V-amp o que acham
Página 1 de 1 • Compartilhe •
V-amp o que acham
o que acham do v-amp 2 da behringer para tocar guns n roses principalmente
ja agora se alguem sober, o que fazem os footshitch no v-amp
obrigado
ja agora se alguem sober, o que fazem os footshitch no v-amp
obrigado

Luis Miguel- Guitarrista viciado
- Post Count: 955
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista: Lead
Re: V-amp o que acham
Boas,
Acho que pelo dinheiro desse arranjas qualquer coisa melhor. Eu já tive um emprestado e não me consegui adaptar (embora grande parte da culpa disso era do amplificador a que eu o tinha ligado).
Cumps.
Acho que pelo dinheiro desse arranjas qualquer coisa melhor. Eu já tive um emprestado e não me consegui adaptar (embora grande parte da culpa disso era do amplificador a que eu o tinha ligado).
Cumps.

ricardolourenco- Post Count: 19
Guitarra: Fender/Ibanez
Epa já me emprestaram um vamp e mandei-o logo de volta, não conseguir gostar das emulações. Os footswitchs é para mudares os presents com os pés.

stryyy- Guitarrista de garagem
- Post Count: 301
Guitarra: Epiphone Les Pauls Custom Alphine White
Guitarrista: Indefinido
Eu pelo contrário tenho um e gosto bastante, obvio que com o material que adquiri posteriormente deixei de usar, mas isso são contas de outro rosário. Quanto ao v-amp acho que a sua melhor utilização é ligado directamente a uma mesa sem passar de amp, porque a mistura de emulação e cabs com o amp normalmente não dá grande resultado, embora ambas as emulações possam ser desligadas e usarem-se só os efeitos sendo que estes não são a parte forte do v-amp. O que acho é que se é para ligar o v-amp a um amplificador então talvez seja melhor procurar outra coisa, se for para ligar directo a uma mesa poderá ser uma hipotese a considerar.

boavida- Moderador
- Post Count: 4329
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
e para ligar principalmente na mesa
mas ja agora o que e que aconselham?
mas ja agora o que e que aconselham?

Luis Miguel- Guitarrista viciado
- Post Count: 955
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Qual o teu orçamento?

boavida- Moderador
Guitarra: Gibson SG-3; Gibson Les Paul Custom MIC, Fender Stratocaster MIM, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Eu na altura estava a utilizar uma korg ax3000g e comparativamente ao vamp preferia as emulações da korg. Mas para ligares directamente à mesa é uma boa opção, nomeadamente pela factor preço-utilidade. O V amp dá para fazer muita coisa. Tudo depende agora do material que tens. Há por ai pessoal no fórum que fala também nas POD, que pessoalmente nunca usei. é outra opção a ponderares.

stryyy- Guitarrista de garagem
- Post Count: 301
Guitarra: Epiphone Les Pauls Custom Alphine White
A korg também já é outra gama de preços, pelo que é normal soar melhor, nada a dizer em relação a isso, quanto aos pod normalmente terão uma qualidade melhor do que o v-amp, mas lá está voltamos ao mesma questão do preço, pelo que me apetece dizer, tens aquilo que pagas, pelo que o orçamento é sempre um factor muito importante para se poder escolher equipamento.

boavida- Moderador
Luis Miguel:
queres guns? olha eu tenho uma e dos melhores sons que tirei ate hoje naquilo e guns metallica ozzy iron maiden.. por ai( tanto clean como distortion)
queres guns? olha eu tenho uma e dos melhores sons que tirei ate hoje naquilo e guns metallica ozzy iron maiden.. por ai( tanto clean como distortion)

LuisFilipe- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count: 193
Guitarra: J&D, Cort z42
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: