Guitarras personalizadas Sonus
Página 2 de 33 • Compartilhe •
Página 2 de 33 •
1, 2, 3 ... 17 ... 33 
Re: Guitarras personalizadas Sonus
E quem serão esses ajudantes? Eu até tenho um palpite de um senhor que publicou a cima de mim. xD
Grande iniciativa. Se para o ano continuarem com esse projecto, verei se poderei investir ou não (uma Custom Shop é outro nivel)
Grande iniciativa. Se para o ano continuarem com esse projecto, verei se poderei investir ou não (uma Custom Shop é outro nivel)

lourenco599- Guitarrista viciado
- Post Count: 876
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer
Guitarrista: Indefinido
lourenco599, não serão ajudantes, se fosse uma empresa diria que são aqueles senhores que devemos ouvir sempre, pois tem mais experiência do que nós "putos".
E sim, ainda não falei com eles, mas esses sábios para nos orientar e encaminhar teria pensado no Sr. Slider56 e no Sr. Guitarparts, o primeiro porque acho que é dos users com mais sabedoria e experiência, e o segundo porque, e faço minhas as palavras do ali3ncorp, encontra coisas que para o comum humano são impossíveis e porque, desde que o conheço sempre se mostrou disponível para tudo. Por isso aqui fica feito o convite a estes senhores para serem os nossos conselheiros e se por ventura quiserem tambem sujar um pouco as mãos, também o fazerem.
E sim, ainda não falei com eles, mas esses sábios para nos orientar e encaminhar teria pensado no Sr. Slider56 e no Sr. Guitarparts, o primeiro porque acho que é dos users com mais sabedoria e experiência, e o segundo porque, e faço minhas as palavras do ali3ncorp, encontra coisas que para o comum humano são impossíveis e porque, desde que o conheço sempre se mostrou disponível para tudo. Por isso aqui fica feito o convite a estes senhores para serem os nossos conselheiros e se por ventura quiserem tambem sujar um pouco as mãos, também o fazerem.

J_Ferreira- Guitarrista de garagem
- Post Count: 423
Guitarra: '80 Washburn Lion Series Strat - '53 Fender Telecaster
Guitarrista: Ritmo
Consultores 
Pelo que conheço deles, julgo ser uma bela aposta
Pelo que conheço deles, julgo ser uma bela aposta

Z3D- Guitarrista dedicado
- Post Count: 516
Guitarra: G&L S-500 Tribute Blue Burst (com pickup-mod à patrão), e uma Hagstrom Tremar Super Swede Cosmic Black Burst (novinha!)
engraçado, ando há algum tempo a pensar nisso mas a falta dele mesmo (tempo) não me levou a tal aventura.
o que for preciso é só dizer, i´ll be here.
a distância é realmente um problema, os CTT não brincam em serviço.
quanto ao nome podem deixar a cargo de quem encomenda.
o que for preciso é só dizer, i´ll be here.
a distância é realmente um problema, os CTT não brincam em serviço.
quanto ao nome podem deixar a cargo de quem encomenda.
Bem..estou a ver que tivemos uma ideia que parece ter pernas para andar J_Ferreira. fico contente por isso pois se calhar muitos vao poder ter as suas guitarras "de sonho" a um preço mais em conta.
Pois foi, pensamos nestes 2 senhores para fazerem parte da equipa. acho que já deram cartas em relação á sua importancia neste nosso mundo...
Cada um teria a sua contribuiçao e sendo tudo bem organizado, a distancia acabaria por não ser problema. Seria sempre a mesma sequencia:
GuitarParts(material) ->
ali3ncorp(grafismo/personalização) ->
J_Ferreira(montagem) ->
Slider56(apoio técnico) -> cliente satisfeito LOL
Só haveria intervenção dos ctt entre mim e o J_Ferreira e entre ele e cliente, visto eu ter facilidade de me encontrar com o GuitarParts.
@GuitarParts isso do nome ser escolhido pelo cliente se calhar é boa ideia. contudo convem ter uma "marca"/logo nossa nem que seja no back do headstock LOL
Pois foi, pensamos nestes 2 senhores para fazerem parte da equipa. acho que já deram cartas em relação á sua importancia neste nosso mundo...
Cada um teria a sua contribuiçao e sendo tudo bem organizado, a distancia acabaria por não ser problema. Seria sempre a mesma sequencia:
GuitarParts(material) ->
ali3ncorp(grafismo/personalização) ->
J_Ferreira(montagem) ->
Slider56(apoio técnico) -> cliente satisfeito LOL
Só haveria intervenção dos ctt entre mim e o J_Ferreira e entre ele e cliente, visto eu ter facilidade de me encontrar com o GuitarParts.
@GuitarParts isso do nome ser escolhido pelo cliente se calhar é boa ideia. contudo convem ter uma "marca"/logo nossa nem que seja no back do headstock LOL

ali3ncorp- Moderador
- Post Count: 1795
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Força! quando começam?
Guitarlover- Aprendiz de guitarra
- Post Count: 84
Guitarra: Squier: Strat
A partida assim que o J_Ferreira terminar a custom dele para o pessoal ver com o que pode contar..depois é só esperar a encomenda...

ali3ncorp- Moderador
Guitarra: Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Bem, parece que foi uma noite bastante animada 
Desde já agradeço em meu nome e do ali3ncorp (de certeza que faz minhas as palavras dele) o apoio que todos demonstraram.
GuitarParts - Muito obrigado desde já pela disponibilidade. Apesar de todos termos pouco tempo, com motivação acho que vamos lá. Eu também era da opinião de darmos o nosso "cunho" e o dono escolhia o nome. Também acho que devíamos de colocar um número de série, pois assim seria de mais fácil identificação, numa possível intervenção técnica.
ali3ncorp- realmente com a tua organização, evitávamos gastos desnecessários pelos ctt
Bem, a minha tele será a primeira cobaia, mas entretanto quem estiver interessado, envie pm a um destes users.
Desde já agradeço em meu nome e do ali3ncorp (de certeza que faz minhas as palavras dele) o apoio que todos demonstraram.
GuitarParts - Muito obrigado desde já pela disponibilidade. Apesar de todos termos pouco tempo, com motivação acho que vamos lá. Eu também era da opinião de darmos o nosso "cunho" e o dono escolhia o nome. Também acho que devíamos de colocar um número de série, pois assim seria de mais fácil identificação, numa possível intervenção técnica.
ali3ncorp- realmente com a tua organização, evitávamos gastos desnecessários pelos ctt
Bem, a minha tele será a primeira cobaia, mas entretanto quem estiver interessado, envie pm a um destes users.

muito boa ideia o numero de serie...
assim temos uma base de dados com o material (pickup, tipo de pot e condeçadores, etc..) que a guitarra X e Y levaram...e tua já devia levar
Sim penso ser a melhor estratégia a nivel logistico esta que indiquei.passamos só a depender dos ctt (entre nós) em duas fases.
O amigo GuitarParts já alinhou, agora vamos ver o que diz o Slider56. se está com paciencia para nos aturar nas dúvidas electrónicas e sobre os pickups indicados bla bla bla...
assim temos uma base de dados com o material (pickup, tipo de pot e condeçadores, etc..) que a guitarra X e Y levaram...e tua já devia levar
Sim penso ser a melhor estratégia a nivel logistico esta que indiquei.passamos só a depender dos ctt (entre nós) em duas fases.
O amigo GuitarParts já alinhou, agora vamos ver o que diz o Slider56. se está com paciencia para nos aturar nas dúvidas electrónicas e sobre os pickups indicados bla bla bla...

ali3ncorp- Moderador

NaréCardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count: 8820
Guitarra: (Fender Strat HSS MIM) + (Vintage V100 Icon DTSB) + (Encore Strat) + (Classica Samick) + (Acustica Eastwood LA125) + (Flying V sem marca) + (Encore Bass Guitar)
Guitarrista: Vocal/Lead
ali3ncorp e JFerreira, outro user daqui do fórum com algum conhecimento sobre assuntos destes e que possivelmente vous poderia ajudar é o meu homónimo, o outro Lourenço. 

lourenco599- Guitarrista viciado
- Post Count: 876
Guitarra: Epiphone Gothic Explorer
Ali3ncorp, claro que leva, é a #1. Quem sabe ainda se tivermos sucesso ainda vai valer umas coroas 
Por acaso já me tinha lembrado dele também, para trabalhos mais específicos. Ainda vamos ver como isto corre, porque para termos equipa, precisamos de encomendas.
Por acaso já me tinha lembrado dele também, para trabalhos mais específicos. Ainda vamos ver como isto corre, porque para termos equipa, precisamos de encomendas.

sim vai ser a irmã mais velha..
tb me lembrei do lourenco... tb percebe da coisa
e dizes bem...encomendas é o essencial para que isto funcione..
@pessoal, apesar da guitarra #1 ainda nao estar pronta, se houver interessados que enviem pm. digo isto pois ainda é um processo lento entre decidir exactamente o que se quer, receber o material e montar tudo.
tb me lembrei do lourenco... tb percebe da coisa
e dizes bem...encomendas é o essencial para que isto funcione..
@pessoal, apesar da guitarra #1 ainda nao estar pronta, se houver interessados que enviem pm. digo isto pois ainda é um processo lento entre decidir exactamente o que se quer, receber o material e montar tudo.

ali3ncorp- Moderador
o lourenço é aqui do seixal não é? se ele estiver interessado posso ser eu a levar-lhe as cenas que forem precisas, passo por lá todos os dias.
Só um pequeno detalhe que já chateia:
acabem lá com a história do Sr. Slider,'tá bem?
o Senhor está no Céu,e eu por enquanto ando cá por baixo,portanto deixem-se de tretas e é tu-cá-tu-lá,senão juro que amuo e passo a comprar Zippy's e outras chinesices...
acabem lá com a história do Sr. Slider,'tá bem?

https://www.facebook.com/Silverstrings56
http://www.oficinadaguitarra.com/

Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count: 6373
Guitarra: Darkside DG,Walden Natura,Yamaha Silent,VP6 lapsteelGuitar
Guitarrista: Vocal/Ritmo

TiagoG- Guitarrista de garagem
- Post Count: 418
Guitarra: Epiphone LP Standard; Fender T-Bucket 300CE; Rocio
Guitarrista: Lead
epa sr. é maneira de dizer, digamos que é para mostrar o "respect" de quem sabe...nao é o sr. do pessoa verbal voce...lol
ah e nao é zippy mas sim zipy...porque com 2 "P" é roupa e cenas para bebes e meninos pequeninos lol

estamos sempre a aprender LOL
ah e nao é zippy mas sim zipy...porque com 2 "P" é roupa e cenas para bebes e meninos pequeninos lol
estamos sempre a aprender LOL

ali3ncorp- Moderador
ja sei de onde vem a minha proxima guitarra xd

Luis Miguel- Guitarrista viciado
- Post Count: 955
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista: Lead
estamos a espera das pm's

ali3ncorp- Moderador
Página 2 de 33 •
1, 2, 3 ... 17 ... 33 
Página 2 de 33
Permissão deste fórum: