COMUNICADO A TODOS OS MEMBROS DO GUITARRADAS
Página 2 de 7 • Compartilhe •
Página 2 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Re: COMUNICADO A TODOS OS MEMBROS DO GUITARRADAS
FreD escreveu:mynameis? escreveu:ok pah prontes, admito que passei das marcas, e muito, mas estava frustado com uma coisa e despejei aqui, peço desculpa, como deves ver ja retirei o avatar improprio e as fotos, peço outra vez desculpa, eu tava mesmo frustado, peço que nao me banam desta vez, eu sei que voces nao teem culpa de que eu tivesse frustrado, mas tive de despejar, nao espero que me desculpem tao facilmente, mas espero que me desculpem um dia.
P.S.: nao estou a gozar estou mesmo arrependido
nao , as pessoas nao mudam
Tou contigo fred... já lhe de-mos uma segunda oportunidade... mas talvez se ele tiver a dizer a vdd possa-mos esperar pra ver...
1jomi1 escreveu:mynameis? escreveu:ok pah prontes, admito que passei das marcas, e muito, mas estava frustado com uma coisa e despejei aqui, peço desculpa, como deves ver ja retirei o avatar improprio e as fotos, peço outra vez desculpa, eu tava mesmo frustado, peço que nao me banam desta vez, eu sei que voces nao teem culpa de que eu tivesse frustrado, mas tive de despejar, nao espero que me desculpem tao facilmente, mas espero que me desculpem um dia.
P.S.: nao estou a gozar estou mesmo arrependido
ja mudavas ai a localizaçao nao?
lol nao reparei
mão pintada- Post Count: 17
Guitarra: epiphone les paul
Guitarrista: Indefinido
mynameis? escreveu:nao? entao porque é que nao estou a insultar ninguem nem a postar imagens improprias?
e porque pedi desculpa, se nao quisesse voltar a fazer parte da comunidade (apesar dos erros que cometi) nao me tinha inscrevido outra vez, mais uma vez desculpem
btw, um aparte, muda ai a tua localização...só naquela..
slashisco escreveu:FreD escreveu:ate ao momento que me chamou filho da puta e ameaçou os outros , nao me cheiraa
mas tirou a porcaria toda que postou, e pediu desculpa
compreendo mas nao aceito
FreD escreveu:slashisco escreveu:FreD escreveu:ate ao momento que me chamou filho da puta e ameaçou os outros , nao me cheiraa
pois, mas conheçes-me, fui eu que defendi o melãão xD (sorry, offtopic, cenas nossas)
slashisco escreveu:FreD escreveu:slashisco escreveu:FreD escreveu:ate ao momento que me chamou filho da puta e ameaçou os outros , nao me cheiraa
pois, mas conheçes-me, fui eu que defendi o melãão xD (sorry, offtopic, cenas nossas)
mas o melao é um bixo xD sempre com as suas ceninhas das maos , mas nao se compara xd
peço perdão...nao queria dizer moderador..queria mesmo dizer admin...pra correr com estes casos,pq pelo q percebi ontem o nare nao pode fazer muito mais do que nos

Rod- Guitar GOD
- Post Count: 3405
Guitarra: ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista: Vocal/Lead
FreD escreveu:slashisco escreveu:FreD escreveu:ate ao momento que me chamou filho da puta e ameaçou os outros , nao me cheiraa
eu estou com o fred...

Rod- Guitar GOD
MrRod escreveu:peço perdão...nao queria dizer moderador..queria mesmo dizer admin...pra correr com estes casos,pq pelo q percebi ontem o nare nao pode fazer muito mais do que nos
é o que gozou mais
MrRod escreveu:peço perdão...nao queria dizer moderador..queria mesmo dizer admin...pra correr com estes casos,pq pelo q percebi ontem o nare nao pode fazer muito mais do que nos
ééé calma lá, admin é outra coisa...
mas tipo...se o moderador nao pode banir tambem nao ajuda muito promover mais membros 

Rod- Guitar GOD
MrRod escreveu:mas tipo...se o moderador nao pode banir tambem nao ajuda muito promover mais membros
mas se um moderador pudesse apagar post's , já era um avanço, era é um grande voto de confiança pos 'eleitos'
epa eu digo mesmo banir pq tipo imagina...um gajo mete um post com cenas pra adultos e la vai o pobre do moderador limpar,dps o gajo faz mais 30 posts em sitios difrentes,e la vai o pobre do moderador limpar,enquanto ele limpa uns,ja o gajo ta a por mais e esta brincadeira durava ate o gajo se fartar,assim o gajo mete uma vez e o moderador apaga e manda uma mensagem,manda outra vez e ele manda outra mensagem e se mandar a terceira e banido do forum e pronto acabaram.se os problemas
na minha opniao e justo
na minha opniao e justo

Rod- Guitar GOD
Não me levem a mal..mas cm ja fui administrador de um fórum aconselho..
No mínimo 3 administradores 1 admin por secção e 1 moderador por subsecção.. só numa de facilitar a organização..
Atenção é o meu ponto de vista.
No mínimo 3 administradores 1 admin por secção e 1 moderador por subsecção.. só numa de facilitar a organização..

Jeanxito- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 148
Guitarra: Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista: Indefinido
Jeanxito escreveu:Não me levem a mal..mas cm ja fui administrador de um fórum aconselho..
tens q ter em conta q os admins daqui quase nunca ca estao,por isso era melhor serem doi pra cada secçao na minha opiniao

Rod- Guitar GOD
FreD, Mr.Rod tem toda a razao. Epah e que se ele nao tivesse uma segunda oportunidade mas ele teve tipo tem de se banir e pronto
então mas o gajo tá cá outra vez? huuummm, pediu desculpa, vou ponderar no assunto 
FreD escreveu:epa desde que banem o outro gajo tou na paz
mais uma vez tou contigo...nao vou na cantiga dele -.-

Rod- Guitar GOD
o gajo por min ja andava na rua , vinha com outro mail , cagei vai outra vez da porta fora istonem que seja 3000 mil vezes
Página 2 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Página 2 de 7
Permissão deste fórum: