CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)
Ora boas,
Nós somos uma banda de Loures, que foi criada à aproximadamente 1 ano com o nome de CFC's. Estamos mais virados para o estilo de música Rock. Temos um reportório de covers já grande para irmos ganhando experiência em trabalhar em banda e também em palco e ao mesmo tempo temos vindo a trabalhar em originais nossas.
Eu sou o baterista e venho aqui em nome do meu guitarrista postar o nosso Videoclip da mais recente original de nome "Miúda". Por isso, qualquer conselho que tenham para o guitarrista basta dizerem que eu transmito-lhe
Nós somos uma banda de Loures, que foi criada à aproximadamente 1 ano com o nome de CFC's. Estamos mais virados para o estilo de música Rock. Temos um reportório de covers já grande para irmos ganhando experiência em trabalhar em banda e também em palco e ao mesmo tempo temos vindo a trabalhar em originais nossas.
Eu sou o baterista e venho aqui em nome do meu guitarrista postar o nosso Videoclip da mais recente original de nome "Miúda". Por isso, qualquer conselho que tenham para o guitarrista basta dizerem que eu transmito-lhe

Tavares- Post Count: 14
Guitarra: -
Guitarrista: Indefinido
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)
ta nice ta nice =)
conselhos pro guitarrista? bem nao sei se é dos meus ouvidos mas a entoação dessa guitarra nao esta famosa.... tirando isso continuem o bom trabalho
conselhos pro guitarrista? bem nao sei se é dos meus ouvidos mas a entoação dessa guitarra nao esta famosa.... tirando isso continuem o bom trabalho

Convidad- Convidado
no geral,gostei
e,eu sei que é uma questão de gostos,mas não apreciei muito os solos...
mas não se pode agradar a todos,não é?
Força aí
e,eu sei que é uma questão de gostos,mas não apreciei muito os solos...
mas não se pode agradar a todos,não é?
Força aí

.:Rodrigo:.- Moderador
- Post Count: 3022
Guitarra: Schecter Demon 6(eléctrica) + Yamaha C40(clássica)
Jem3r, obrigado, e essa entoação "não-famosa" da guitarra deve-se ao som com que foi feito a gravação ou deve-se a alguma má técnica do guitarrista?
Rodrigo, obrigado também, mas acho que é isso mesmo, não se pode agradar a todos eheh Ele tentou criar os solos que lhe soavam melhor na altura
Rodrigo, obrigado também, mas acho que é isso mesmo, não se pode agradar a todos eheh Ele tentou criar os solos que lhe soavam melhor na altura

Até gostei, está uma boa musica! Apenas acho que deviam trabalhar mais na voz ...
Mas está porreira, continuem!
Mas está porreira, continuem!

Convidad- Convidado
A voz supostamente é temporária, apesar de termos estado 1 ano à procura de vocalista não surgiu nenhum(a) ideal.
Mas, com isso tudo e com muitos concertos que já tivemos, a ana, que é a guitarrista/vocalista, tem melhorado cada vez mais a voz e qualquer dia não vai ser preciso arranjarmos vocalista novo
Mas, com isso tudo e com muitos concertos que já tivemos, a ana, que é a guitarrista/vocalista, tem melhorado cada vez mais a voz e qualquer dia não vai ser preciso arranjarmos vocalista novo

Só uma coisa a vocalista\guitarrista e o guitarrista não tiveram uma banda chamada zé manel?

nunixcip- Guitar Hero
- Post Count: 1252
Guitarra: ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Guitarrista: Vocal/Ritmo
Eheh, tiveram sim, não era uma banda, era mais uma brincadeira deles...

pois bem me parecia. faziam cover's do maria amélia.
Tambem tive uma banda assim e fizemos varios espetaculos ao vivo, mas não chegamos a gravar e por no youtube.
Tambem tive uma banda assim e fizemos varios espetaculos ao vivo, mas não chegamos a gravar e por no youtube.

nunixcip- Guitar Hero
- Post Count: 1252
Guitarra: ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Guitarrista: Vocal/Ritmo
@ Tavares
Má tecnica do guitarrista nao me parece. pelo menos nesse aspecto.
PODE ser do som com que foi feito, mas acredito mais que seja a guitarra que tenha os harmonicos mal afinados.
Que epiphone é aquela?
Má tecnica do guitarrista nao me parece. pelo menos nesse aspecto.
PODE ser do som com que foi feito, mas acredito mais que seja a guitarra que tenha os harmonicos mal afinados.
Que epiphone é aquela?

Convidad- Convidado
Dave Mustaine? ahaha 
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
A letra está dificil de encaixar na musica, e fica sem fluidez, porque muitos dos versos são muito extensos. O tone do lead está estranho, mas no geral está bom.
não quero parecer maldoso mas essa sequência de notas está muito batida, assim à cabeça vem-me:
min 0:36
min 0:36
@ kicos
Dave Mustaine ? Megadeath? Não percebi xD
@JFK66
Mas isso é super natural acontecer, tu como guitarrista devias saber disso.
Está aqui um vídeo para exemplificar:
Dave Mustaine ? Megadeath? Não percebi xD
@JFK66
Mas isso é super natural acontecer, tu como guitarrista devias saber disso.
Está aqui um vídeo para exemplificar:

a vocalista é tal e qual ahaha x)
pedaleira zoom g2.1u: http://www.guitarradas.com/t6725-vendo-pedaleira-zoom-g21u?highlight=zoom
"A" vocalista
por acaso assim de lado parece...
por acaso assim de lado parece...

.:Rodrigo:.- Moderador
- Post Count: 3022
Guitarra: Schecter Demon 6(eléctrica) + Yamaha C40(clássica)
@Tavares, daí que me esforço para fazer músicas com um minimo de originalidade, sei que é difícil devido à saturação que existe na música, mas tento
@ kicos
Eheh, realmente é um pouco
@ JFK66
Então, e nenhuma das nossas músicas é igual ás que tu mostraste, podem ter é os mesmos acordes e assim. Tu ao criares uma música penso que é muito dificil que não haja nenhuma música á face da terra com a mesma combinação de acordes...
Eheh, realmente é um pouco
@ JFK66
Então, e nenhuma das nossas músicas é igual ás que tu mostraste, podem ter é os mesmos acordes e assim. Tu ao criares uma música penso que é muito dificil que não haja nenhuma música á face da terra com a mesma combinação de acordes...

Não disse que não há, disse que a vossa em particular tem semelhanças com muitas músicas
@ JFK
Acontece... Quando eles criaram a música e a combinação concerteza não foram pesquisar se havia outras músicas parecidas com esta...
E mesmo que tenham os mesmos acordes ou assim, eu pessoalmente não percebo nada disso, mas sei que não são assim tão parecidas com as que mostraste...
Acontece... Quando eles criaram a música e a combinação concerteza não foram pesquisar se havia outras músicas parecidas com esta...
E mesmo que tenham os mesmos acordes ou assim, eu pessoalmente não percebo nada disso, mas sei que não são assim tão parecidas com as que mostraste...

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: