CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)
@ACID
Eu pessoalmente também não gosto muito dessas letras de "paixonetas", mas não sei escrever melhor, não me posso queixar
Eu pessoalmente também não gosto muito dessas letras de "paixonetas", mas não sei escrever melhor, não me posso queixar

Tavares- Post Count: 14
Guitarra: -
Guitarrista: Indefinido
a voz tem que ser trabalhada, e acho a letra fraquinha =/
deviam trabalhar mais esse aspecto também.
de resto, tem um bom gear(ainda são novos) portanto força para a frente que atrás vem gente =)
deviam trabalhar mais esse aspecto também.
de resto, tem um bom gear(ainda são novos) portanto força para a frente que atrás vem gente =)

Bugs- Guitarrista de garagem
- Post Count: 431
Guitarra: Fender American Standard Stratocaster - Schecter Metal Beast - Alhambra 2C
Guitarrista: Lead
@Bugs
Estamos a nos esforçar ao máximo para melhorarmos todos esses aspectos, o guitarrista já tem aulas à séria, a vocalista/guitarrista vai ter aulas de guitarra também e talvez de voz (dependendo do dinheiro..)
Obrigado pela critíca, e já agora, que querias dizer com têm um bom gear? Penso que isso seja o material de que dispomos?
Off: Desculpem a demora a responder mas tenho estado de férias..
Estamos a nos esforçar ao máximo para melhorarmos todos esses aspectos, o guitarrista já tem aulas à séria, a vocalista/guitarrista vai ter aulas de guitarra também e talvez de voz (dependendo do dinheiro..)
Obrigado pela critíca, e já agora, que querias dizer com têm um bom gear? Penso que isso seja o material de que dispomos?
Off: Desculpem a demora a responder mas tenho estado de férias..

Tavares- Post Count: 14
Guitarra: -
Guitarrista: Indefinido
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: