento para não repetir.
ali3ncorp@
Obrigado, e já agora agradeço também pelo esclarecimento, e desculpa a minha ignorância.
já agora há alguma tinta específica para a pintar?

epa nao tens de pedir desculpa...estamos sempre a aprender...
bem eu acho que o mais importante é o primário, acho que a tinta nao tem de ser nada específico. achooooooooo...... nao tenho a certeza...
bem eu acho que o mais importante é o primário, acho que a tinta nao tem de ser nada específico. achooooooooo...... nao tenho a certeza...

ali3ncorp- Moderador
Ok Obrigado

Já agora, eu vou pintar a minha LP, e como quero pintar o braço, também tenho de o tirar é que ele é set on ou assim.
peço desculpa, só agora é que vi um tópico no DIY muito completo por parte do kaz.
peço desculpa, só agora é que vi um tópico no DIY muito completo por parte do kaz.

set-neck ou bolt-on, decide-te rapaz.
.
set-neck é colado e aí não covém tirares, bolt-on é aparafusado e aí podes desaparafusar e tirar.
set-neck é colado e aí não covém tirares, bolt-on é aparafusado e aí podes desaparafusar e tirar.
@NEDIAM_NORI
Como criaste outro tópico http://www.guitarradas.com/t7946-modificacao-de-les-paul
este pode-se encerrar, certo?
Como criaste outro tópico http://www.guitarradas.com/t7946-modificacao-de-les-paul
este pode-se encerrar, certo?

nanjos- ADMINISTRADOR
- Post Count: 5234
Guitarra: Clássica / Vintage V100CS
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: