Pepsi+Pack Ibanez
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Pepsi+Pack Ibanez
Sem dúvida que para mim a melhor bebida do mundo é a Coca-Cola!! Tira a azia e então se estiver fresquinha numa tarde quente de verão ui ui.
Pepsi já gostei mais, acho-a muito doce e enjoa
Pepsi já gostei mais, acho-a muito doce e enjoa

Tyaguh- Guitarrista de garagem
- Post Count: 480
Guitarra: Epiphone SG G-310
Guitarrista: Indefinido
Para o caso docinha é que ela é boa

nunixcip- Guitar Hero
- Post Count: 1252
Guitarra: ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Guitarrista: Vocal/Ritmo
eu entre essas duas prefiro a pepsi.mas sou daquelas pessoas que,desde que seja fresco,bebe qualquer coisa

.:Rodrigo:.- Moderador
- Post Count: 3022
Guitarra: Schecter Demon 6(eléctrica) + Yamaha C40(clássica)
tipo até podem nao gostar de ibanez(provavelmente a que ofereçem nem deve ser nada de jeito) mas se eu a ganhasse e nao gostasse vendia-a olha, dinheiro facil
certa vez numa experiencia alargada aqui num lab do porto, quanse uma centena de alunos(eu inclusivé) fizeram uma prova cega. tinhamos 3 copinhos de plastico, um com coca-cola, outro com pepsi, outro com coca cola imitação(aquela rasca muito mais barata).
qual não foi o espanto geral quando quase 70 por cento do pessoal colocou em primeiro lugar na ordem de preferencia o copo com a pepsi.
qual não foi o espanto geral quando quase 70 por cento do pessoal colocou em primeiro lugar na ordem de preferencia o copo com a pepsi.

Bugs- Guitarrista de garagem
- Post Count: 431
Guitarra: Fender American Standard Stratocaster - Schecter Metal Beast - Alhambra 2C
Guitarrista: Lead
não compreendi os haters à pepsi.
muito menos os da Ibanez, que se equipara a Fender, Gibson, etc...
as boas, a gama baixa equipara-se a Squier, Epiphone, etc...
muito menos os da Ibanez, que se equipara a Fender, Gibson, etc...
as boas, a gama baixa equipara-se a Squier, Epiphone, etc...

Convidad- Convidado
Pepsi é tipo uma das melhores bebidas que há
(coca-cola tambem, so que tem bué gás xD)
(coca-cola tambem, so que tem bué gás xD) 
edub13- Guitarrista dedicado
- Post Count: 691
Guitarra: Harley Benton Stratocaster (Braço Escalopado) e Clássica Romanza ROCIO
eu nao gosto de pepsi, assim como nao gosto de vinhoq ue tenha muito grau e nao gosto de super bock e prefiro uma mini sagres a um jarro de sangria xD

Convidad- Convidado
oh pedro, pensava que eras um homem de barba rija, que todos os dias come queijo com pão de lenha e bebe vinho tinto à mesa. LOLOL
comigo é ou alentejano ou vinho caseiro, do bom, tem bom grau, mesmo que não acuse logo. e o bom vinho alentejano também é pesadito... mas aqui do algarve, o que mais gosto mesmo é do medronho, e às senhoras dá-se melosa.
comigo é ou alentejano ou vinho caseiro, do bom, tem bom grau, mesmo que não acuse logo. e o bom vinho alentejano também é pesadito... mas aqui do algarve, o que mais gosto mesmo é do medronho, e às senhoras dá-se melosa.

Convidad- Convidado
o vinho dá me a volta ao estomago, e quanto maior o grau pior é. mais facilmente vomito :S

Convidad- Convidado
eix desculpa lá a brincadeira man, lamento isso.
estou a antibiótico e não poder beber até me entristece, pois a bebida a mim em vez de me deixar mal disposto deixa-me bem disposto. xDDD
só não gosto de beber para embebedar e fazer misturas à toa, eu aprecio mesmo certos vinhos, certos digestivos, etc...
estou a antibiótico e não poder beber até me entristece, pois a bebida a mim em vez de me deixar mal disposto deixa-me bem disposto. xDDD
só não gosto de beber para embebedar e fazer misturas à toa, eu aprecio mesmo certos vinhos, certos digestivos, etc...

Convidad- Convidado
Eu sei que o assunto do tópico não é este mas entre Pepsi e Coca-cola a diferença não está só no sabor... Vão lá ver a diferença de preços que até vos caiem os queixos
um pack de 8 latas Coca-cola é bem mais caro que um pack de 12 latas Pepsi... Eu às tantas já me habituei a beber Pepsi ou então a minha semanada começa a ir direitinha para o pagamento das Colas xD
mas tu bebes cola com tal frequencia ao ponto de estourar a mesada? ta boa..

Bugs- Guitarrista de garagem
- Post Count: 431
Guitarra: Fender American Standard Stratocaster - Schecter Metal Beast - Alhambra 2C
lol estava a exagerar
qualquer das maneiras com o preço que aquilo tem, não era preciso beber muitas vezes ahah
Bebam água que faz melhor!!

RafaelPires- Guitar Hero
- Post Count: 1232
Guitarra: Harley Benton SG
Agua nao queima os miolos !

FabioLopes- Guitarrista de garagem
- Post Count: 253
Guitarra: Ibanez GRX70