Probelema com a dv247...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Probelema com a dv247...
Eu encomendei a minha Vintage v100 da dv247, mas a guitarra não estava em stock.
Eles disseram que ia chegar á loja deles dia 4-de-agosto, e deram-me 4 opções eu escolhi ficar com a encomenda igual.
Mas quando a guitarra chegar a minha casa eu não vou estar cá 2 semanas.
Eu disse-lhes isso e eles disseram que ia buscar a encomenda quando chegar a casa (que não ajudou muito)
Eu perguntai-lhes qual era a transportadora que eles usavam em Portugal as resposta deles foi esta: Nós enviamos para tua casa (que também não ajudou muito.
Sendo assim peço a vossa ajuda para este Possível problema.
Qual a transportadora que a dv247 usa em Portugal?
Como vou buscar a encomenda quando chegar a casa 2 semanas depois?
Eles disseram que ia chegar á loja deles dia 4-de-agosto, e deram-me 4 opções eu escolhi ficar com a encomenda igual.
Mas quando a guitarra chegar a minha casa eu não vou estar cá 2 semanas.
Eu disse-lhes isso e eles disseram que ia buscar a encomenda quando chegar a casa (que não ajudou muito)
Eu perguntai-lhes qual era a transportadora que eles usavam em Portugal as resposta deles foi esta: Nós enviamos para tua casa (que também não ajudou muito.
Sendo assim peço a vossa ajuda para este Possível problema.
Qual a transportadora que a dv247 usa em Portugal?
Como vou buscar a encomenda quando chegar a casa 2 semanas depois?
Última edição por BrunoN em Sex Jul 22 2011, 13:54, editado 1 vez(es) (Razão : fg)

BrunoN- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 146
Guitarra: Clásica Art-z;Vintage V100AW
Guitarrista: Indefinido
Re: Probelema com a dv247...
antes de carregares no botão enviar, lê o que escreveste. Tens 14 anos, ainda vais a tempo de aprender a escrever.
Quem efectua a entrega em Portugal é a Chronopost.
Podes ligar para a Chronopost para perceber durante quanto tempo vão manter a encomenda, mas penso que o melhor para ti seria uma das duas soluções:
1. Indicar o teu endereço de férias para eles procederem à entrega nesse endereço
2. Solicitar-lhes que apenas procedam à expediçao um ou dois dias antes de regressares (eu fiz isso uma vez porque estava na mesma situação que tu e não tive qualquer problema).
Tens estado em contacto com o suporte a clientes da DV? Eles normalmente são rápidos a responder ao mail (na pior das hipóteses, é de uma dia para o outro), por isso podes contactar por aí.
ps: realmente tens de rever esse teu português, porque tens aí uma altíssima percentagem de erros
Podes ligar para a Chronopost para perceber durante quanto tempo vão manter a encomenda, mas penso que o melhor para ti seria uma das duas soluções:
1. Indicar o teu endereço de férias para eles procederem à entrega nesse endereço
2. Solicitar-lhes que apenas procedam à expediçao um ou dois dias antes de regressares (eu fiz isso uma vez porque estava na mesma situação que tu e não tive qualquer problema).
Tens estado em contacto com o suporte a clientes da DV? Eles normalmente são rápidos a responder ao mail (na pior das hipóteses, é de uma dia para o outro), por isso podes contactar por aí.
ps: realmente tens de rever esse teu português, porque tens aí uma altíssima percentagem de erros
Afinal a guitarra já chegou á casa deles.
Eles agora enviaram-me um email que a encomenda tina sido enviada.
Depois no email aparece, um quadrado para eu clicar para fazer o track, e vai dar á Web da DPD.
O que é fazer o track?
Eles agora enviaram-me um email que a encomenda tina sido enviada.
Depois no email aparece, um quadrado para eu clicar para fazer o track, e vai dar á Web da DPD.
O que é fazer o track?

Quanto tempo demóra a chegar?

O Track é ver onde a tua encomenda se situa.
Carregas no link que eles deram, e diz a cidade onde a encomenda se encontra.
Demora 6 dias a chegar, mais ou menos.
Carregas no link que eles deram, e diz a cidade onde a encomenda se encontra.
Demora 6 dias a chegar, mais ou menos.

Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: