Alguem aqui que frequenta o curso de medicina?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Alguem aqui que frequenta o curso de medicina?
Boas pessoal, tal como o tópico diz ha alguem aqui que frequente o curso de medicina? é que na minha escola eu so tenho a possibilidade de escolher biologia+psicologia b ou quimica+psicologia b, por isso tou um bocado indeciso e preciso que alguem me diga qual o melhor para levar "bases" para a universidade...
obrigado desde já
obrigado desde já

V8mustang- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 94
Guitarra: Acustica
Guitarrista: Indefinido
Re: Alguem aqui que frequenta o curso de medicina?
Eu como vou para Engenharia Informática, escolhi Física porque no 1º semestre geralmente dá-se a mesma matéria que se dá no 12º.
E já ouvi dizer que para Medicina é indiferente, tanto faz escolher Biologia como Química, que depois não serve para nada...
Mas se não souberes o que escolher, "go with the flow", escolhe o que a maioria escolher se não arriscas-te a ficar com uma bosta de um horário ou mudares de turma (conheço pessoas a quem aconteceram essas coisas...)
E já ouvi dizer que para Medicina é indiferente, tanto faz escolher Biologia como Química, que depois não serve para nada...
Mas se não souberes o que escolher, "go with the flow", escolhe o que a maioria escolher se não arriscas-te a ficar com uma bosta de um horário ou mudares de turma (conheço pessoas a quem aconteceram essas coisas...)

Luís.Duarte.35- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 107
Guitarra: Stagg SW206, Spear RD150
Guitarrista: Lead
eu acho que deve servir de alguma coisa tanto uma como outra mas nem sei bem... tipo se escolher química só fico com uma rapariga da minha turma (e não é nada de especial xD) e se escolher biologia sou capaz de voltar á minha antiga turma... mas amanha vê se isso depois do exame xD

eu tive biologia e química. queria ter tido física e química (vou pra eng Inf), eu gostei de química, tenho uma amiga que teve bio e psicologia e vai pra medicina, tem uma media enorme. A psicologia é mais fácil que química. Eu tive 17 a quimica, no 12º, mas amigo s meus que tinham fisicoquimica A, no ano passado, e tinham notas fracas, foram pra bio/psic pra fugir as fisicas, tiveram 18 e 19 a psic. biologia não gostei (tambem nunca gostei) e tive 15.
pois, tipo por uma lado acho que a quimica é mais objectiva do que a biologia, mas a biologia é capaz de ser mais precisa para ter bases, mas psicologia sucks mesmo...
obrigado a ambos
obrigado a ambos

Biologia, sem dúvida.

Guzzman- Guitarrista de garagem
- Post Count: 283
Guitarra: -
O programa de biologia foi SE-CA mas se tu queres ser médico, deves gostar xD
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: